Fazenda ADR [1x04] - Festa K-pop agita a primeira festa da temporada e primeiro paredão é formado

Após perceber o sumiço na festa da amiga Scarlett e do participante Mark, Cara sai da festa na área externa e caminha rumo a sede do reality, onde os dois estão aos beijos e amassos na sala. Cara chega até a varanda, mas Dora se aproxima correndo e chamando ''Cara, cara''. A participante para na varanda e a amiga passa em sua frente e indaga olhando para a festa, quem será que a líder Teresa indicará ao paredão. Cara ri e diz que sinceramente, isso é o que menos lhe preocupa e avisa que o que quer mesmo é entrar.

Do lado de dentro, aos beijos, Scarlett escuta a voz de Cara e então se sai rapidamente dos braços do modelo Mark.

Mark - O que foi? Não está gostando?
Scarlett - Não, quer dizer, não é isso. - Ela caminha apressada tentando tirar a marca de batom borrado e vai para o banheiro, onde começa a retocar o batom.

Cara então entra na sala e vê Mark sentado no sofá. Ela o olha de forma ríspida e enquanto ele abaixa a cabeça, ela abre a porta do quarto ''Scarlett?'' e encontra a amiga saindo do banheiro. Assim que a vê, Scarlett diz que acha que comeu algo na festa que não lhe caiu muito bem, pois está com dor de barriga. Cara fica a observando por um instante, até que rir e a chama para voltar para a festa. As duas passam por Mark que pensativo, balança a cabeça em forma negativa, ri e volta para a a festa.

Na pista de dança, Dora percebe que Toby está visivelmente desanimado na festa e o puxa para dançar. Ele tenta negar, alegando que não sabe dançar, mas ela o tranquiliza dizendo que é boa professora e então passa o resto da festa dançando e bebendo junto com ele que após um tempo, começa a se soltar mais e a beber desenfreadamente.

Sentados em uma mesa próximo a pista de dança, ao observarem Mabel dançando de forma engraçada e estranha, Teresa relembra a briga da participante com Diogo e o questiona sobre qual teria sido o motivo. Ele tenta rir e diz que a produção não deveria ter selecionado alguém como a cartomante. Nuno rebate alegando que ela está lhe parecendo bem esperta, pois atiçou o ex-apresentador para ver seu descontrole. Teresa então relembra sua mine treta com a vidente e diz que logo a mandou baixar a bola. Se sentindo atiçado por relembrar a discussão, Diogo levanta, pega um drink e ao passar pela vidente, esbarra e derrama toda a bebida em sua roupa.

Mabel protesta perguntando se ele ficou cego, Diogo então rebate que foi sem querer, mas que pode servir de aviso também para ela ficar bem longe dele e de sua vida. A vidente olha adiante e ao ver Nuno e Teresa rindo da situação, sai da festa alegando que eles não perdem por esperar. O ex-apresentador volta para a mesa e fala: ''Ops... Foi sem querer gente'', arrancando risos de Teresa e Nuno.

Enquanto Mark se junta a Rafael e revela que ficou com Scarlett, Cara e a modelo ficam dançando próximas de Dora e Toby. Cara então relembra a promessa que elas fizeram de não se envolver com nenhum rapaz no confinamento e Scarlett faz coro confidenciando que foi a melhor coisa que elas fizeram ali ate o momento. Cara ri e Scarlett então finaliza dizendo que não está afim de ninguém ali dentro, que nem beijou ainda e que nem beijará ninguém.

Após algumas horas, a festa chegou ao fim com Toby completamente bêbado. Com dificuldade, Dora o ajuda a caminhar rumo a sede. Lá dentro, com todos caminhando rumo ao quarto, Toby bate na porta, alegando que estava bom demais para terminar e grita pedindo mais festa para a produção. Mabel, Dora e Cara riem da situação, mas Rafael comenta com os demais que pelo visto bastou a bebida entrar para o verdadeiro Toby Silva vir a tona. Teresa bate palma e grita 'Vai Toby, quebra tudo" e o rapaz concorda com ela, começando a pegar as almofadas do sofá e jogar no chão, sobe em cima da mesa e grita por mais festa, rindo e bradando que estava bom demais para acabar. Vendo as meninas rindo, Nuno diz que o participante já está passando dos limites e que tanta gritaria para quem estava praticamente mudo na casa, é algo sim de se estranhar e de por em cheque a veracidade de sua personalidade. Diogo e Mark também observando a cena, concordam.


No outro dia, devido a festa, todos foram dispensados de realizar as atividades, o que fez geral dormir até mais tarde, menos Teresa e os rapazes que foram se reunir no mirante. Teresa relembra que hoje é dia de formação de paredão e que Toby é uma de suas possíveis indicações. Nuno faz as contas e diz que possivelmente toda a casa irá votar no rapaz, menos Dora ou Mabel e que acredita que indica-lo direto, não seja uma boa opção da líder. Rafael e Diogo concordam, afirmando que votará no ator e Teresa então fala que dos demais, só ver motivos para indicar a vidente cartomante, devido ao pequeno atrito que elas tiveram. Nuno então finaliza que a decisão fica por conta dela, mas que realmente, um paredão Toby x Mabel lhe parece interessante.

Na cozinha, Mark levanta e ao ver Scarlett tomando café, lhe dar bom dia e diz que praticamente não dormiu, pois não conseguiu parar de pensar nela. Ela ri e confessa que também passou pelo mesmo, mas o pede para se sentar a mesa com ela. Ele senta e enquanto toma seu café, Scarlett respira fundo, amarra seu cabelo em um coque e revela para o modelo a promessa que fez com Cara e Dora de nenhuma das três se envolver com ninguém ali dentro. Ele ri e diz que já imaginava que ela gostasse de quebrar regras, mas não promessas e confidência que isso o faz gostar mais dela ainda. Ela o repreende, colocando a mão sobre sua boca e pede para que eles não comentem mais sobre a noite passada, pois não quer trair as amigas, muito menos em rede nacional.

Pouco depois, dormindo no sofá, Toby acorda, fica pensativo e então vai no mirante onde se desculpa com todos pelo que fez na noite passada. Todos ali presente, consentem e voltando para a sala, já ao lado do cachorro Max, se encontra com Dora e pede desculpas a ela, afirmando que perdeu o controle sobre a bebida. Ela minimiza o ocorrido e afirma que ele não fez nada demais a não ser se divertir e que ninguém pode achar ruim, porque antes estavam o criticando por ser quietinho demais. Ele ri e a abraça, sob o olhar de Cara que chega e flagra a cena.

Durante a tarde, Cara chama Scarlett e Dora na dispensa e coloca Dora em foco, lhe dizendo que está percebendo que a bailarina está se apegando ao ator, relembra que eles ficaram dançando muito na festa e alerta que ela não precisa ficar defendendo o rapaz, ressaltando até que ele é bem grandindo para socializar com os demais e que se não faz isso, é porque não quer. Dora tenta se defender, ao que Scarlett fica apenas observando o nervosismo de Cara que continua a falar e cita o marido de Dora, afirmando que sem duvidas ele não deve estar gostando de ver a postura que a mulher está tomando no reality. Se sentindo culpada, Dora chora, mas a filha de famosos a abraça dizendo que só está lhe dizendo essas coisas para seu bem. Por fim, Scarlett também as abraça, embora fique visivelmente pensativa.

                                                     [Formação de Paredão ]
A noite, com todos reunidos na varanda e com todos sentados em bancos, a voz do apresentador Tiago ecoa para os participantes, que pede para a líder Teresa fazer sua indicação. Teresa diz que ainda é cedo para tecer comentários mais coerentes sobre todos, mas sentencia que quando colocou Mabel para realizar a atividade da vaca e ela protestou, lhe ofereceu ajuda para realizar tal atividade, mas que mesmo assim, durante a atividade foi vitima de ofensas por parte da vidente e que por ver o quão agressiva a participante é, já que além dela, brigou com Diogo, ela a irá indicar ao paredão.

Mabel levanta a mão e diz que não brigou com ninguém, apenas falou a verdade sobre os dois e que o simples fato de ambos terem se incomodado com o que ela falou, já é a prova viva de que eles se incomodaram e que por tanto, sabem que estão errados e que escondem coisas do público. Teresa faz deboche, bate palma, diz que esconde muita coisa mesmo e que como vidente ou sei lá o que, que ela deveria saber de tudo então, Mabel diz que sabe mesmo e Teresa finaliza a discussão mandando um beijo para a rival, o que faz seus colegas rirem da cena.

Já a votação da casa seguiu da seguinte maneira: Nuno, Rafael e Diogo votaram em Toby fazendo duras críticas ao comportamento individualista e desigual do rapaz, com Nuno ressaltando que talvez devido a pouca idade, ele não saiba, mas que conviver e socializar com os demais é fundamental. E que quem entra ali, com discurso e perfil pronto, não dura muito tempo no jogo. Rafael concorda e diz que bancar o solidário e prestativo deve ser mesmo uma boa opção para quem prefere fazer um jogo voltado para as câmeras. Dora votou em Nuno por falta de afinidade e foi seguida por Scarlett.



Já Mark votou em Diogo alegando falta de contato, enquanto que Cara votou em Mark ressaltando aos quatros cantos da casa que ele é mau caráter, dissimulado e inescrupuloso, afirmando que já teve o desprazer de o conhecer do lado de fora. O clima pesou, com Mark apenas dizendo que Cara é a dona da razão e tudo isso deixou Scarlett espantada por não esperar tal atitude da amiga e por não imaginar que eles se conheciam daqui de fora. Mabel votou em Diogo, citando quando ele derramou o drink nela de propósito em uma clara demonstração de intolerância e falta de respeito com ela, o que prontamente foi minimizado por ele, alegando que foi sem querer e que disse isso na hora para ela e por fim, Toby votou em Nuno afirmando que as críticas que recebeu não são fundamentadas, pois ele está apenas sendo ele mesmo e que a prova disso é que não ficou forçando conversa com ninguém, justamente para não sofrer as críticas que está sofrendo e afirma que sabe que passou dos limites na festa, diz que pediu sim desculpas a todos e finaliza pedindo desculpas também ao Brasil.

O apresentador revela que a votação ficou empatada entre Nuno e Toby e que nesse caso cabe a líder irá decidir quem vai para o paredão. Teresa logo diz que já havia pensado em indicar essa pessoa e que portanto, indicará Toby. Com o paredão formado, todos são liberados para voltar para a sede.
                                               
                                                                  Fim do episódio. 

O apresentador anuncia que a votação está aberta e que a eliminação acontecerá na segunda-feira (11/06/18) a noite. Podendo você leitor do blog, votar a vontade e decidir os rumos dessa história. O ator Toby ou a vidente Mabel? Quem deve deixar o reality? Vote a vontade e deixe seu comentário.

Lembrando que está é uma obra de ficção, onde qualquer semelhança com nomes ou situações aqui descritas serão totalmente coincidências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality