BBBADR| 4x22 - Paredão duplo formado

No episódio anterior | Aconteceu a festa funk: Alexia ficou grudada em Brenouis o que fez David sentir ciúmes a ponto de terminar o relacionamento com a sister. Emilly se desculpou com Enrico pela confusão na festa passada e Esther traçou aliança contra os casais da edição com Luan e Emilly. No episódio de hoje, mais um paredão será formado.

                                              | Madrugada de Ontem \\ Festa Funk |
Sendo os únicos na festa, Alexia já bêbada fica curtindo com Breno e Louis ate que decide ir dormir, se despede dos mais novos amigos dizendo que os dois combinam muito e vai dormir em cama separada de David. Enquanto isso, Louis propõe para Breno pular na piscina completamente pelados. O rapaz ri da situação dizendo que isso irá chocar a família tradicional brasileira e Louis então enfatiza que é essa a intenção. Por fim, os dois tiram as roupas e pulam na piscina pelados.

                                                               | Prova em Grupos |
Os participantes foram acordados para a prova de grupos que consistia em agilidade e rapidez. Por ter mais integrantes, Esther teve que escolher apenas duas pessoas de seu grupo para participar da prova ao seu lado e rapidamente ela escolheu Emilly e Enrico. Porem, o grupo de David conseguiu ser mais ágil vencendo assim a prova, se mantendo como o grupo casarão e tendo o direito de participarem da prova do líder.

Ao voltarem para a casa, Alexia chama David para uma conversa no gramado onde ela pergunta se ele esta realmente certo sobre querer o fim do relacionamento entre eles. David relembra os motivos na festa que o fizeram tomar essa decisão fazendo Alexia ressaltar que ela não fez nada demais a não ser curtir com pessoas que foram atacadas por simplesmente quererem viver algo único sem se expor para a casa inteira. David diz que se fosse só por isso tudo bem, mas relembra que Breno e Louis não são flor que se cheire e relembra a tentativa de Breno em por os três no paredão e a mentira que Louis inventou com Maria. Irritada com o rumo da conversa, Alexia diz que já deixou bem claro para o brother que isso quem resolverá é o público e não eles. David então levanta dizendo que ele não consegue ser como a sister e ficar abraçando pessoas mal intencionadas deixando quem realmente gosta dela de lado. Ele sai deixando Alexia chateada.

                                                              | Prova do líder |
David, Alexia e Luan tiveram que procurar em uma grande piscina de bolinhas a única bola que continha a palavra ''Líder'' escrita. Os três demoraram bastante para encontrar ate que Luan encontrou primeiro consagrando-se líder para alegria de Esther que ficou comemorando na varanda fazendo alguns participantes a olharem sem entender qual o motivo de tanta animação.

                                                              | Quarto do líder |
David e Alexia são os primeiros a entrar no quarto ao lado de Luan e ficam comento os doces e bebidas no quarto ate que David questiona se o amigo já tem alguém em mente para a indicação. Luan diz que esta pensando bastante e que ele precisa fazer a coisa certa para por todos os emparedados do grupo de Esther. Alexia diz que o principal Esther estar no paredão, o resto não tem importância fazendo Luan discordar dizendo que a sister já provou que é forte ao ter o apoio do público para ir ao quarto secreto. Alexia então diz que isso não significa muita coisa já que tem uma parcela do público que sempre prefere ver confusão e que talvez por isso a tenham mandado para lá.

No inicio da noite, Luan chamou Esther e Emilly no quarto do líder e questiona Esther como eles agirão. Esther então diz que como ele não poderá indicar direto a Alexia para não se queimar, que é melhor ele indicar Enrico. Emilly questiona em quem eles votarão e Esther fala que eles votando em Alexia, não vai importar muito já que ela não esta mirada. Ela pensa um pouco e fala que elas podem votar em Breno e com a ajuda de Luan fazendo David e Alexia também ir nele, o emparedando seguidamente.

Luan diz que poderá tentar fazer a cabeça de David e Alexia mas relembra que não será fácil os fazer não votar nela já que ela mesma não facilita em não causar antipatia de geral. Esther ri e diz que sempre prego que se destaca é martelado e que ela não tem medo de paredão, apenas quer seguir com a estratégia de por os casais para fora. Emilly finaliza dizendo que colocando Enrico e Breno, um casal obrigatoriamente terá que ser desfeito.

Perto da formação de paredão, Luan chega para Alexia e David e diz que ficou sabendo de um movimento na casa para votar em Breno para o paredão e pedem para eles também ir no rapaz. Alexia se revolta e diz que jamais irá votar na pessoa com ela estava curtindo a festa passada deixando claro que seu voto é na Esther e ponto final. Já David diz que votará sim em Breno por ter mil motivos para isso e que não vê muita diferença entre o rapaz e Esther. Alexia o olha furiosa mas mantem-se em silêncio.

                                                        | Formação de Paredão |
Enquanto estão todos na sala esperando o programa começar, Maria comenta com Enrico que esta com uma sensação ruim em relação ao paredão. O brother a beija e diz que eles não são mira de ninguém. Logo Bial aparece perguntando quem Luan indicará ao paredão, o rapaz então diz que indicará Enrico alegando que eles nunca foram próximos e diz que não o vê se colocando no jogo, o vê sempre como um figurante mesmo.

Bial então começa a chamar os brothers para a votação no confessionário: Esther e Emilly votam e Breno alegando estratégia de jogo, David também vota em Breno dizendo que o brother é um lobo em pele de cordeiro. Já Alexia, Breno e Louis votam em Esther alegando que ela voltou extremamente soberba do quarto secreto e Breno ressalta que a forma como ela o expôs não foi legal. Maria diz que esta completamente sem chão com a indicação de Enrico e diz que votará em Emilly por a sister ter virado as costas para ela apenas por ela querer ser feliz a sua maneira. Ressalta que já quis se resolver com ela, mas Emilly simplesmente age como se ela não existisse mais no reality. Por último, Enrico vota em David alegando apenas falta de afinidade.

Os votos ficaram assim: Breno 3 votos, Esther 3 três votos, Emilly 1 voto e David 1 voto.

Bial revela que houve empate entre Breno e Esther, cada um com três votos e pede Luan desempatar. Luan diz que de uns dias para cá acabou se aproximando de Esther e revela que por nunca ter tido contato com Breno, vai indica-lo ao paredão por não ter outra escolha.

Bial então revela aos participantes que o paredão será dupla, já esta formado e que espera Enrico e Breno para a próxima eliminação.

Enrico e Maria se abraçam com a sister nervosa dizendo que não quer ficar sem ele ali dentro. Do outro lado, Breno diz para Louis que estão perseguindo eles e Louis o abraça alegando que podem perseguir a vontade porque juntos, eles são mais fortes.

Esther, Luan e Emilly saem para a área externa onde dizem que precisam comemorar essa formação de paredão.
............................................................
Para o público de casa, Bial fala que a votação esta aberta, que pode VOTAR A VONTADE, avisa que a eliminação será amanhã a noite e revela que pela primeira vez o resultado da votação só será divulgado depois que a votação for encerrada.




Um comentário:

  1. Achei interessante a votação ficar oculta dessa vez. Esther, Emilly e Luan conseguiram o objetivo deles, vão acabar com 1 casal.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality