Internautas elegem Marcelo como o protagonista do ''BBB 14''

O brother foi o quarto colocado no programa. 
O duelo final da disputa sobre quem protagonizou o ''BBB 14'' foi disputado entre as Clanessas (Clara e Vanessa) e Marcelo. As duas maiores torcidas da décima quarta edição do reality se enfrentaram novamente e após uma votação recorde, que teve alta repercussão nas redes sociais, com 90.28% dos votos, Marcelo Zagonel é eleito o protagonista do ''BBB 14''. 

Clara e Vanessa obtiveram apenas 9.72% dos votos. Demonstrando que os fãs apesar de terem conseguido eleger Vanessa a campeã da edição não estão resistindo ou conseguindo manter a mesma força após o termino do programa. 

Para quem não sabe, Marcelo entrou para a história como o participante que mais foi em paredões e voltou deles junto com Ana Carolina do ''BBB 9''. Teve um affair com Letícia e com Angela e brigou muito, sem duvida protagonizou!.

Veja o mesmo resultado abaixo: 

  

4 comentários:

  1. Ele deu assunto para essa edição!Pra mim ele foi o protagonista deste programa!Tanto que diariamente no programa da Globo geralmente ele era o assunto, a edição diária era voltada a acontecimentos protagonizados por ele.Pra mim ele é o campeão e ponto!

    ResponderExcluir
  2. Eu e a maior parte do Brasil ja sabiamos disso essa enquete so reforca o que o povo ja sabia. Foi fralde o paredao do Marcelo x Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. POIS É... PAREDÃO MANIPULADO,VERDADEIRO CAMPEÃO É O MARCELO!!!!

    ResponderExcluir
  4. A torcida Clanessa nem tava sabendo dessa enquete, aliás nunca fomos de enquetes, aceitem a derrota seus leite com toddy

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality