BBBADR: 3x11 - DR de Larissa e Debora + Caua e Camila na mira de Sam

Saiba o que voce perdeu no ultimo episodio: Aconteceu a festa fusion e apos ver que Caua estava quase conseguindo ficar com Larissa novamente, Debora foi mais rapida e a beijou na frente de todos. Caua questionou-as do ato e isso foi o suficiente para acontecer uma forte discussao entre ele e Debora. Enquanto isso, Beatriz ouviu Camila falando mal dela para Nicolas e para se vingar jogou drink nela dizendo ser sem querer. Por fim, mais nao menos importante, Murilo convenceu Antonela para formarem casal e juntos movimentaram o edredom.
                                                        **********
Logo pela manha os participantes sao acordados cedo para a prova do anjo e se reunem na sala. Quem pegasse a bolinha azul de dentro de uma pequena caixa, iria participar da prova. Antonela, Nicolas e Larissa fora os unicos que pegaram a bolinha azul.
> A prova do anjo consistia em um circuito de obstaculos e quem concluisse a prova em menos tempo seria o primeiro anjo desta temporada. Por uma diferença de dez segundos, Larissa levou a melhor entre Nicolas e Antonela e e o anjo.
                                            ..............................................................
Vendo que Larissa esta sozinha na varanda pensativa, Beatriz vai ate ela e fala que ate que fim ela e Debora resolveram assumir o relacionamento. Larissa sorri e fala que nao tem nada com Debora, que tudo nao passou de uma brincadeira. Beatriz fala que ja tinha visto elas se beijando quando estava no quarto secreto e que pra ela aquele beijaço passa longe de uma simples brincadeira. Larissa fica sem graça mais revela a Beatriz que ate que curtiu ficar com Debora mais que tem Caua no meio disso tudo. Ela fala que os dois discutiram feio ontem na festa por causa dela e que ela esta preocupada em como o publico pode estar vendo isso. Beatriz fala que nao e a melhor pessoa ali para dar conselhos mais que aconselha Larissa a agir de acordo com o que sente. Larissa fala que gosta dos dois e que para piorar esse anjo a fara escolher um dos dois.
..................
Murilo acorda na mesma cama de Antonela e a beija. Antonela fala que eles deveriam ter ido mais devagar mais Murilo fala que eles nao podem perder tempo. Os dois voltam a se beijar. Sam levanta da sua cama e vai para a area externa.

Na cozinha, Debora tomava seu cafe da manha quieta quando Caua chega e começa a colocar o seu. Larissa passa por ali e ele a abraça e beija seu rosto desejando-lhe bom dia. No VT para Caua e Larissa começa a tocar uma musica romantica do ED sheeran. Depois, Larissa vai ate Debora e pergunta se ela dormiu bem. Debora fala que ela e Larissa precisam conversar a sos.
.......................................................................................................................................................
Durante a tarde, Sam vai ate o quarto do lider e confidencia para Beatriz que Murilo e Antonela resolveram formar casal. Beatriz joga uma almofada na cama e começa a gritar dizendo que nao acredita nessa palhaçada agora e diz que se eles pensam que vao investir nessa de romancezinho que ela nao vai deixar isso acontecer. Sam pergunta o que ela vai fazer e Beatriz fala que vai atiçar os dois para mostrarem quem realmente sao.

Nicolas toca a campainha do quarto, Beatriz o recebe e vendo Sam la, Nicolas fica visivelmente incomodado. Depois de pouco tempo, Sam sai e Nicolas questiona Beatriz o que o brother foi fazer ali. Beatriz fala que e melhor Nicolas ve com os proprios olhos. Ela seleciona uma camera da tv do lider em que mostra Antonela e Murilo aos beijos e amassos na piscina. Nicolas fala que nao ve nada demais e Beatriz fala que aquilo ali se chama jogo.
........................................................................................................................................
Larissa e Debora vao conversar em uma parte mais reservada da area externa e da varanda enquanto que Caua fica as observando. Camila senta ao lado do rapaz e fala que esta nitido ele gosta mesmo de Larissa. Ele diz que sim mais que Debora resolveu entrar no meio e ta querendo fazer com que ele fique com a imagem de machista. Camila fala que ali dentro ta cheio de gente que ta jogando pesado. Ela aponta para Antonela e Murilo se pegando e Caua concorda com a cabeça.
......................................
Ja esta quase anoitecendo, Debora fala para Larissa que faria tudo novamente o que fez na noite passada e que tudo que ela falou ali e verdade. Larissa fala que tudo isso e muito novo para ela, que ela nunca imaginou se ver em uma situacao assim e Debora sorri falando que nem ela se imaginava disputando uma garota com um playboizinho. Debora pergunta se Larissa pretende imuniza-lo e Larissa fala que ainda nao decidiu e que para falar a verdade ela gosta tanto de Caua quanto de Debora. Ela diz que o que resta e ela saber qual dos dois gosta como amigo e qual e como namorado. Debora fala que vai respeitar qualquer decisao dela mais que nao vai suportar calada ver Caua forçando a barra. As duas se abraçam.
                                                            ***********
Durante a noite, Beatriz sai do quarto do lider, chega ate a varanda onde Nicolas esta sentado conversando com Camila e Caua e pergunta onde esta o mais novo casalzinho fake do reality. Camila finge nem estar ouvindo o que Beatriz esta falando e fica mechendo no proprio cabelo. Nicolas fala que nao e para Beatriz fazer nenhuma besteira e ela ri entrando para dentro dizendo que so vai falar umas verdades, que ela nao e obrigada a ficar calada nao.

No quarto, Antonela e Murilo estao aos risos se beijando quando Beatriz chega batendo palmas e falando que viva o casalzinho falso do seculo xxI! Vendo que vai rolar confusao Sam sai do quarto. Os dois fingem nao nota-la e Beatriz puxa a coberta dos dois dizendo que ali nao e lugar de safadeza nao. Antonela e Murilo se levantam para sair, Beatriz fica na frente da porta e Antonela fala que Beatriz vai ficar falando sozinha, que ela ja esta cansada dela. Antonela tenta empurrar Beatriz e ela grita para Antonela nao toca-la se nao ela vai meter a mao na cara dela. Murilo fala calmamente para Beatriz procurar algo pra fazer e deixa-los em paz mais Beatriz começa a gargalhar dizendo que finalmente o mudinho que so fala por tras resolveu abrir a boca. Ela resolve sair da frente e Antonela e Murilo vao pra sala.

Beatriz retorna para a area externa onde Debora e Larissa ja se juntaram aos demais. Beatriz fala rindo que atrapalhou a foda do casalzinho fake e Camila pergunta o que ela esta ganhando caçando confusao com todo mundo. Beatriz fala que nao esta fazendo confusao com tudo mundo nao, que so esta fazendo da vida dos inimigos dela um inferno ali e que ela prefere ser insuportavel como e do que ser uma sonsa fingida, que so fala por tras igual umas e outras por ali. Camila finge que nao e com ela.
.............................................*****************************..................................
Bial fala para o publico de casa que o big fone vai tocar agora. Lembrando que quem atender ira ter o direito de indicar alguem para o paredao na proxima votacao.
A camera foca no big fone que esta localizado perto da da saida, em frente a academia. O telefone toca e Sam que estava chegando na area externa sai em disparada seguido por Nicolas, Caua e Debora. Beatriz fica esterica, com a mao no coracao, passando a mao no cabelo desesperada. Antonela e Murilo chegam na area externa.

Sam chega primeiro no telefone e ouve que devera indicar alguem ao paredao na proxima votacao, que ele deve ir ate a despença, pegar duas pulseiras pretas e colocar em dois participantes, sendo que um sera o indicado dele e o outro apenas para despistar, lembrando que ele nao deve em hipotese alguma revelar o motivo. Sam desliga o telefone e com todos o olhando ele vai ate a despença, pega duas pulseiras e retorna para a area externa.

Ele fica pensativo sob olhares dos demais mais coloca uma pulseira em Caua e a outra em Camila.
Mais tarde, curiosa, Beatriz chama Sam no quarto do lider e diz que nao entendeu porque ele escolheu Caua e Camila. Ele diz que nao pode falar muito mais que pra ele, desde quando o publico decidiu que ele ficaria no reality, nenhum dos dois o olha na cara e visivelmente o quer fora do reality. Ele continua dizendo que para falar a verdade poderia ter escolhido qualquer um ali sem o minimo de remorso e que so nao escolheu Nicolas por ver que Beatriz e proxima a ele. Ela o abraça e diz que precisa ganhar a liderança para poder enfim indicar Antonela ao paredao antes que o casalzinho dela ganhe força.
.......................................................................................................................................................
E nao perca porque no proximo episodio teremos a prova do lider e teremos mais uma formacao de paredao triplo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality