Top 5: Os favoritos ate a sétima eliminação no ''BBB 14''

Após sete eliminações alguns participantes já caíram no gosto do público. Fizemos um Top 5 dos mais populares aqui do blog ate a eliminação de Amanda. A seguir os cinco mais favoritos:


O público votante aqui do ''Analise de Reality'' colocou Franciele na liderança com 23% dos votos como a participante que deve vencer o ''BBB 14''. Logo depois dela vem seu parceiro Diego que obteve 18% dos votos durante esta semana. Pelo visto o casal ''FranGo'' caíram no gosto do público. 

Em terceiro como a mais votada da semana ficou Vanessa que obteve 12% dos votos. Van mantem um affair com Clarinha dentro do confinamento e aqui foram as duas veem conquistando bastante torcida, torcida essa que já fez a Vanessa voltar de dois paredões. 

Angela e Marcelo obtiveram durante esta semana 12% e 8% dos votos respectivamente e esta torcida se da porque após terem sido ''renegados'' por Junior e Letícia os dois brothers se aproximaram mais ainda e hoje mantém uma bela amizade que muitos torcem para virar romance. 

Para votar no seu favorito basta acessar: http://www.analisedereality.blogspot.com.br/2014/01/quem-deve-vencer-o-bbb-14-vote.html ou votar ao lado. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality