BBBADR: 3x13 - Beatriz sem limites, Sam reservado e Caua consolado

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: O segundo paredao triplo desta edicao foi formado e Beatriz foi indicada pelo lider Murilo, Caua pelo big fone de Sam e Sam foi o mais votado da casa. Qual deles sera eliminado?
                                                    ****************
Logo apos de Bial anunciar o paredao, ainda na sala, Beatriz que conversava com Nicolas ve que Antonela e Murilo estao a beijos e risos no sofa. Ela entao vai ate eles e diz que e para eles rezarem para ela sair, porque se ela ficar ai sim que eles vao ver quem e que precisa se tratar. Murilo provoca perguntando se ela ja arrumou a mala e Beatriz bate palmas gritando para todos ouvirem que o mudinho que formou casal fake agora esta falando. Murilo pega na mao de Antonela e ambos começam a sair da sala mais Beatriz os segue e grita que ela vai ficar e que ela vai ter o prazer de eliminar os dois! Antonela aos risos diz que e para Beatriz ficar falando sozinha com as paredes e Beatriz continua gritando que ela ficando, vai fazer da vida deles ali dentro um inferno. Murilo zomba dizendo que esta morrendo de medo dela e Nicolas entra no meio falando que o casal tambem adora provocar Beatriz. Murilo fala que Beatriz deveria ter sido confinada em um manicomio isso sim.

Nicolas tenta acalmar Beatriz dando um copo com agua para ela mais a sister continua gritando que e para ele deixar ela, que ela tem o direito de falar o que quiser. Ela pega o copo e joga contra a parede. Camila se aproxima e fala que desse jeito, nao vai ter como o publico deixa-la ali. Beatriz fala para Camila procurar o que fazer e deixa-la em paz.
...........................................
No quarto do lider, enquanto comem chocolate, Antonela e Murilo riem vendo a esteria de Beatriz pela tv do lider. Antonela fala que esta ficando com medo de Beatriz, que ela esta pirando de vez. Murilo fala que isso so esta sendo bom para eles, que quanto mais ela chingar eles, melhor e.
..............................................
A produçao liberou um cooler e todos ficam na area externa bebendo, menos Sam que prefere ficar isolado no quarto. No sofa, Debora esta ao lado de Larissa, ambas conversando e rindo ate que Caua chega na varanda e Larissa o chama para se sentar ao lado dela. Caua senta e Larissa o abraça e diz para ele que ele vai ficar. Caua revela que esta um pouco apreensivo mais Larissa diz que nao consegue imaginar ela ali sem ele. Ouvindo tudo, Debora levanta e entra para dentro.

Debora passa pela cozinha, vai ate o banheiro, se encara e entao desaba no choro em frente ao espelho. Ela diz para si mesma que esta sendo idiota. Ela senta com as costas virada para a parede e chora compulsivamente. Camila chega e pergunta o que aconteceu. Debora fala que ela nao esta conseguindo mais disfarçar o que sente. Camila senta de frente para ela e Debora continua dizendo que ela nao suporta ver o Caua perto da Larissa, que e nitido que ele esta usando ela e ela fala que tomara que ele seja eliminado. Camila aconselha que e melhor Debora falar essas coisas para Larissa mais Debora fala que esta acontecendo ali com ela o mesmo que acontece na vida real, que toda menina por quem ela se apaixona, prefere os playboizinho de merda.
...........................................................
Beatriz chega no quarto e pergunta porque Sam nao se interma com os demais, Sama fala que nao tem como, afinal de contas ele esta no segundo paredao seguido e que foi pela casa. Beatriz entao senta na mesma cama de Sam. Ele fecha o livro que estava lendo e Beatriz entao pergunta de onde e que ele tira tanta tranquilidade. Sam fala que prefere se calar do que sair falando tudo que pensa dos demais. Beatriz revela que queria ser como ele mais que infezlimente nao consegue guardar nada para si. Sam segura a mao dela e fala que ela e meio maluquinha da cabeça mais que no fundo tem um coracao bom. Emocionada, Beatriz fala que adoraria que ela e Sam continuassem no jogo e Sam fala que isso ira acontecer.
..............................................................
Debora volta para a varanda acompanhada de Camila, senta ao lado de Larissa novamente e ve que agora Caua esta sentado com a cabeça no colo de Larissa enquanto ela passa a mao no cabelo dele. Larissa sorri para Debora e encosta sua cabeça no ombro da sister. Sentada mais adiante, Camila vendo a cena, ri sozinha.
                                                           **************
No outro dia, Beatriz esta na cozinha tomando cafe ao lado de Sam, Larissa e Nicolas e quando Antonela e Murilo saem do lider e chegam na cozinha, Beatriz provoca dizendo que aquele reality ja foi bem mais frequentado. Murilo sorri e zomba de Beatriz falando se desde cedo ela vai ficar infernizando a vida deles e Beatriz fala que vai infernizar sim, que ela e a bruxa que da a maça envenenada mesmo e que nao tem vocaçao para ser sonsa e fingida nao.
.........................................................
Para o publico de casa, Bial anuncia que a VOTACAO ESTA BOMBANDO e que sera no proximo programa que teremos a eliminaçao!

E ai, quem vai ser eliminado? Beatriz, Caua ou Sam? Vote a vontade!
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality