sábado, 8 de julho de 2017

BBBADR | 4x24 - Sexta eliminação e uma trágica notícia abala um participante

No episódio anterior | Enrico foi eliminado do reality para tristeza de Maria que nem teve tempo para chorar já que agora esta no paredão pela terceira vez enfrentando sua rival e ex-amiga Emilly. No episódio de hoje, uma das duas sera eliminada do reality.
.............................................................................................
Bial começa o programa anunciando que ontem, após a formação de paredão, o clima na casa pesou de vez fazendo Esther e Breno discutirem novamente.

Na varanda, respondendo a provocação de Esther, Breno enfatiza que tem vergonha de ter sido amigo dela no inicio do reality e diz que hoje só sente desprezo por ela estar se mostrando uma pessoa mesquinha, antipática e mal amada. Ela rebate dizendo sob ironia que nunca foi amiga dele e sim parceira de equipe e o alfineta batendo no próprio rosto que ela pode ser antipática sim, mas que tem caráter, coisa que ele não tem e que ela jamais iria ficar traindo uma amiga por trás pegando quem ela queria como ele fez. Emilly que fica perto dos dois ri dizendo que a amiga mandou bem.

Breno pede para a rival virar o disco que esse assunto de ''traição de amiga'' não cola porque o povo de casa que é para quem ele deve alguma satisfação entendeu o lado dele. Esther ri dizendo que sente pena do rapaz e ele nervoso diz que ela esta é arrependida por ter negado Louis e que agora esta se mordendo toda vendo a felicidade dos dois. Esther faz pouco caso do rapaz mais uma vez e confessa para ele que pegaria Louis quando ela bem quisesse. Breno ri finalizando que ela daria uma boa palhaça de circo, vira as costas e entra sendo acompanhado pela rival que vai ate a sala onde Louis se encontra conversando com Alexia e o agarra, dando-lhe um beijão.

Ao ver a cena Breno entra no meio os separando e encara Esther perguntando se ela não tem vergonha na cara. A rival ri da situação e para provoca-lo passa uma mão na boca perguntando para Louis se ele gostou tanto do beijo quanto ela. Louis a pede para parar de provocação e nesse momento Breno começa a gritar dizendo que a rival é baixa e sem escrúpulos. Ouvindo a baixaria, todos os participantes correm ate a sala e Luan começa a incentivar briga com Louis afastando Breno de cima de Esther.

Ao levar Breno para o quarto acompanhado de Alexia, Louis pede para o rapaz se acalmar. Breno então sob gritos e choro de raiva diz que não esta suportando mais a rival e que não entende como o público pode gostar tanto dela. Alexia fala que uma hora ela será tombada e eles ficarão de camarote assistindo e aconselha o amigo a fingir que a rival não existe na casa.
....................................................................................
Bial fala para o público que o clima pesou com essa briga e que piorou mais tarde com a chegada de alguns Coolers de bebida disponibilizados pela produção.

                                                         | Quarto do líder |
Após a briga, Emilly e Luan levam Esther para o quarto do líder onde começam a gargalhar e comemorar a explosão de Breno. Emilly questiona se a amiga fez de proposito e Esther confessa que uniu o útil ao agradável ao beijar Louis só para ver o descontrole do rival. Luan então ressalta que ficou só esperando e torcendo para ver Breno agredi-la para assim ser expulso do reality. Esther enfatiza que a tática agora na reta final é essa, dizimar os casais e fazer os que ficar perder o controle e mostrar para o Brasil quem realmente são. Emilly então diz que esta doida para fazer o mesmo com a santa do pau oco da Maria.

Pouco depois, os participantes recebem alguns Coolers de bebidas e petiscos que ficam sob mesinhas no gramado da casa sob um som em volume médio. Todos se aproximam e começam a comer, beber e conversar.

David e Alexia dançam embora não estejam mais juntos enquanto que Maria fica sentada bebendo tristonha sozinha. Logo Louis se aproxima, senta ao seu lado e diz que embora eles tenham se afastado, ele a conhece o suficiente para ver que essa não é a Maria de verdade e ela confessa que esta muito perdida e desanimada após a saída de Enrico. O rapaz então a aconselha a viver o pouco de tempo que ainda falta para o reality acabar e garante que todo mundo que gosta dela de verdade, a prefere ver alegre e sorrindo. Maria o abraça agradecendo o apoio, levanta e diz que ele tem razão. Nesse momento ela pega mais bebida e começa a dançar sem parar no meio do gramado fazendo Esther, Emilly e Louis parar para observá-la.

A festinha segue ate que mais animada por conta da bebida e estando de vestido, Maria tira sua calcinha ali mesmo no gramado e começa a dançar balançando a calcinha com uma das mãos fazendo todos ficarem chocados com o ato. Sob risos, Maria diz que é livre para ser feliz. Nesse momento, Esther e Emilly se olham ate que Emilly levanta e diz que a rival esta parecendo mais uma puta e revela que ela pode aquetar a piriquita porque não tem mais macho ali dentro disponível para ela dar o bote não.

Maria então ainda sorrindo e dançando, diz que se Emilly acha isso dela, que é problema dela porque o que ela acha ou deixa de achar não a interessa. A rival faz deboche afirmando que o que falta em Maria é uns bons tapas na cara e nesse momento ela se aproxima de Emilly e joga a calcinha nela. Emilly então grita xingando Maria de puta e piranha fazendo a rival avançar para cima dela. Estando ali próximo e para atiçar os ânimos ainda mais, Esther joga o drink que esta nas mãos em Maria que continua sorrindo e dançando. Logo os participantes entram no meio para acalmar as participantes.

Já é madrugada quando todos os participantes já foram dormir, menos Maria que bêbada fica dançando sozinha no gramado. Em certo momento ela acaba se desequilibrando e caindo. Depois senta perto das mesinhas, chorando e rindo ao mesmo tempo em que chama por Enrico.
.................................................................................................
Bial sob risos fala que se não for para dar PT nas festas, não é Maria. Ele então já serio diz que chegou o momento de vermos quando um dos participantes recebeu pela manhã uma trágica noticia.

Alexia acordou sendo chamada pela produção para ir ao confessionário. A demora dela la dentro criou um clima de tensão e apreensão no pessoal da casa que ficaram sentados na sala enquanto que David, o mais apreensivo, ficou caminhando em frente a porta. Depois de um tempo, Alexia sai aos prantos e em desespero. Ela é colocada no sofá da sala onde chora e soluça sem parar dizendo não estar acreditando no que esta acontecendo.

Os participantes dão água a ela e emocionado com Alexia, David a pergunta o que aconteceu. A sister então diz que o pai dela acabou de falecer no hospital e revela que ele já estava internado quando ela entrou e confessa que foi ele quem a incentivou a mesmo assim entrar na casa. Todos ficam chocados e a sister sem forças diz que acha melhor desistir por não ver mais motivos para continuar ali dentro.

David, Breno e Louis a pedem para pensar melhor e Breno confessa que onde quer que esteja o pai dela sem duvidas deve estar torcendo pela felicidade dela e que já que ele a queria tanto na casa, ela poderia continuar por ele, pelo pai. David então se ajoelha perto da ex-namorada e chorando diz que se ela sair, ele também vai sair porque ela é o único motivo que o faz não surtar ali dentro. Os dois se abraçam de forma emocionada fazendo todos os participantes em volta também chorar.

Por fim, Alexia decide continuar no reality, pelo pai, em homenagem a força que ele deu a ela para estar ali dentro, se expondo para o Brasil inteiro.
.........................................................................
Bial avisa que a votação esta encerrada e aparecendo na sala fala a Alexia que todo mundo esta admirado com a força dela e deseja que ela continue sendo a Alexia alegre e parceira que já estamos acostumados a ver. A sister diz que esta sendo difícil não estar ao lado da família nesse momento tão complicado, mas diz que pelo pai, ela vai ate onde o público desejar.

Discurso de eliminação: A Amizade. Surgiu de repente e logo se transformaram em unha e carne. Emilly e Maria. Maria e Emilly. Uma aconselhando a outra e a incentivando a ser mais madura e dona de si, enquanto que esta estava completamente perdida, sem saber se deixava-se guiar pela cabeça ou pelo coração. No inicio ouviu a cabeça, mas Maria, você é feita de coração. Você viveu esse reality de uma forma única, a sua maneira. Não importa quantas decepções amorosas tenha vivido, não importa quantas pessoas viraram as costas para você simplesmente por não concordar em fazer o que o grupo queria. Sorria menina! Tenha em mente que você é a Maria e não haverá outra igual na história desse reality. E você Emilly, você é feita de cabeça. Você age de acordo com o que é melhor para você e eu te digo uma coisa, não esta errada, pelo contrário. É agindo com a cabeça que se surpreende e se vai longe, vem pra cá Maria!

Maria levanta para se despedir dos participantes enquanto que Emilly sai para a área externa euforica agradecendo aos fãs que ajudaram ela a ficar enquanto que Esther comemora junto com ela e relembra que ela sabia que ela ficaria já que a torcida dela é grande. Emocionada, Emilly fala que o público viu que a intenção dela foi só de ajudar, nada mais que isso. Luan logo chega e os três comemoram no gramado enquanto que Esther comenta que agora só falta dizimar os dois últimos casais que sobraram. Aos risos, Luan comenta que só falta um. Nesse momento, Breno e Louis, Alexia e David sai para a área externa acompanhando a eliminada ate a porta. Por fim, Maria e Emilly se abraçam rapidamente e Maria olha pela última vez sorridente para a casa e passa pela porta.

Breno comenta com Louis que esta chocado com esse resultado do paredão e Louis comenta que achava que Maria seria uma das finalistas.
..........................................................
Para o público de casa, Bial fala que no próximo episódio mais um paredão será formado e que o jogo segue imprevisível nessa reta final do reality. Lembrando que esta é uma obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. Obrigado pela leitura e pelos votos.





5 comentários:

  1. Achei que a Maria exagerou nessa última "festa", desnecessário tirar a calcinha. Sobre Alexia, esse fato me lembrou a Angela Bismarck da Fazenda, que recebeu a noticia da morte da irmã e resolveu continuar no jogo. #FORÇAALEXIA!

    ResponderExcluir
  2. Esther foi muito piranha ao beijar o Louis, ela fez exatamente o que ela própria criticou que o Breno supostamente tinha feito. Será que ela continuará tentando seduzir o Louis?

    ResponderExcluir
  3. O público está aguardando pra saber quando Louis e Breno irão movimentar o edredom.

    ResponderExcluir
  4. Esther é aquele caso de vilã que amo e odeio ao mesmo tempo!
    Breno e Louis, casal forçado. Até agora não entendi esse súbito amor do Louis?
    Emilly só sabe rir das maldades da Esther e Luan também. Os dois servem de apoio da Esther!
    David e Alexia? Eles estão mais para plantas! Desde que Nina saiu, os dois perderam forças.

    ResponderExcluir