BBBADR: 3x01 - Sam, o intrigueiro

O programa começa com Bial anunciando que os participantes já foram confinados na noite anterior e que logo na primeira festa muita confusão e um possível casal já esta rolando. Ele fala que antes de conferirmos tudo o que ta rolando, chegou a hora de conhecer cada brother e sister dessa nova temporada.
                                                             *****

Modelo, Cauã diz que esta entrando no reality para viver tudo que vier a acontecer. Ele fala que nunca fica sem namorada e que não esta no jogo para perder tempo. Camila se diz de bem com a vida. Estudante, ela fala que sua unica preocupação é parecer um pouco maluca da cabeça já que as vezes se descontrola para o lado da zombação. Débora, Jornalista, vê no BBBADR sua grande chance de sair da zona de conforto. Ela diz que já esta cansada de viver as regras da sociedade e que quer acabar com os paradigmas.

Gonçalo, possui quarenta anos. Fala que na sua idade não esta para perder tempo. Diz que vai entrar no jogo para jogar, que ele sabe muito bem que todos ali interpretam personagens mais que ele vai fazer cada um entrar em contradição. Larissa fala que sonha em encontrar o seu grande amor. Romantica assumida, ela fala que vai se jogar no reality. Antonela se diz uma mulher de personalidade forte, fala que com ela não tem meio termo. Ou ela gosta de alguém ou odeia logo de cara.

Beatriz diz que é patricinha assumida, fala que nunca precisou trabalhar na vida por ser sustentada pelos pais ricos. Ela diz que não vive para agradar ninguém e que caso alguém a incomode, ela mandará a pessoa pastar. Nicolas fala que pretende tanto jogar o jogo quanto se jogar. Ele fala que sempre foi mulherengo mais acha que quando se trata de um jogo, onde só um vence, tudo pode acontecer. Murilo fala que é muito observador. Para o jogo ele fala que isso pode vir a se tornar algo util a seu favor já que poderá ver claramente como cada participante joga.

Para o publico de casa, Bial fala que o décimo participante, será SAM. Na casa ele esta como um participante normal só que Sam já entrou com a função de causar discórdia entre os brothers. Ele irá manter essa de fofoqueiro ate que se alguém dentro do reality conseguir descobrir o que ele esta fazendo, ai sim ele passará pelo julgamento do publico que decidirá se ele ficará no reality de verdade ou não.
.........................................................................................................................................
                                                       ENTRADA DOS BROTHERS.
Todos os dez participantes entram na casa, logo no incio da tarde. É a maior alegria, Cauã e Larissa foram os primeiros a se cumprimentarem. Beatriz fica esterica a cada vez que ve algo inusitado na casa. Enquanto que os demais procuram se conhecer melhor.

Todos se reunem na sala para se conhecerem melhor. Todos estão super animados. Na vez de Beatriz se apresentar ela fala que é assumidamente mimada, que nunca trabalhou já que seus pais são ricos. Antonela fica visivelmente incomodada com a declaração da sister assim como os demais brothers. Camila por sua vez fala que vem de origem humilde, que é manicure e que estar ali no BBB para ela é um sonho. Cauã fala que esta ansioso pela festa e as sisters ficam visivelmente babando por ele. Débora fala que é uma mulher centrada, que sabe muito bem o que quer da vida. Sam observa a todos e na hora de falar sobre si, diz apenas o básico.
.................................................................................................................................
                                                             FESTA
Todos se arrumam para a primeira festa da temporada. Logo no inicio da festa, Camila leva um tombo o que faz todos cairem na gargalhada inclusive ela. Meio desajeitada e de um jeito proprio ela dança solta na pista.

Cauã pergunta a Larissa se ela quer dançar com ele, ela aceita e os dois começam a dançar na maior agitação. Cauã fala ao pe do ouvido da sister que logo de cara viu em nela uma garota interessante, ela fica sem jeito mais sorri e diz que achou o mesmo dele.

Com a festa rolando, Beatriz chama alguns brothers para dançar mais todos rejeitam. Ela acaba ficando desanimada ao ver que todos estão em rodinhas menos ela e acaba sentando sozinha enquanto come um petisco. Vendo-a sozinha, Gonçalo se aproxima e chama a sister para ir pra pista de dança, ela diz que esta tentando se enturmar mais que ninguém quer falar com ela. Gonçalo diz para ela que talvez ter falado que é patricinha pode ter feito a galera querer distancia dela, Beatriz se irrita e fala que não deve nada a ninguém, que todo mundo é um bando de hipocritas por achar que deve julgar alguém só pela aparencia. De longe, Antonela acompanha o discurso da sister. Gonçalo diz que só esta querendo avisa-la para se policiar mais e Beatriz fala que o que ele esta pedindo para ela é simplesmente ridiculo, que ela nao vai mudar para agradar ninguem. Vendo que ela esta irredutivel, Gonçalo se afasta da sister.

A festa rola, já bebados, Cauã puxa Larissa ao passar e os dois caem no sofá da sala. Ambos começam a rir da situação. Larissa fala que esta vendo tudo girar e Cauã fala que ele também. Larissa se levanta para voltar a festa e Cauã a puxa pelo braço e os dois encostam suas cabeças uma na outra enquanto dançam em ritmo lento. Cauã fala que Larissa é a garota mais cheirosa que ele já viu e os dois acabam se beijando. Débora passa pelo local, os vê no maior amasso e volta pra festa.

Ainda isolada, Beatriz segue bebendo drinks e mais drinks e diz para si mesma que esta frustrada com o elenco dessa temporada. Antonela se aproxima e fala para ela parar de fazer teatro, que não esta convencendo a ninguém. Beatriz fala que não esta entendendo onde ela esta querendo chegar e Antonela diz que ela já sacou o jogo de Beatriz, que é de ficar fazendo-se de vitima mais que com ela isso não vai colar. Beatriz fala que ela não pediu a opinião de Antonela e sai.

Gonçalo falava com Murilo sobre o jeito de Beatriz quando Antonela se aproxima e fala que Beatriz é completamente insuportável. Gonçalo fala que tentou ajudar ela a se enturmar mais que ela foi grossa com ele. Murilo então fala que ela vai ser a primeira eliminada.

Beatriz sai da festa e vai para o quarto, furiosa e resmungando sozinha ela bagunça todas as camas e começa a pular em cima delas gritando dizendo que esta fazendo a sua propria festinha particular. Nicolas entra no quarto e fica de boca aberta para a bagunça feita por ela. Ele pergunta se esta tudo bem e as gargalhadas Beatriz fala que vai causar ali dentro. Nicolas fica sorrindo e Sam chega da porta vendo tudo.

Sam então sai e volta pra pista de dança onde fala a todos da bagunça proposital que Beatriz esta fazendo. Todos saem da festa e vão ate o quarto. Ao verem Beatriz aos pulos, Antonela grita pedindo para ela sair de cima da cama dela e arrumar a bagunça. Beatriz fala que não esta disposta e Antonela se altera perguntando se ela esta maluca, Murilo fala que Beatriz é desmiolada da cabeça e que deveria estar em um ospicio. Beatriz da gargalhadas. Gonçalo começa arrumar sua cama e pede para beatriz se recompor.

Enquanto rola a maior confusao no quarto, vendo que Larissa e Cauã estao na pista de dança aos beijos, Sam vai ate Débora e Camila que estao na cozinha e questiona o que elas estão achando do aparente futuro casal. Débora fala que não ve mal nenhum desde que os dois queiram. Camila sorri e fala que esta é com inveja de Larissa já que Cauã é um gato.

Ao final da festa, com somente Beatriz dormindo. Todos se reunem do lado de fora, perto da piscina e comecam a falar mal dela. Antonela fala que ela é completamente antipatica. Murilo concorda e acrescenta que ela acha que ali é colonia de ferias. Gonçalo faz questao de dizer que tentou ajudar a ela a se aproximar de todos mais que ela negou dizendo ser superior. Sam presta atencao em tudo que eles falam.
...................................................................................
No outro dia, assim que Beatriz acorda, Sam trata logo de falar a ela tudo o que os demais falaram dela na noite anterior. Chocada, Beatriz fala que vai fazer um protesto já que não acha que fez nada demais. Ela veste um biquini minusculo e com batom escreve no corpo todo a palavra ''Patricinha'' e ''Justiça''. Com os braços abertos ela desfila pela casa deixando todos de boca aberta com o temperamento dela.
..................................................................
E aí? Será que os participantes vão suportar Beatriz por muito tempo? Será que ela vai suportar a rejeição? E Larissa e Cauã? Será que vai pra frente? Não perca porque no proximo episódio teremos a primeira prova do líder da temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality