Família Clanessa deseja feliz aniversário a Clara Aguilar

Hoje, dia 14 de Março é a data do aniversário de uma das sisters mais autênticas e queridas do ''BBB 14''. Estou falando de ninguém menos que Clara Aguilar que não tendo medo do julgamento do público fez o que sentiu vontade dentro do confinamento, dançou, beijou, chorou e conquistou uma enorme quantidade de fãs por todo o Brasil. 

'Família Clanessa'

Impossível não falar de Clara no reality e não citar também sua parceira Vanessa. Juntas as sisters protagonizam as festas dessa edição, dançam juntas, se beijam e claro causam a euforia dos fãs que as assistem daqui de fora. Tal prova de sua personalidade mais do que querida dentro e fora do BBB é o fato de Clarinha não ter ido em nenhum paredão. E caso tivesse ido a alguma berlinda os fãs do casal a faria voltar sem duvidas como fez com Van que voltou de três paredões. 

Assim que a data especial para Clarinha chegou, os fãs logo subiram a hastag #HappyBirthdayClaraAguilar que liderou e lidera ate o momento deste post os Trends topic's do twitter. 

O dono deste blog que vós escreve coincidentemente também faz aniversário nesta data que é o dia da poesia e o signo representante é peixes um signo carinhoso, sentimental e sem duvida apaixonante. 

Parabéns Clarinha!!!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality