Heloisa é a primeira finalista de ''A Fazenda 7''

Heloisa Faissol foi a ganhadora da Prova da Chave especial que foi disputada apenas com as integrantes de seu grupo Coelho. Na última segunda-feira (24/11) a peoa abriu os envelopes especiais e um deles garantiu a peoa uma vaga na final desta edição do reality!

Sem duvidas Heloisa Faissol foi uma das figuras mais autenticas que já passaram pela sede em Itu. Entrou pouco conhecida e aos poucos foi conquistando torcida. Ganhou fama de justiceira por bater de frente com os que a atacavam e foi ficando cada vez mais forte no jogo. Dona de uma linda amizade com Babi, as duas seguem firmes na preferência do público aqui fora, duas favoritas ao prêmio final. A torcida de ambas é grande e queria as duas na final, agora que Helo já estará na final, os fãs das duas ficaram mais tranquilos pois agora poderão focar apenas em levar Babi.

Muito merecido! Heloisa Faissol foi uma das protagonistas desta edição do reality seja pelos barracos que participou seja pela sua personalidade marcante e única. Uma favorita mais que querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality