BBB ADR| João eliminado com 54% dos votos + final do reality


O programa começa mostrando como o paredão João x Juan foi formado após a eliminação de Alana. Após isso passa um VT da nova rivalidade dos dois emparedados. 

Bial - A casa esta completamente dividida. De um lado o mais novo casal Juan e Mia e do outro os amigos e parceiros de jogo João e Tabatá. Ontem após a formação do paredão o clima ficou tenso, como sempre, veja só. 

Quarto Rock
 Juan para João no quarto rock - Agora vamos ver qual tipo de jogo o público prefere se é o meu que como você diz, mudou de lado ou o seu que esse joguinho baixo que se aproveita do jogo do outro para se dar bem. 
João - Ah Juan vai se catar vai. Mesmo que eu saia por aquela porta amanhã não importa pra mim você foi um cagão, falou do Danilo por ter formado casal e você ta fazendo o que mesmo? Ah casal ne. 

Juan - E dai? Eu e a Mia fomos nos aproximando aos poucos, não tem nada a ver com jogo isso. 
Tabatá - Nossa, tanto não tem que ela é a favorita do público ne? Que coincidência né Juan? 
Juan - Porque Tabata? Você queria que eu pegasse você é isso? 
Mia entra no quarto. 
Mia - Juan sai dai, não precisa ficar se explicando pra ninguém não, quem decide tudo aqui é o povo lá fora. - Ela segura na mão dele e os dois começam a sair do quarto. 
Tabata senta na cama ao lado de João que esta visivelmente preocupado. 
Tabata - Melhora essa carinha vai amigo, fica tranquilo. 
João - Eu vou sair Tabata, o público comprou o lado deles dois. É perda de tempo pra nós. 
Tabatá - Claro que não, você vai ficar sim e agente vai pra final, batalhar ate o último minuto. Não é possível que não temos torcida caramba. Tem que ter, olha nosso jogo, não passamos por cima de ninguém. 
João - Se eu sair vou torcer pra você ta? - Ele a beija na testa. 

Quarto Romance
Mia e Juan estão deitados debaixo do edredom se beijando.
Mia - Ta tudo tão perfeito Juan, pra ficar melhor só você ficando aqui pra ir pra final comigo..
Juan - Tomara Mia. O João pode falar o que quiser mais eu gosto de você, desde quando te vi sozinha no canto querendo desistir lembra? Me apeguei cada vez mais e hoje olha só, to doido por você. - Ele a beija. 
Mia - Sofri muito aqui sabe mais por você, com você to feliz, dei a volta por cima né. 
Juan - Você merece vencer isso aqui Mia, foi uma guerreira e nunca deixou de falar o que quis. 
Mia - E você foi um parceiro, sempre me colocou pra cima, lembra na festa? - Ela ri - Agente ficou bêbado e caiu no chão. 
Juan - Te adoro mais que tudo. - Eles se beijam. 

Bial - A votação esta encerrada. Vamos então trazer o último eliminado antes da grande final. - Bial aparece na tv da sala. 
Bial - Dois rivais no paredão, dois estilos de jogo diferente, a escolha já foi feita, um sairá agora a um passo da grande final e o outro seguirá para o último embate que promete não ser nada fácil pois temos duas beldades de personalidades fortes que viveram o jogo de tal forma que mereceram estar onde estão. Não é errado jogar, isso ai é um jogo... não é errado acusar os erros dos outros mais...ai de tanto falar dos outros acaba que esqueceu-se de viver o seu jogo, esqueceu de se divertir, esqueceu de trilhar o caminho da vitória...vem pra cá, vem se divertir aqui fora João

Todos se levantam do sofá. 
Juan - Valeu Brasil! Vocês são demais! 
Mia o beija - Agente ta final Juan! Na final cara! 
João abraça Tabatá com vontade, uma lagrima escorre dos olhos dela. 
João - Fica firme garotinha, você tem que vencer isso aqui. Você é capaz. 
Tabatá - Eu vou ser a próxima João, o povo odeia agente...
João - Calma, nada esta perdido..escute só, acredite em você. - Ele a beija no rosto, se despede dos demais e sai. 

Do lado de fora... 
Bial - Vem pra cá João. - Eles se cumprimentam. 
João - Rejeição bial? 
Bial - Não, foi apertadíssimo, você saiu com 54% dos votos. Mais vem cá, mesmo não sendo segredo pra ninguém, pra quem você ta torcendo agora? 
João - Sem duvidas a Tabata. Ela foi guerreira, imprimiu bem a opinião e personalidade dela. Ela merece! 

Vai pro intervalo e na volta Bial aparece na TV da sala. 
Bial - Parabens aos três finalistas! - Mia, Juan e Tabatá ficam alegres. - Agora vocês vão pedir ao público para votarem em vocês, para ganharem. Quem começa é Juan, depois Mia e por fim Tabata. 

Juan - Se estou hoje aqui na final é porque o público me trouxe ate aqui, viu e se identificou com o meu jogo e com a minha história aqui dentro. Agora é final, peço que me ajudem a vencer e desde já obrigado! 

Mia - Só vocês ai fora sabem e viram o que passei aqui dentro. Foi difícil, tanta briga tanta situação eu vivi aqui mais acredito que dei a volta por cima e agradeço a vocês. Me ajudem a sair daqui campeã, nunca pensei que chegaria tão longe muito menos vencer. Conto com vocês! 

Tabatá - Peço que se alguém ai gosta de mim, me quer campeã me ajude nessa, vota com garra. Não fui em nenhum paredão e acredito que essa é a prova que meu jogo foi limpo, sem pisar em ninguém. Apenas jogando, eu joguei e vivi esse jogo aqui assim como os outros finalistas ao meu lado. Me ajudem! 

Bial - Podem comemorar agora! Já ta acabando, um dos três sairá dai milionário! 
Mia, Juan e Tabatá pulam juntos de felicidade e caem na piscina de alegria. Mia e Juan se beijam e Tabatá grita - Vamos brasil! 

Bial para o público de casa - É isso ai, a final já esta formada, agora é com vocês. Quem deve vencer o reality? Vote a vontade em quem você quer campeão, o voto é positivo. A votação será encerrada amanhã a noite por isso vote muito pois tudo pode acontecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality