quinta-feira, 26 de março de 2015

BBBADR | Alana eliminada com 65% + paredão João x Juan


O programa começa com Bial falando que esse esta sendo o paredão mais votado ate então, em seguida passa um VT de toda a rivalidade envolvendo Alana e Mia desde o principio quando as duas se interessaram pelo Danilo mais Alana o namorou e Mia não se conformou.

Bial - Vamos perguntar as duas protagonistas dessa encrenca pra lá de cabeluda o que elas acham do desenrolar desse jogo. - Bial aparece na sala. Juan e Mia sentados se mãos dadas, Alana sozinha no meio do sofá e João e Tabatá na outra ponta, sentados.

Bial - Alana, porque você acha que o público deixou a Mia na casa e eliminou o seu namorado Danilo? 
Alana - É difícil afirmar Bial mais acho que eles entenderam o lado da Mia e se sensibilizaram pelo fato dele não ter ficado com ela. Mais também acho que queriam mais confusão entre mim e ela o que claro aconteceu. 
Bial - E você Mia, o que tem a dizer sobre essa história? 
Mia - Pra falar a verdade nem estou mais pensando nisso, passou, chega. Hoje to vivendo o jogo, feliz com o Juan, estamos nos curtindo e é isso Bial. Sobre o resultado do paredão de hoje, seja o que o público quiser, esta nas mãos de vocês ai de fora. 

Em seguida passa um VT de toda a proximidade de Juan a Mia assim que ela se sentiu traída pela Alana ao ficar com Danilo. Passa os dois pulando na piscina, comemorando a vitória dela nos paredões e os dois se beijando. 
Após isso passa um VT da Alana sozinha desde que o Danilo foi eliminado. Ela vendo sua amiga Luara sendo eliminada, ela chorando no edredom sem entender a escolha do público e passa ela vendo Juan e Mia se beijando. 

Bial - Agora vamos saber de Tabatá e João o que eles acham desse romance entre Juan e Mia. - Mostra ele na TV da sala - João, você acha que esse romance do Juan com a Mia é jogo? 

João - Vou ser sincero. Acho que sim é puro jogo, no inicio o Juan ficava do nosso lado ai depois que a Mia ficou no primeiro paredão ele grudou nela e hoje são um casal. Isso pra mim é puro jogo! 

Bial - E você Tabata? 
Tabatá - Sobre o Juan eu quero que o público de casa o julgue pelo que fez mudando de lado e tal. Sobre esse romance acredito que a Mia mereça ser feliz e digo mais, ela combinava com o Danilo. - Ela ri. 

Bial - Então a votação já foi encerrada, foi um recorde e assim que eu voltar será para buscar um de vocês, a Alana ou o Juan. 
Após o intervalo, Bial aparece na TV da sala para o discurso.
Bial - Não jogue a primeira pedra sem olhar as consequências. As vezes é melhor prevenir uma inimiga do que atica-la. O público entra na história para decidir qual lado prefere e ele é soberano, não tem pena. Se o romance foi aceito? Talvez sim. Se é rejeição? Talvez sim. Mais calma ai, são só talvez. Você merece ser feliz, ser feliz vindo continuar a viver o seu romance aqui fora, Alana


Mia pula de felicidade e Juan a abraça. 
Mia - Você ficou Juan! Você ficou! 
Juan - Por você Mia! Por você! - Os dois se agarram e se beijam felizes. - E João, conta outra, esse argumento de mudança de lado não cola pra quem já sabe do seu tipo de jogo ta? 
João - To morrendo de medo de você, só que não. 
Tabata - Deixa João.
Alana se despede deles e fala com Mia. 
Alana - Boa sorte, o público escolheu você. - As duas se abraçam e Alana deixa a casa. 

Do lado de fora... 
Bial abraça Alana. 
Bial - Alana você foi eliminada com 65% dos votos. Acha que é por preferencia a Mia? 
Alana - Tentei não acreditar nisso Bial mais agora acho que sim. Ela conquistou uma grande torcida ao que parece. 
Bial - Você também tem bastante torcida, foi uma votação recorde. - Ele se despede dela e volta a falar com o pessoal no reality. 
Bial - Esse será o último paredão antes da final. E será um paredão bem simples, cada um por vez vai no confessionário e só vota em uma pessoa pra ir ao paredão, os dois mais votados se enfrentarão. 

Mia - Voto em João. Não tenho afinidade com ele. 
Juan - João porque ele é sim manipulador e tenta queimar os outros. 
Tabatá - Juan vai ser o meu voto. Por estratégia mesmo. 
João - Meu voto vai no Juan, é muito esperto, falou do Danilo e ta na mesma estrategia. 

Bial para todos na sala - Paredão formado. João enfrenta Juan no último paredão antes da final, cada um teve dois votos. Já podem pedir para irem a final. 

João - Brasil me deixem ir pra final, acredito que fiz um jogo limpo, correto sem mudar de lado nem passar por cima de ninguém para isso. Espero que me ajudem a ficar e ganhar esse reality! 

Juan - Conto com vocês mais uma vez. E se gostam de mim e me querem na final me ajudem nessa se não tranquilo vou feliz por saber que a Mia já esta na final.

Bial para o público - Então é isso pessoal é um paredão de rivais, você e decida quem deve ser o último eliminado antes da final. A VOTAÇÃO ACABARÁ AMANHA AO MEIO-DIA.  

Um comentário:

  1. Você leitor, esta torcendo para quem ganhar o reality? COMENTE. :)

    ResponderExcluir