Favorito da semana: Leo Rodriguez

Dessa vez na pesquisa de preferência para ver quem o público quer que ganhe ''A Fazenda'' só foi permitido um voto por cada computador. Tivemos uma boa quantidade de votos e com 38% dos votos, Leo Rodriguez foi o favorito da semana ficando no topo desde o inicio da pesquisa.

Leo esta se tornando um forte candidato a estar na final porque esta  arrecadando além de seus fãs, os torcedores dos ex-integrantes da equipe Ovelha que foram eliminados e agora também esta tendo um apoio por parte da torcida de Babi e Helo. Tudo isso junto o faz forte em roças, tanto que ele já voltou de três ate o momento. Acredito que a única participante capaz de eliminar Leo do reality já que Helo esta na final e não enfrentará mais roças é Babi Rossi.

Babi obteve 24.95% de torcida nessa pesquisa, ficando com a 2º colocação e é fortíssima candidata ao premio. Durante a semana disputou essa preferência com Heloisa Faissol que obteve 23.63% da preferência. Vale destacar que em grande parte quem torce para Babi torce para Helo daí esse resultado apertado mais se você juntar esses dois percentuais, juntas elas possuem 48.58%. Uma final entre esses três participantes acima citados seria épica e acirrada.

Sorvetão esta em baixa. Obteve apenas 0.95% de torcida, quase nada praticamente. Dificilmente conseguirá vencer assim como Pepê e Neném que obtiveram 3.78% de torcida.

Após a eliminação de Bruninha a pesquisa foi zerada e você pode votar ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality