Briga com Letícia faz Slim finalmente aparecer no jogo

Desde que essa edição tinha começado, Valter Slim não tinha conseguido se destacar no jogo. A unica coisa que foi mostrada sobre o brother é que é rapper. Esteve no primeiro paredão desta edição e conseguiu sobreviver. Mas foi na última festa de quarta-feira (13/02) que o participante conseguiu cair na boca da galera ao protagonizar uma briga com a sister Letícia.

Letícia jogou um drink no rosto dele que claro não gostou nem um pingo, os dois começaram a discutir, a sister alegou que Slim fica de gracinha com ela, dando tapinha na bunda dela, que ele é desrespeitoso e por ai vai. Com raiva, o brother diz diversas vezes: ''Como eu queria ser uma mulher agora. Jamais encostaria a mão em uma mulher''.

Com isso, a tag com o nome Slim figurou os trends topic do twitter como um dos assuntos mais comentados do momento. Se essa briga favoreceu o brother ou prejudicou Letícia no jogo ainda é cedo para dizer. O que sabemos é que não vai demorar para a sister cair no paredão já que a mesma vem sendo bombardeada por críticas dos outros participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality