Relembrando | Viviane Araújo campeã de ''A Fazenda 5''



O blog incia hoje uma coluna que contará um pouco sobre como foi a participação daquelas participantes que se destacaram e protagonizaram o reality ''A Fazenda'' em suas respectivas edições. E quando falamos em protagonistas o nome dela logo vem a tona: Viviane Araújo, que antes da quinta edição do reality começar já foi citada como favorita ao prêmio.


               
A peoa teria feito uma participação tranquila no reality se não fosse por conta de seus inúmeros barracos históricos contra Nicole Bahls. As duas juntas caminharam ate as semi-finais protagonizando lá dentro e se destacando aqui fora.

As torcidas se dividiram e os fãs de Viviane Araújo apelidaram na época a Nicole de 'Nicobra'. Foram inúmeras as vezes em que Viviane votou em Nicole para a roça por conta de suas discussões e muitas vezes ela dizia que era porque não tinha motivo para votar em outra pessoa. Mais nem tudo foi barraco entre as duas, algumas vezes elas davam uma trégua e em uma determinada festa chegaram a dançarem juntas. 



Tamanho foi o favoritismo de Viviane que logo na primeira roça do programa a musa esteve disputando o voto do público contra Lui Mendes e o eliminou com 91% dos votos. Mais tarde ela eliminou em roças duplas as peoas Ângela e Robertha com alta porcentagem, foram 87% e 84% respectivamente.

Na última roça da temporada eis que aconteceu
praticamente a grande final, a disputa entre titãs que foi o embate entre Viviane x Nicole em uma roça dupla. Muitos disseram que das duas a que ficasse nessa roça iria para a final com a certeza de que seria campeã. Nicole foi eliminada com 69% dos votos e Viviane foi para a final.

Viviane no momento em que soube que venceu a disputa.
Viviane Araújo disputou a final do reality contra Felipe e Léo. Os dois não eram favoritos a vencer e não deu outra. Viviane venceu a quinta edição do reality com altos 84% dos votos. O público a consagrou campeã e uma das protagonistas de ''A Fazenda''. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality