BBBADR | Paredão Alana x Juan


Após a eliminação de Luara os brothers foram avisados para se reunirem novamente na sala. Mia e Juan correram para se trocarem já que estavam molhados porque entraram na piscina. Alana enxugou as lagrimas derramadas debaixo do edredom e ficou sentada na sala, sozinha. 
Quarto Rock
Tabatá - E for votação, agente vai em quem? 
João - Alana né, ta claro que a Mia ta favorita, melhor não arriscar votando nela e ir um de nós pro paredão contra ela. 
Tabatá - Tem razão além do que a Mia e o Juan também vão votar nela, isso é obvio. 
João - Mais ai então agente podia votar na Mia pra ir contra a Alana não? 
Tabatá - Ou o Juan? Ele também foi traíra com agente. Mudou de lado e hoje nem fala mais com nós. 
João - Vamos no Juan então. 

Sala 
Todos se reúnem na sala. 
Bial - Parabéns pela permanência na casa Mia, pela segunda vez seguida. 
Mia - Valeu Bial. To muito feliz, é muito bom saber que o público de casa esta do nosso lado - Câmera foca em Alana ainda inconformada com a permanência da rival na casa. 
Bial - Alana, firme ai? 
Alana - Sempre Bial. Não concordando com a opinião do público mais sigo firme, com fé e esperança nas minhas atitudes estarem corretas. 

Bial para o público de casa - Os dois mais votados pela casa irão para o paredão e a eliminação será hoje mesmo. - Bial aparece na TV da sala - Partiu formar paredão. Alana no confessionário. 

Confessionário. 
Alana - Meu voto vai na Tabata. A Luara abriu meus olhos sobre ela, é uma jogadora nata que deixa os outros se queimarem e vai se livrando do paredão. 
Após Alana, João vai ao confessionário.
João - Voto no Juan. Vejo que ele se apegou muito rapidamente a Mia, talvez por acha-la forte e hoje ate beijou ela. Pra mim tudo isso é jogo! 
Após João, Juan vai ao confessionário.
Juan - Voto na Alana, pra defender a Mia. A Mia já foi em dois paredões ta mais do que na hora da Alana também ir já que ela se acha tanto a correta aqui dentro. 
Após Juan, Mia vai ao confessionário. 
Mia - Vou votar na Alana novamente e como sempre. Ela é a minha unica rival declarada aqui dentro, por isso. 
Tabatá é a última a ir votar. 
Tabatá - Voto no Juan. Não quero votar na Mia pra ela não ir e ficar mais forte ainda e nem na Alana porque acho que ela ja vai, ai por estratégia, Juan. 

Bial - Já temos os dois emparedados e cada um obteve 2 votos. Quem se enfrenta no paredão dessa vez é Alana e Juan. 
Juan e Mia se surpreendem. 
Mia - Juan? 
Bial - Alana, pode pedir apoio ao público. 

ALANA - Pessoal me ajudem a ficar aqui, sei das minhas atitudes e não me arrependo de nada. Conto com vocês, a justiça tem que ser feita. 

JUAN - Quero muito continuar aqui e continuar minha história com a Mia. Gosto muito dela e quero continuar vivendo esse sonho. Me ajudem! 

Juan e Mia se abraçam. 
Mia - Foi o João e a Tabatá que votaram em você, aposto. 
Juan - Nisso a Luara tava certa, são dois jogadores e manipuladores que fazem de tudo pra escapar do paredão e tão conseguindo viu? 
Mia o beija. 
Alana se olha no espelho, nervosa por estar no paredão.

Bial - É isso ai, mais um paredasso no reality. Vote a vontade e a eliminação será hoje a noite, então corre pra votar e decidir essa parada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality