Lorena Bueri conquista rejeição na primeira semana de ''A Fazenda''

Lorena Bueri sem duvidas esta sendo uma das protagonistas nesta primeira semana da sétima temporada do reality ''A Fazenda''.

Dentro e fora do reality o nome da peoa não sai da boca do povo. Ela tem temperamento forte, o que muitos estão afirmando ser tática de jogo para conquistar torcida que todo mundo sabe, vibra com uma barraqueira. Pois bem, somente em uma semana, Bueri se desentendeu com Maroni, Helô e não é muito chegada a Babi Rossi nem a Debora Lyra. Criou um affair com outro peão, Diego Cristo que esta naquela de será que rola ou enrola.

Em meio a tanta repercussão o blog criou uma enquete onde apenas era permitido um voto por cada computador com a seguinte pergunta: De qual você não esta gostando? E o resultado foi que Lorena esta com 78% de rejeição em relação a Babi e Debora. Xi, a coisa ta feia pra peoa em pois pelo visto ela não conseguiu fisgar a torcida da maioria porém ela tem torcida ainda assim. O jogo esta apenas no começo, muita coisa deve e vai acontecer lá em Itu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality