BBBADR| 4x30 - Eliminados retornam para uma interação com os finalistas

No episódio anterior | David foi o último eliminado da temporada, dando adeus a chance de conseguir uma vaga na final. Agora, Breno, Emilly e Louis disputam seu voto para um deles vencer a temporada e no episódio de hoje, todos os eliminados retornarão para fazer perguntas aos finalistas. Imperdível!

                                                           {Noite de Ontem}
Os finalistas pegam alguns coolers na dispensa e vão para a área externa onde começam a comemorar suas vagas na final da temporada. Louis estoura um champanhe e juntos fazem um brinde aos três. Após o brinde, Emilly fica bebendo pulando e girando no gramado, rindo sozinha e dizendo para si que ela conseguiu.Vendo a comemoração da moça, Breno a avisa que o reality ainda não acabou para ela estar tão radiante assim. Ela responde imediatamente que pode sim comemorar porque chegou ate ali, jogando praticamente sozinha, sem forçar casal para aparecer e que soube se misturar com cobras para se dar bem no jogo. Surpresos com as declarações, Breno e Louis se olham enquanto bebem seus drinks.

Após a sister ir dormir é que Breno e Louis curtem mais a vontade, conversando, se beijando, se abraçando e relembrando momentos da temporada. Em certo momento, Breno ri e afirma estar com receio de sair do reality pois sabe que as pessoas vão ficar querendo falar sobre sua sexualidade. Louis ri e diz que para ele será pior pois ninguém jamais imaginou que ele iria se envolver dessa forma. Os dois chegam a conclusão sob risos que vão sair criticados e tem chances de saírem ate sem o prêmio.

                                                 {Interação Eliminados x Finalistas}
Durante a tarde, os finalistas são avisados para se arrumarem para uma atividade. Eles ficam ansiosos e quando são liberados para a área externa dão de cara com todos os eliminados da temporada, sentados em uma pequena arquibancada no gramado. Eles os cumprimenta rolando alguns climões e sentam em três bancos de frente para os eliminados. Bial então avisa para os finalistas que tirando Patrick que foi expulso, todos os eliminados poderão, se quiser, fazer uma pergunta para um dos três e obrigatoriamente eles terão que responder, começando por ordem de eliminação.

Jonas e Kitty dizem que não tem perguntas a fazer. Nina pergunta como Breno se sentiu indo ao paredão contra o namorado, passando pelo mesmo que ela passou indo contra David e quase Alexia. Breno ri e diz que quem forma casal em reality sabe que isso esta propenso a acontecer e diz que não acha isso errado e que no caso dele, não foi problema já que conseguiu chegar ate o fim com Louis.

Jennifer confessa a Breno que ficou chocada quando descobriu que ele contou a Louis sobre o fato de ela ter bulimia sendo que isso era um segredo dela, que ela só havia sentido intimidade para contar a Breno, pensando que ele era amigo dela. Ela o indaga sobre qual foi a intenção dele ao revelar isso sem ela saber. Breno assume que errou ao fazer isso, mas afirma que contou isso no impulso a Louis por achar que contando um defeito dela, isso faria Louis desistir dela... e quem sabe assim passar a observar ele. Ele reafirma que foi feio isso e diz que se envergonha muito... mas que agiu assim por insegurança. Ele pede desculpas a Jennifer que finaliza dizendo que ele foi extremamente baixo e falso com ela.

Enrico pergunta a Emilly o porque de ela ter se desculpado só com ele e não com Maria que era amiga dela. Emilly ri em ironia e em deboche pergunta quem é Maria na fila do pão, pois ela não conhece. Maria manda um beijo para ela e Emilly fala que pessoas que fazem drama só para aparecer não merecem a atenção dela e zomba dizendo que a resposta sobre quem estava certa, o público deu quando elas se enfrentaram no paredão.

Maria fala que perguntará a cobra da Emilly se ela assume e tem coragem para isso, que bancou a amiga dela por puro jogo, só para depois parecer a amiga conselheira que foi trouxa. Emilly responde que a interpretação fica a critério de cada um... Diz não se preocupar com isso e afirma que cada um usa as armas que tem... Maria grita a chamando de ''falsa e jogadora'' e Emilly beija o próprio ombro e depois faz sinal de silêncio para a rival ficar calada.

Luan diz que não tem perguntas a fazer. Em seguida, Esther afirma a Louis que ele ha de concordar com ela que para quem se dizia um hétero, foi muito estranho do nada ele aceitar namorar Breno e ate fazer sexo ali dentro sem se preocupar com o povo aqui fora. Ela pergunta se tudo não foi estratégia dele e por puro jogo. Louis então afirma que entrou ali com um propósito que era de chegar ate a final... Diz que conseguiu isso e diz que o que as outras pessoas acham de seus atos nunca o interessou nem fora da casa e muito menos ali dentro. Por fim, ele afirma gostar de Breno independente do que o ''povo'' de fora acha disso. Esther o cutuca dizendo que foi um belo discurso ensaiado.

Alexia pergunta a Emilly porque ela sabia de um ato que fizeram e não disse nada. A finalista ri e diz que queria ver mais era o circo pegando fogo mesmo. Alexia finaliza dizendo que isso diz muito sobre o tipo de participante que ela é.

Por último, David pergunta a Emilly se ela não acha que contar algo a alguém só para incentivar essa pessoa a brigar com outra, não é uma atitude de uma pessoa maldosa e sem escrúpulos. Emilly diz que talvez possa ser que seja mesmo, mas que talvez signifique que a pessoa fez isso apenas para fazer as outras mostrarem quem realmente são e que errado seria se a pessoa falasse mentiras, coisa que ela não fez. David revida dizendo que ela aumentou muita coisa e a sister diz que se ela tivesse sido mentirosa, o público a teria eliminado e não a levado para a final.
.............................................................
Por fim, o apresentador pergunta a cada eliminado quem eles preferem que vença o reality: Jonas diz que não tem preferencia, Kitty diz também não ter escolha, Nina diz que prefere Emilly, Jennifer diz que por não sentir remorso nenhum e não ver motivos para isso, escolherá Louis, Enrico prefere Breno, Maria escolhe Breno também, Luan diz querer Emilly campeã, Esther também cita Emilly, Alexia diz Breno e David diz que nenhum dos três merecia por não terem jogado limpo desde o início.

Os finalistas pedem votos ao público de casa e entram sem darem muita importância para os eliminados, apenas Breno se despede de Alexia  e Emilly que abraça Esther que a parabeniza pelos seus atos finais terem dado muito certo e a tranquiliza sobe o resultado de amanhã.
........................................
Para o público de casa, Bial avisa que no episódio de amanhã, finalmente descobriremos quem será o campeão ou campeã da quarta temporada do reality que irá se juntar ao hall de campeões onde esta: Juan, Demi e Beatriz. Continue votando a vontade para decidir o desfecho dessa temporada. Obrigado desde já.

*Lembrando que esta é uma obra de ficção e que qualquer semelhança com nomes e situações descritas aqui é mera coincidência.












2 comentários:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality