Mães dos participantes no ''BBB 14'' pode ter sido boa ideia ou péssima

O diretor do reality tinha anunciado que iria ter uma grande surpresa no programa, algo que nunca tinha sido visto na história do ''BBB''. Chegou a enganar os internautas ao anunciar que entraria oito ex-bbbs porém vimos as mães dos brothers serem confinadas na casa mais vigiada do Brasil e separada dos seus filhos apenas por um muro na área externa da casa.

Essa ideia da direção em confinar as mães pode ter sido boa porque elas promovem cenas engraçadas para o telespectador seja por atos engraçados como a da mãe de Aline ao se soltar na festa da casa por exemplo. Algumas mães logo de inicio cativaram o público do reality e receber essa visita mais do que inesperada fez com que os brothers se animassem mais para o jogo.

Mães confinadas no ''BBB 14''
Porém, a novidade parece ter sido péssima para quem imaginava um clima mais de tensão já que o reality esta na sua reta final agora com oito sobreviventes. Quem esperava pegação nas festas também se frustrou porque com as mães logo ali do lado eles ficam inibidos a fazer algo que não seja politicamente correto. Barraco então? Impossível de acontecer mais principalmente com as mães ali do lado.

Os participantes podem acabar se perdendo nesse finzinho de jogo por terem ficado sabendo de muitas coisas daqui de fora. Vanessa e Clara por exemplo ficaram sabendo que possuem torcida por todo o Brasil, isso pode as deixar com espirito de autoconfiança que em matéria de reality não é nada bom. A mãe da Angela disse que ela é uma das favoritas a vencer o programa, a tia do Slim disse que ele foi traído aqui fora pela namorada, enfim, disseram muitas coisas que não deveriam ter sido ditas na minha opinião.

Não foi anunciado para o público ate quando elas ficarão confinadas, pode ser ate amanhã, ate depois de amanhã ou quem sabe ate a final do programa. Será?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality