Fazenda ADR [1x06] - Um estranho no ninho

Antes da eliminação: Após o apresentador chamar Toby e Mabel para irem ao campo de provas onde ocorreria a eliminação, os dois emparedados começaram a abraçar os demais participantes, mas Diogo e Teresa não se despediram de Mabel e Nuno fez o mesmo com o ator. Já Dora, deu um abraço forte e longo em Toby, dizendo em seu ouvido para ele ser forte. Na varanda, o rapaz se despediu do cachorro Max de forma emocionante e logo em seguida pediu para que caso saia, a bailarina tome conta do cão em seu lugar.

Enquanto esperavam o resultado do paredão, Nuno, Rafael, Diogo e os demais começaram a falar sobre o comportamento de Toby, com todos, menos Dora, concordando que ele agiu de forma pensada, decorada e completamente vitimista, com todos chegando a um consenso de que o rapaz seria o eliminado da noite.

Após receber apenas 40% dos votos e continuar na casa, o ator de 22 anos, Toby subiu para a sede do reality em disparada, agradecendo a Deus e ao público de casa pela permanência. Assim que chega, ele respira fundo, abre a porta de entrada e caminha, estendendo a mão com o terço para cima e pedindo compreensão. Assim que o vê, todos se olham surpresos, menos Dora que sorrindo corre para abraça-lo. Tal atitude da participante claramente não agrada Cara que após a cena, olha para Scarlett balançando a cabeça em forma negativa.

Mais tarde, Nuno e seus amigos, foram se reunir no mirante, com o roqueiro afirmando que não conseguiu engolir a volta do ator. Teresa diz que o púbico de casa gosta de ver alguém barraqueiro causando na casa e que por isso de agora em diante, o que ela tiver que dizer, vai jogar na roda mesmo, doa a quem doer. Diogo e Rafael riem das palavras da participante e Diogo, o único contente com a eliminação da vidente, diz que agora se sente mais aliviado por ela ter sido eliminada. Voltando ao assunto de Toby, Nuno aponta para Toby e Dora na varanda, com o rapaz brincando com o cachorro, chama a cena de teatral e chega a conclusão que ele ficou na casa porque o povo quer ver um embate entre os dois, com o ator sendo eliminado com alta rejeição para o roqueiro. Cara se junta ao quarteto, afirmando que esse reality é completamente insano, pois ninguém imaginava que o ator voltaria da berlinda. Teresa então sentencia: ''Só a Dora queria a volta dele ne? Mais também, ela não desgruda dele um segundo''. Todos riem, menos Cara.

Enquanto Mark janta na cozinha, Scarlett se mantém sentada no sofá da sala, mexendo nas unhas das mãos e volta e meia olhando para o rapaz que se mantém em silêncio. Após a janta, ele levanta, passa por ela na sala, finge que não a vê e entra para o quarto, onde deita na cama e começa a dormir. Frustrada, ela levanta, chega da porta e chama Dora. As duas vão para a dispensa, onde a modelo pede ajuda para a bailarina, alegando que Mark não está nem olhando na sua cara. Dora pergunta o que houve e ela revela que eles se beijaram na festa. Dora ri, fala que tinha imaginado isso mesmo e sussurrando diz que shippa os dois. Scarlett ri, mas logo fica séria dizendo que não vai dar porque tem o tal juramento que elas fizeram e que após negar um beijo do rapaz, ele mudou com ela, o que a esta surpreendentemente a deixando para baixo. Por fim, ela pergunta o que fazer e nesse momento Cara chega na dispensa, as duas a olha, ela pergunta se esta atrapalhando, ambas respondem que não e Cara fala a Dora que todos já estão comentando e zombando do grude da modelo com o ator. Dora se defende alegando que é só amizade, o que Cara indaga: ''Será que seu marido está pensando assim?''. Daí em diante a conversa seguiu com Dora se defendendo, falando de toda a confusão envolvendo o rapaz e que ela não consegue fazer igual todos e simplesmente virar as costas para ele.
A câmera foca em Scarlett visivelmente frustrada lembrando dos beijos em Mark durante a festa.





No outro dia, logo pela manhã, após ajudar Scarlett na atividade com as galinhas e após elas terem rido muito da situação, Cara voltava para a sede quando, Mark a encontrou no caminho e perguntou se eles poderiam conversar um instante.




Cara - Conversar o quê? Não tenho nada para falar contigo!
Mark - Eu só queria que não ficasse esse clima entre a gente, porque eu não tenho nada contra você.
Cara - Pois é... Pena que eu já não possa dizer o mesmo não é? - Ela o olha e de longe, terminando a atividade, Scarlett congela ao ver os dois conversando.
Mark - Tá mais e você quer que eu faça o quê? Poxa, tenta pensar pelo meu lado. Você acha que eu gosto dessa situação? Claro que não.
Cara - Se você gosta ou não, não me interessa, o que sei é que o que eu puder fazer para te ver fora daqui e bem longe de mim, eu vou fazer!
Mark - Então é isso. - Ele ri - A Scarlett se afastou de mim porque você pediu, não foi?
Cara - Claro que não e olha, eu vou ser bem sincera, não me interessa o que está quase rolando ou o que poderia rolar entre vocês, pois sei que ao contrário de você, ela, tem palavra.

A participante sai rumo a sede e após perceber que Scarlett estava vendo a cena, Mark chega até onde ela está e pede ajuda para ter que le dar com a situação, pois quer a todo momento estar perto dela. Scarlett confessa que também gostaria de saber o que fazer. Os dois se olham, sorriem e acabam se abraçando. Ao longe, enquanto realizava a atividade da vaca no lugar da eliminada Teresa ver a cena.

Cara chega furiosa dentro da sede, falando sozinha que a hipocrisia reina ali dentro. Rafael que passava, pergunta que bicho está pegando e a participante senta no sofá falando que não é da conta dele, mas que tem pessoas ali dentro que não são como fingem ser. Ele fala que já percebeu isso, mas em forma irônica diz que ela parece ser a exceção. Ela acaba rindo e diz que realmente, não tem papas na língua e que pode ate sair odiada, mas que vai sair com a consciência tranquila por ser uma mulher de caráter e confidencia que já foi muito boba para relacionamentos, deixando-se enganar, mas que hoje em dia, ninguém a ilude mais. Nisso, ela da um tapa no próprio rosto enquanto fala, o que faz o DJ cair na gargalhada. Após o ato, ela levanta, revelando que não sabe nem porque estava lhe falando essas coisas, afinal ele também é um sem noção que não tem nada na cabeça, o que o deixa pensativo e rindo ao mesmo tempo.

Toby passou o dia isolado, mas sempre próximo do cachorro. Em alguns momentos Scarlett, Teresa e Mark se aproximaram do cão para brincar, mas não conversando muito com o rapaz. Foi somente durante a tarde, que vendo-o sentado na piscina com os pés dentro da água, Dora se aproximou e lhe pediu permissão para poder aconselha-lo a se enturmar mais com a galera até mesmo para ele mostrar quem é de verdade e quem sabe assim, mudar a visão errada que as pessoas ali dentro tem dele. O rapaz fala que quer muito se enturmar, revela que entrou ali achando que faria grandes amizades, mas lamenta que o grupinho de Nuno o odeia e se anima imaginando que poderá ser aceito no grupo de Dora, mas a participante com pesar, diz que não acredita nessa possibilidade por Cara não gostar de ter proximidade com meninos, devido ao fato delas terem feito uma promessa logo nos primeiros dias. Toby então diz que se for para ele ficar do inicio ao fim sozinho, que seja então e sorri ao dizer que pelo menos tem o cachorro Max ao seu lado, um verdadeiro fiel amigo.

                                                              Fim do episódio. 

O apresentador anuncia que no próximo episódio os participantes farão uma atividade onde cada um terá que escolher um participante que eliminaria da casa.

Lembrando que está é uma obra de ficção e quer qualquer semelhança com nomes ou situações aqui descritas serão totalmente coincidências. Lembrando também que é você leitor do blog, que vota nos paredões e decide os rumos dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality