BBBADR| 4x20 - Quarta eliminação após votação recorde

No episódio anterior | Com o paredão em andamento o clima seguiu tenso na casa com Esther decretando que Breno e Louis foram falsos e dissimulados ao não revelar a Jennifer que estavam tendo um romance na casa. No episódio de hoje, saberemos quem será o quarto eliminado da temporada.

O programa começa com Bial revelando que a votação segue bombando e que o resultado virou desde a formação de paredão. Ele diz que chegou a hora de entendermos melhor como toda essa confusão começou na casa.

                                          Jennifer & o que poderia ter rolado com Louis. 
Após ter ido por água a baixo seu romance com Maria, Louis comentou com Breno que estava se interessando por Jennifer. Essa conversa chegou ate a sister que passou a se animar com a possibilidade de formar casal com o brother, fazendo a casa inteira acompanhar esse andamento. E a cada interação com o rapaz, ela comentava com seu amigo Breno sobre seu cada vez maior interesse nessa possível relação. Porém, o que ela não poderia imaginar era que em seu íntimo, Breno já estava ficando afim de Louis...
 
                                                                  | Manhã |
Pela manhã, Breno estava sentado em frente a uma das cabanas quando vê Jennifer saindo do quarto do líder. Ele levanta e a chama para uma conversa. A sister aceita e os dois sentam em um canto da área externa onde Breno começa dizendo que ele realmente não sabe onde errou com a sister nessa história com Louis. Jennifer então diz que ele era uma das pessoas que mais sabia que ela estava interessada no rapaz, era a pessoa com quem ela mais se abria e jamais imaginou que ele também estava afim de Louis. Breno então ressalta que ele sempre foi afim do rapaz mas nunca imaginou que realmente fosse rolar algo, não ali dentro e que por isso não contou nada a ela antes.

Jennifer fala que se ele tivesse chegado para ela antes e dito a verdade, que ela iria ficar chateada mas acabaria entendendo e assim ele a teria poupado de ficar imaginando coisas que nunca iriam acontecer. Breno pede desculpas e fala que realmente começou a sentir ciúmes do Louis com ela, mas que não sabia como colocar tudo isso a tona. Ele enfatiza que nada justifica o barraco que Esther causou e emocionado diz que esta com vergonha do que podem estar achando dele e já se diz preparado para a eliminação. Jennifer também se emociona, então fala que é para ele ficar tranquilo com o resultado, fala também que ela não sente ódio dele e nem há motivos para isso, afinal ela bem sabe que não se manda no coração. Por fim os dois se abraçam e desejam-se boa sorte no paredão.

Mais tarde, Jennifer comenta com Esther a conversa que teve com o brother e a sister diz que eles estão vindo conversar com ela porque estão arrependidos da burrada que fizeram e estão tentando melhorar sua imagem perante o público. Ela pede para Jennifer não cair nas conversinhas afiadas deles não.

                                                                    | Tarde |
Enquanto David tirava um cochilo no quarto, Alexia vai ate Breno e Louis na sala e deseja boa sorte aos dois no paredão, revelando que achou admirável a calma deles perante a situação constrangedora que Esther os fez passar. Eles agradecem e Alexia afirma que independente de grupos e de jogo, eles podem contar com ela para qualquer coisa ali dentro, seja para conversar ou para rir de besteiras. Enquanto eles estão conversando, Luan passa por ali observando a interação do trio.

                                                                | Quarto do líder |
No quarto do líder, Emilly observa pela TV do líder Maria e Enrico tomando banho na piscina aos beijos e risadinhas. Ela então comenta com Esther que Maria é muito contraditória por dias atrás ter falado que iria mudar e agora estar agindo exatamente igual como começou. Esther ri e diz que os dois para ela nem existe mais e que ela acredita ser só questão de tempo para eles serem eliminados do programa. Emilly concorda e diz que antes ela achava que a sister era usada por Enrico mas que agora, observando de longe, percebeu que é o contrário.

Bial fala que Breno e Louis chegaram de mansinho e de repente, viraram o principal assunto da casa com essa relação que pegou muita gente de surpresa. Ele fala que ''Brenouis'' chegou com tudo.

                                                         Breno + Louis = Brenouis. 

As vezes as paixões vão se criando aos poucos, com um só sendo flechado pelo cupido, como foi o caso de Breno que dormiu logo no inicio do reality na mesma cabana que Louis por falta de opção. Ao longo de algumas semanas tudo se manteve apenas na amizade, porém é quando alguém toma a decisão de falar tudo o que sente que ai as coisas mudam. Breno revelou ao rapaz o que sentia, ele pego de surpresa pediu tempo, mas não resistiu e passaram a se encontrar na dispensa as escondidas dos demais. No caminho havia outro alguém que não sabia da paixão arrebatadora e acabou se ferindo, porém ao tudo vir a tona, não como imaginavam, o mais novo casal se juntou, se aliou e se fortaleceu porem acabaram juntos no paredão.

Bial aparece na TV da sala e pergunta a Louis o que ele sente por Breno. O rapaz olha para Breno e emocionado diz que sente o que nunca sentiu na vida por ninguém e que jamais entrou ali imaginando que iria encontrar alguém tão especial quanto ele. Bial faz a mesma pergunta a Breno que só consegue dizer que não conseguiu conter o que sentiu por Louis e que ele pode ate ter errado, mas que não foi na maldade. Os dois se abraçam emocionados e Jennifer vendo a cena, também se emociona.

Bial então pergunta a Esther, o que a amiga Jennifer significa para ela. Esther então diz que Jennifer é um doce de menina, pura, que já passou por tanta coisa na vida e que por isso ela não pensou duas vezes quando teve que protege-la. Esther diz que pelos seus amigos é capaz de tudo e fala que Jennifer merece ate mais do que ela ser a campeã da edição! As duas sorriem uma para outra e o apresentador revela que quando voltar será para tirar mais um da casa.
...................
                                                         Esther - A metamorfose sem freio.
Esther não pensa duas vezes. Com o apoio do público, descobriu um casal as escondidas no reality. Faminta por justiça e por tamanha vontade de defender sua amiga, explanou aos quatro cantos a verdade que para ela era inquestionável. Apontou, xingou, falou e se fez notar. Se não houver exageros, não é Esther. A sister não suporta Alexia e David, nem Maria e Enrico, nem Luan e muito menos Breno e Louis. Na sua caminhada de autoconfiança que possui, alguém nessa casa, será capaz de detê-la?

                                                                ELIMINAÇÃO 04 
A câmera mostra Luan, David e Alexia em um canto do sofá, Breno e Louis no meio com Maria, Enrico, Esther, Jennifer e Emilly formando o outro lado do sofá.

Discurso de eliminação: Garota, você não foi enganada porque não havia relação formada. Poderia formar e estava em andamento, mas não aconteceu. Cara, você aí não tem sorte ne? Uma, duas, três tentativas diferentes e olha só o que aconteceu? Um amor surpresa apareceu. Você tem sorte! Rapaz, você revelou um segredo. Você quis manter-se em segredo e olha só no que deu: Tudo veio a tona, de uma só vem, como em uma explosão e o resultado é um paredão recorde de votos e a eliminação mais surpreendente ainda. Quem sai hoje, pode sair sorrindo e tendo a certeza de que não saiu por não ter agradado, saiu porque os demais conseguiram fazer da sua versão a verdade nesse jogo imprevisível e sem resultado obvio. Venha para cá, saia sorrindo e de braços abertos porque a eliminada de hoje é você Jennifer.

Breno olha para Louis se perguntando se é verdade que eles ficaram e Louis diz emocionado que sim. Os dois levantam e se abraçam forte com Alexia os abraçando em seguida. Jennifer levanta para abraçar os demais enquanto que Esther sai sem dizer uma palavra para a área externa onde diz repetidamente a palavra ''Não, não, não, não''.

Breno abraça Jennifer lhe pedindo desculpas novamente e a sister sorri dizendo que vai continuar gostando dele e de Louis independente de qualquer coisa. Ao caminharem para a área externa, Esther acompanha com Jennifer ate a porta lhe dizendo baixinho que não esta acreditando na injustiça. As duas se abraçam e sorridente Jennifer sai.

Ouvindo o nome de ''Brenouis'' em coro na plateia, Esther começa a dizer que foi injusto e David se aproxima aos risos dizendo que Jennifer foi eliminada por culpa do barraco da própria Esther, a sister finge que não ouve e começa a gritar o nome de Jennifer para que a plateia possa ouvir do outro lado.

Do lado de fora, Bial recebe Jennifer e pergunta a sister o que ela realmente achou quando Esther revelou o romance de Breno e Louis. Jennifer sorri e diz que ficou extremamente surpresa e sem reação mas afirma que parando para pensar, sinceramente, achou que os dois realmente combinavam e diz que saiu na hora certa porque a casa esta com um clima muito pesado. Indagada sobre quem ela quer que vença, a sister diz que Esther ou Breno por terem sido as pessoas que ela foi mais próxima no jogo.
............................................
Bial avisa que no próximo episódio teremos a festa FUNK que agitará a casa e revela ao público que a partir de agora com nove participantes, os paredões serão duplos com apenas os votos da casa e o do líder.

Lembrando que esta é uma obra de ficção sem compromisso com a realidade e que qualquer semelhança com a realidade de nomes e situações aqui descritas, são meras coincidências.


                                                     


5 comentários:

  1. Ozo, ozo, ozo, de virada é mais gostoso. Parabéns #BRENOUIS, começaram o programa com pouco destaque sendo até chamados de plantas pra virarem o asssunto princiupar da edição. E seguem no jogo mais fortes do que nunca. Se não me engano, Breno, Louis e Maria são os que mais venceram paredões.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar o paredão falso, Breno, Louis, Maria e David cada um voltou de 2 paredões. Esther venceu o paredão fake e os outros ainda não foram pro paredão.

    ResponderExcluir
  3. A casa segue com 3 casais e mais 3 participantes sem casal, (Esther, Emily e Luan). Será que se forma mais algum casal? Tô curioso com o prosseguimento do jogo. Como Esther irá agir após a saída da melhor amiga?

    ResponderExcluir
  4. 1º Paredão: Breno x Maria x Jonas
    2º Paredão: David x Maria x Kitty
    3º Paredão: David x Nina x Louis
    4º Paredão: Breno x Louis x Jennifer
    Paredão falso: Maria x Esther

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality