Fazenda ADR [1x08] - A amiga traíra e um paredão masculino formado

Logo após a atividade, Nuno se reúne em uma roda com Diogo e Teresa, onde enquanto bebem e comem petiscos, se enfurecem com o fato de Dora ser a líder, alegando que não gostaram da atividade porque não tinham como fazer ideia que estariam ajudando a bailarina. Diogo lamenta estar no paredão e sentencia que sem dúvidas ela vai indicar um deles pois Toby manipulará a cabeça dela, rindo Teresa rebate que eles mesmo puxaram a indicação dela para eles ao citarem ela como puxa saco do ator. Encarando Toby conversando mais afastado com Dora, Nuno afirma que sem dúvidas eles devem colocá-lo o ator no paredão novamente já que agora sim o público irá elimina-lo por conseguir ver que ele realmente não é como aparenta ser. 

A confraternização e papos sobre a atividade segue por mais um tempo, até que após golar uma garrafa sozinha de bebida, Scarlett se afasta de Dora e Toby e vai até Mark. Nesse momento, Cara conversava com Rafael, afirmando que adorou velo enfrentando Mark, pois pensava que ele fazia parte do grupinho de Nuno, Rafael diz que tem afinidade com eles, mas que não compactua com tudo na forma de jogar deles, ela sorri e assim que vê Scarlett passar, fica parada a observando. Assim que chega até Mark, a modelo diz que adorou a forma como ele se posicionou, deixando tudo as claras de uma vez por todas e para todos sobre o que tinha rolado entre ele e Cara. Mark sorri para ela que sorri de volta, alegando que está muito confusa com tudo e nesse momento ele pergunta se ela captou a indireta dele pra ela, onde disse sobre ter que viver o que quer ali dentro. Scarlett olha adiante, respira fundo e então diz: ''Sim, eu captei e quer saber? Foda-se tudo!", beijando o modelo na frente de todos, o que chama a atenção de geral. Vendo a cena, Teresa propõe a Nuno que eles formem casal para bater de frente com os perfeitinhos e o rockastar diz que topa. 

Furiosa após ver o beijo, Cara passa pelo possível novo casal, esbarrando neles e indo rumo a sede do reality, nesse momento Dora vai correndo atrás da amiga e ao encontrá-la na varanda, a pede calma. Cara diz que ela não consegue ser calminha igual Dora e que quer explodir ali dentro, batendo com o punho na parede. Dora diz que Scarlett ficou confusa depois do beijo em Mark na festa passada e eles parecem que estão se gostando mesmo, surpresa, Cara indaga de que beijo a dançarina está falando e Dora a pede para esquecer o que ela disse, pedindo então para voltarem para a confraternização. Cara diz que se voltar é capaz de dar na cara dos dois, então pede para ficar sozinha entrando para dentro. Sem saber o que fazer, Dora vai até Scarlett que estava abraçada a Mark e a pede para ir conversar com Cara, pois a filha de famosos está chateada com a modelo. 

Mark bem que se ofereceu para ir com a modelo, porém Scarlett preferiu ir sozinha e ao entrar na sede, se depara com Cara bebendo agua na cozinha, começando a falar: ''amiga, deixa eu te explicar o que tá acontecendo, por favor''. Cara engole seco e pergunta: ''só me diz uma coisa Scarlett, vocês dois se beijaram na festa, mesmo você me garantindo que a nossa promessa de amizade ainda estava de pé?''. Scarlett consente, afirmando em seguida e com voz tremula que realmente está gostando do modelo e que embora ele seja ex da amiga, não quer mais esconder esse sentimento. Furiosa, Cara joga o copo no chão, que quebra ao cair e avança em Scarlett gritando que a promessa de merda não existe mais, que ela é uma trairá, que fez sua escolha e que ela vai fazer da vida dela ali um inferno e que arruinará a vida do casal. Scarlett chora pedindo desculpas, mas Cara grita indo para o quarto: ''Me deixa quieta porque se eu colocar toda a merda no ventilador não vai sobrar ninguém aqui sua falsa puritana!". Voltando para a área externa, Scarlett pede para Dora indica-la ao paredão, chorando e dizendo que só faz merda, Dora diz que jamais a indicaria pois ela é fiél aos amigos. Mark pergunta o que a modelo falou para Scarlett estar desse jeito, mas ela diz que não foi nada e que só quer um abraço. Eles se abraçam enquanto que no quarto, Cara chora enquanto tira a maquiagem do rosto, indo para a cama e gritando com o rosto no travesseiro. 

Pela manhã, enquanto está indo para a área dos animais realizar a atividade, Diogo cutuca Toby perguntando se ele já fez a cabeça da amada para indicar o Nuno. Toby pensa em ficar em silêncio, mas diz que não manipula ninguém, Diogo por fim pede para se ele for homem ir com ele no paredão. Toby por fim se aproxima dele e diz que não sabe o que ele esconde, segundo o que Mabel falava, mas que deve ser algo bem ruim porque não consegue ver o ex-apresentador de outro jeito, se não com cara amargurada. Ele sai, deixando Diogo sem palavras. Dentro da sede, Teresa está escovando os dentes quando flagra que ao Cara querer entrar no banheiro e se deparar com Scarlett saindo, a filha de famosos a alfinetou falando ''Bom dia ex-amiga trairá'', sem respostas de Scarlett. Depois, ao se reunir com Nuno e Diogo no mirante, a ex-rainha de bateria contou o que ouviu para os amigos e diz que elas brigarem por macho é ridiculo e Nuno diz que é otimo perceber que as mascaras já começaram a cair e que Scarlett e Mark devem estar muito queimados aqui fora com o público. 

Durante a tarde, percebendo o climão que está na casa, Dora ficou mais reclusa e pensativa, brincando com o cachorro Max, até que Toby foi até ela que estava sentada no sofá da varanda. ''Ta quietinha hoje, tudo bem?''. A bailarina diz que está um pouco chateada com as acusações que recebeu durante a atividade da noite passada, alegando que ama o marido, mas que está com medo de como isso está sendo visto do lado de fora. Toby a tranquiliza dizendo que ninguém pode pensar nada, afinal eles são só amigos. Por fim, ele pede um abraço e diz para ela sorrir pois é a lider. Ele faz cocegas nela que acaba rindo. Enquanto Cara passou a tarde toda dormindo, provavelmente para não ter que cruzar com Scarlett e Mark, os dois conversaram, onde ela contou da discussão que teve com a amiga e Mark diz que Cara não pode cobrar nada dela, porque elas acabaram de se conhecer ali dentro, Scarlett fica queita, falando apenas que: ''Tudo é muito complicado''. Os dois se abraçam com ele apoiando as costas na mesa da cozinha. Ela coloca a cabeça em seu ombro e relembra dela, Cara e Dora fazendo a promessa de ficarem unidas até o fim. 


A noite, o apresentador pergunta quem Cara indicará ao paredão e ela diz que não está ali para ser puxa saco de ninguem, que embora seja nova ela é segura de si e diz que ama o marido e que jamais iria passar do ponto com Toby e que ninguém ali tem o direito de julga-la por criar amizades reais. Ela continua alegando que considera Nuno um forte jogador, mas que ele passa do ponto na forma de se expressar e que por isso, por ele não ter medida no que fala, o que pode ofender pessoas ali, irá indica-lo ao paredão. Ele ri da justificativa ''Quem deve, teme ne ô amigona?''. A votação da casa se seguiu com Toby votando em Teresa, Teresa em Toby, Nuno em Toby, Rafael em Mark, Diogo em Toby, Scarlett em Rafael, Cara em Mark e Mark em Cara. Tiago diz que com três votos, quem enfrentará Diogo e Nuno no paredão é Toby. Nuno brada que esse é o paredão que ele queria, pedindo para o púbico tirar gente que atua ali dentro e faz linha de bom moço, Toby reage falando que prefere ser bom moço do que ser um velho que vê maldade em tudo, Diogo entra no meio falando que é para Toby se mostrar mais e fala: ''Olha ai publico, como o atorzinho trata uma pessoa mais velha''. 

                                                                          *** 
Enquanto a discussão acontecia na sala, Tiago diz para o público que a votação do paredão está aberta, que o mais votado será eliminado e que você leitor, pode votar a vontade e decidir o rumo dessa história: 

Lembrando que está é uma história de ficção, sem compromisso com a realidade e qualquer semelhança com nomes e situações aqui descritos são mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality