BBBADR | 4x26 - Sétima eliminação e inimigos no novo paredão

No episódio anterior | Aconteceu mais uma formação de paredão e como líder Alexia indicou Luan a berlinda depois de ele ter a criticado por ficar chorando a morte do pai. Após defender sua ex-namorada e quase rolar agressão, David pediu para ir ao paredão e assim aconteceu. No episódio de hoje, um dos dois deixará a casa na reta final.

Bial começa o programa revelando que após todos os acontecimentos recentes, parece que esta rolando uma reaproximação entre Alexia e David.

                                                    | Noite de Ontem \\ Quarto do líder |
Após a formação de paredão, David e Alexia foram para o quarto do líder onde a sister foi tomar banho enquanto que o rapaz deitou na cama e ficou pensativo por algum tempo. Depois que ela terminou de se arrumar, o chamou para ir a área externa, mas o rapaz diz emocionado que prefere se recolher do que ter que conviver no mesmo ambiente que um ser humano tão frio e sem compaixão quanto Luan. Ela senta na cama, segura sua mão e o agradece por ter a defendido e comprado a briga dela. Os dois se olham visivelmente abatidos ate que David também senta na cama e abraça a sister. Os dois ficam algum tempo em silêncio no abraço ate que ele a deita na cama. Sob risos, ele faz cocegas nela e depois começa a fazer cafuné.

Já era madrugada quando Esther ficou se remexendo na cama. Ela olha ao redor e vê todos dormindo em suas camas, menos Louis que não esta no quarto. A sister então levanta de mansinho, sem fazer barulho e caminha pela casa o procurando.

Ela o vê pelo vidro, sentado na varanda com cara de paisagem, então chega e pergunta com uma voz mansa se ele e Breno brigaram. O rapaz rapidamente diz que continua tudo ótimo ate que Esther senta ao seu lado e propõe que ele se junte a ela e seus amigos para que juntos, possam queimar Breno e os demais. Ouvindo a proposta, incrédulo, Louis a olha querendo rir e pergunta se ela bebeu alguma bebida alcoólica. Seria, ela diz que nunca falou tão serio em sua vida e afirma estar convencida de que o vencedor da temporada sairá de seu grupo, tirando Breno. Louis então em tom ofendido diz que irá com Breno ate o fim e pede para ela não chegar ate ele falando coisas maldosas do rapaz. Irritada, a sister diz que ele não gosta e nem nunca gostou do rival, afinal ele nunca disse ser gay.

Aumentando o tom da voz, Louis afirma que o que ele sente por Breno só diz respeito a eles. O rapaz levanta para entrar quando Esther ri e o alfineta dizendo que eles só estão juntos por jogo e que por ter medo de deixar a verdade vir a tona é que esta correndo para dentro feito uma bichinha assustada e acuada. Louis finge que não ouve a provocação e vai dormir.
.................................
Bial diz que pela manhã, o clima de romance aflorou ainda mais na casa ao Louis preparar algo romântico para Breno.

Louis acordou mais cedo e preparou um café especial onde levou na cama para Breno, desejando-lhe bom dia. Breno agradece e começa a tomar o café dizendo que nunca foi tão mimado dessa forma na vida dele. Vendo a cena, Esther e Emilly se entreolham e Esther faz sinal de vomito sem os dois verem.

Na cozinha, Alexia chega para tomar seu café quando Luan se aproxima e pergunta se pode conversar com ela. A sister sem olha-lo nos olhos, pede para que ele não dirija mais a palavra a ela. O brother então diz que entende ela e sai para a área externa onde começa a tomar banho na piscina.
......................................................................................
                                                                   David x Luan 
Já podemos afirmar que essa edição do BBBADR foi a edição em que mais amizades se transformaram em ódio e rivalidade. Maria e Emilly, ja se enfrentaram onde o público escolheu a cabeça, Emilly. Já Esther e Breno antes amigos, seguem de lados opostos, embora saibamos que um embate entre os dois parece inevitável. E hoje, David e Luan, dois brothers que antes unidos agora não podem mais dividir o mesmo espaço sem soltar faisca, duelarão pela permanência na casa.

Bial anuncia que a votação esta encerrada e revela que chegou a hora de tirarmos o participante que sairá com alto índice de rejeição. A câmera chega na sala e mostra David em pé segurando a mão de Alexia enquanto que Luan se mantém no sofá, entre Esther e Emilly com Breno e Louis mais adiante.

Discurso de eliminação: Afinal, foi fingimento? Foi encenação? Luan, você sabe o que é se colocar no lugar do outro? (Luan diz que sim). Tudo bem, entendemos e não estamos aqui para julgar quem agiu certo, se foi x por acusar alguém de fingir tristeza, ou se foi y por colocar o dedo na cara, partir para cima, jurar agressão e quebrar objetos. David, você sabe o que é compaixão? (David diz que sim). Pois é, as únicas pessoas que podem julgar, é o público que vota e que vê tudo que passa ai dentro. Rapaz, você disse que iria entrar para jogar e jogou, você bem que tentou, mas não colou. O eliminado de hoje é você Luan!

Luan sai rapidamente acompanhado de Esther e Emilly enquanto os demais ficam na sala com David abraçados emocionados. Do lado de fora, Bial recebe Luan e pergunta se ele realmente foi amigo de alguém ali dentro. Sem hesitar, o rapaz diz que não, que não entrou ali para fazer amizades e sim para jogar o jogo. Bial se despede dele e anuncia que no próximo bloco, mais um paredão será formado.

                                                              | Prova do líder |
A prova do líder consistia em cada participante entrar em varias salas cheias de caixas de tinta e de forma visual, selecionar as quatro que ficaram em suas bancadas. A cor e a numeração das tintas tinha que ser idênticas. Todos dão o seu melhor, mas é Emilly que consegue ser mais rápida conseguindo a liderança. Bial os manda voltar para sala e enquanto caminham, Esther cochicha algo no ouvido da líder. Na sala, o apresentador já pergunta a Emilly quem ela indica ao paredão.

Emilly diz que indicará Breno ao paredão por não achar que o rapaz mereça a vitória já que para ser um Big brother, tem que ter feito um jogo honrável na casa. Após o rápido discurso, Esther bate palma concordando.

Os votos no confessionário ficaram assim: Breno votou em Esther alegando que dentre as opções, é ela quem deve enfrenta-lo no paredão. Louis também vota na sister afirmando que chegou a hora de o público tirar as cobras da casa. Alexia também vota em Esther dizendo que ela possui uma presença muito carregada na casa e David também vota em Esther afirmando que já passou da hora dela sair. Ja Esther vota em Louis alegando que embora saiba que seu voto não fará diferença, seria bem interessante ver o casalzinho no paredão.

Bial então anuncia que com quatro votos, quem enfrentará Breno no paredão é Esther. A sister levanta animada e diz para Breno que chegou a hora do público escolher entre a verdade ou a mentira, entre a que fala as coisas na cara ou o que age por trás e apunha-la as pessoas só para aparecer no jogo fazendo casalzinho sem sal. O rapaz diz que ainda bem que ela sabe disso e afirma que esse é o paredão que ele sempre quis.

Indo para a cozinha com Emilly, Esther grita enquanto bebe água que quer fazer história dizimando todos os casais forçados e fingidos da casa. Emilly fala baixo a ela que só indicou Breno porque foi ela quem pediu e a sister afirma que para ela vencer terá que derrotar todo mundo ali, então que seja começando logo pelo que ela menos suporta.

Da sala, Breno e Louis comentam que agora vai ser uma prova de resistência ter que suportar as provocações da sister. David e Alexia riem e dizem que ela sabe que vai sair e que por isso provoca.
................................................................
Para o público de casa, Bial anuncia que a votação esta aberta, diz que pode VOTAR A VONTADE e revela que a eliminação será no episódio de amanhã a noite!















                                                   

5 comentários:

  1. Achor difícil Esther escapar da eliminação, Breno já está no quarto paredão e Esther no primeiro, pois, aquele outro dela foi fake. E ela está muito forçada e se queimando. Na temporada passaada, a Beatriz que tbm chegou a ficar num quarto secreto acabou vencendo a temporada, mas, não acredito que o fato irá se repetir com a Esther.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esther deu um tiro no pé ao querer enfrentar o Breno, embora que era capaz dela perder pra todos, talvez, menos pra Emilly que é a líder e nem podia ir nesse paredão, posso até está equivocado.

      Excluir
  2. Produção, falando em Esther, faltou o voto dela no confessionário, sei que não faria diferença no total dos votos, mas, achei pertinente comentar.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality