Participantes Inesquecíveis BBB: Aline

Aline participou da décima terceira edição do 'Big Brother Brasil'. Uma edição que foi marcada pela volta de ex-participantes disputando o prêmio milionário novamente ao lado de novatos.

Logo na primeira prova da edição Aline protagonizou um barraco com BamBam e Eliéser e falou frases que viraria hit daquela edição: ''Meu corpo é blindado. A tua praga não pega'' e lançou também: ''Quem não sabe brincar, não desce pro play!". Muitos brothers ficaram surpresos com o comportamento de Aline e sua personalidade forte imediatamente ganhou repercussão na mídia e a sister ganhou fãs que a colocaram como favorita ao prêmio logo na primeira semana de confinamento.

Porém, Aline foi indicada ao paredão contra o professor Ivan e infelizmente o público não entendeu o jeito da sister preferindo manter no jogo um professor sem graça, sem personalidade eliminando-a com rejeição, foram 77% dos votos. Se Aline não tivesse ido ao primeiro paredão teria tido mais tempo de mostrar um pouco mais do seu lado engraçado e carismático ao público ou então teria aumentado ainda mais a sua rejeição. Vai saber né. O questão é que Aline causou e repercutiu mais do que muitos participantes das treze edições do reality.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality