Fazenda ADR [1x07] - Uma atividade no reality causará consequências no jogo

Durante a noite e enquanto estão se arrumando para a atividade que irá ter, Scarlett vai até cara que se maquiava no espelho e comenta baixo que viu ela e Mark conversando durante a manhã e que gostaria muito que Cara se abrisse com ela, revelando como ela e Mark já se conheciam fora dali. Cara para de se maquiar, ri e olha para Scarlett respondendo apenas que se ela quer quebrar a promessa que elas fizeram e ficar de vez com Mark, que não tem problema nenhum, afinal isso é o que já está nitido que ela quer fazer. Scarlett fala que ela é mulher suficiente para cumprir com suas palavras e Cara para de se maquiar revelando que é o que todo mundo de fato espera, para o bem dela no reality. Ela sai dali, deixando a modelo pensativa. 

Ao chegar na sala, Cara vê Dora e Toby sentados no sofá enqua
nto brincam com o cachorro, então Cara senta no meio dos dois e começa a junto com Dora fazer graça com o cachorro. Toby fala a filha de famosos que gostaria de ser mais próximo dela pois enxerga nela uma autenticidade que considera necessária em um reality. Sem olhá-lo, Cara avisa que está disposta a conhecê-lo melhor, embora considere ele uma opção de voto nela por ao contrário dele, não sentir nada verdadeiro vindo do rapaz, assim como outras pessoas dali pensam o mesmo - Ao falar isso, ela olha para o outro sofá, onde Teresa sambava contando suas histórias de carnaval para Nuno, Rafael e Diogo, com Nuno lançando um olhar de raiva para o ator. Toby então avisa a sister que ele é do jeito que é e que não vai mudar para agradar ninguém ali dentro, embora vá sim começar a expor mais sua opinião para que percebam de uma vez por todas que ele não está enencando coisa nenhuma, falando por fim ''que coisa chata isso de ficarem o tempo inteiro me observando e me criticando. O papo no outro sofá seguia aleatório até que Diogo comenta com Rafael que pelo visto a filha de famosos está afim do ator novinho, mas Rafael rebate afirmando que os seis anos de diferença entre eles é suficiente para fazer ele não sentir ameaça em Toby. 

A produção manda todos irem para a varanda, onde montou uma mesa com petiscos e bebidas e quando estão se dirigindo ao local, Mark passa por Scarlett sem olhá-la o que deixa a filha de famosos incomodada. O apresentador anúncia para o público que o mais citado nessa atividade será o líder e o menos citado estará no paredão, por fim falando com os participantes e pedindo que um por vez cite alguém que eliminaria da casa. Eles ficam surpresos com a atividade, então Nuno se dipõe a ser o primeiro, alegando que eliminaria sem dúvidas a Dora, pois não vê fazendo nada e útil na casa a não ser ficar correndo atrás de Toby, mesmo tendo marido aqui fora. Dora fica visivelmente incomodada, mas fica em silêncio. Sendo a próxima, Dora diz é dificil escolher alguém porque o público que decide, mas diz que eliminaria Rafael por nao saber muito do rapaz até o momento, ele retruca alegando que se ela saisse de baixo das assas de Toby, saberia mais sobre ele. O DJ diz que eliminaria Mark, o que supreende a todos e faz Cara abrir um sorrisinho, que é percebido por Scarlet, onde diz que o modelo parece ser alguém forte e ele espera que os fortes saiam primeiro. Mark se diz surpreso com a escolha de Rafael e que poderia escolher ele também, mas que eliminaria Cara, alegando que ela trouxe coisas de fora do confinamento para dentro. Nesse momento, Scarlett pede para ele esclarecer isso direito porque ela e os demais não sabem do que ele e Cara estão falando, já que apenas os vêem com caras fechadas um para o outro. Cara faz sinal negativo para Mark, mas ele prossegue dizendo que ele e Cara já namoraram e que ele pediu para ficar em paz com ela ali, porém ela disse que faria o possivel para elimina-lo, então que chumbo trocado não doi e que ainda complementa que não vai deixar de fazer o que quer para agradar ela e nem ninguém, olhando para Scarlett e falando que ''espero que outras pessoas pensem o mesmo e tomem coragem de fazer o que querem!". 

Cara diz que eliminaria Mark sim porque ele é mal carater e que não confia nem um pouco nela, mostrando-se incomodada por ele trazer coisas de fora do confinamento para dentro. O apresentador pede para ela escolher outro para dizer quem eliminaria e ela prontamente escolhe a modelo. Scarlet levanta, olha para todos e sentindo-se de forma indireta forçada a se comprometer em um dos lados, diz que eliminaria Teresa por falta de afinidade. Teresa ri batendo palma e diz ''não quero papel com garota futil mesmo não minha filha, cresce e aparece''. Teresa diz que eliminaria Dora, por assim como Nuno também não ver com bons olhos a aproximação dela com Toby. Sendo o penúltimo, Diogo diz que eliminaria Toby, por não ver progresso nele em relação a se aproximar da galera, mas que citará Dora porque a considera igual ao ator: fingida e por fim, Toby diz que eliminaria Nuno pois percebe que ele está formando um grupinho na casa e que pelo visto a galera segue o que ele acha, tanto que de repente mudaram o alvo dele e passsaram a pegar no pé da Dora, alegando que ela é uma menina doce, que entre os dois só rola amizade e que ele não vai deixar que eles a ataquem do nada, então diz que eliminaria Nuno por consider-lo manipulador. 

O apresentador anuncia que o púbico já sabia e que quem fosse o mais citado seria o líder, sendo então, com três citações, Dora a líder. Ela comemora com Toby e as amigas, para visivel desconforto do grupo de Nuno. O apresentador então anuncia que o menos citado estaria no paredão e que por Scarlett, Diogo e Toby não ter sido citados, que ela iria escolher um deles ao paredão, onde prontamente ela fala: ''eu indico Diogo''. O apresentador se despede deles, onde todos começam a comer e beber os petiscos e algo inesperado para algumas pessoas, acontece na frente de todos, ocasionando a irá de uma participante... Quer saber quem é e o que aconteceu? Confira no próximo episódio que haverá a formação de mais um paredão. 

                                                                       *** 
Lembrando que está é uma obra meramente de ficção, onde nomes e situações aqui descritos não condizem com a realidade e que qualquer semelhança com a realidade é coincidência. Aqui os leitores é quem decide quem será eliminado nas votações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality