Relembrando | Bárbara Evans campeã de ''A Fazenda 6''


A sexta temporada de ''A Fazenda'' foi uma das mais (se não a mais) polêmica de todas as edições do reality. Houve muita polêmica, barracos históricos e também houve casais que movimentaram torcidas aqui fora. Hoje vamos relembrar a participação de Bárbara Evans.



A peoa entrou já como destaque pois sua mãe, Monique Evans, já havia participado do reality e consequentemente já tinha torcida aqui fora que obviamente torceria para Bárbara também. Lá dentro a peoa conseguiu mais destaque mesmo quando iniciou dentro do confinamento um affair com outro peão, Mateus Verdelho, juntos lá dentro viraram alvos de outros peões que queriam acabar com casais. Aqui fora a torcida pelos dois foi ganhando força e ganhou o nome de ''Barteus'' que é a junção dos nomes dos dois.


A força de Bárbara Evans ficou evidente quando ela derrotou Scheila ate então tida como favorita para vencer o reality em uma roça dupla com 65% dos votos para ficar. O apresentador anunciou que essa foi a roça que obteve maior numero de votos, um recorde. Bastou isso para a peoa figurar no topo das favoritas ao prêmio milionário. Protagonizou barracos históricos contra Andressa e Denise. Essa rivalidade entre as três só teve fim quando elas se enfrentaram em uma roça tripla.


Ao todo Bárbara enfrentou seis roças e foi firme e forte para final contra Denise e Marcos Oliver. Obteve 54,87% dos votos para vencer o reality consagrando-se assim então a grande campeã de ''A Fazenda 6''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality