Em foco na roça Denise x Paulo Nunes

E lá esta a furacão na roça mais uma vez e correndo o risco de por o pé na estrada e pela terceira vez Denise sentará no banquinho, hoje acompanhada pelo mais ''fofoqueiro'' dessa edição, Paulo. 

Denise esta sozinha no reality, a tática de jogo dela foi não fazer grupinhos e hoje esta sentindo a consequência disso que é roça seguida de roça. É uma estrategia arriscada pois assim como os confinados de lá, quem assiste ao reality também pode rejeita-la pois é vista como ''só causa intriga'' e não é bem assim. 
A peoa já derrotou 2 peões - Márcio e Ivo - e hoje tem a chance de derrotar Paulo Nunes com quem nunca brigou no reality porém o peão já falou mal da peoa inúmeras vezes por trás. Todos lá estão crentes que Denise irá ser a eliminada mais caso volte se sentirá mais firme e talvez chova milhares de pedidos de desculpas a ela por parte dos outros confinados. Aqui fora, todas as torcidas dos confinados estão votando contra Denise, se ficar será uma vitória suada. Será que o público se cansou do furacão ou o quer campeão?
Já Paulo Nunes se dar super bem com os outros peões, outro dia teve um desentendimento com Gominho mais parece que tudo já foi resolvido. Caiu na roça pelo voto da maioria, não possui uma grande torcida aqui fora, pelo contrário, esta entre um dos peões mais rejeitados dessa temporada e se ficar será apenas por que o público se cansou de Denise e não porque o quer campeão. 

Essa eliminação promete fortes furacões em ''A Fazenda'' ou não. 

Opine abaixo: Quem vai ficar, Denise ou Paulo Nunes? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality