Roça

Na roça desse sábado dia 03/08/2013 Yudi que ganhou o poder da chave escolheu entre o grupo composto por ele Beto e Mateus receber cartas de familiares ou sua própria imunidade...

Ele optou pela sua imunidade sem pestanejar.
Ele também teve o poder de calar dois votos dos Excluídos ( Denise,Barbara,Andressa,Ivo e Gominho) Como já era previsto ele calou Denise ,entre as outras opções ele escolheu Andressa...

Essa semana foi a vez de Beto mandar alguém direto pro banquinho , ele discursou sobre a briga com Denise e ela rebateu com o argumento de que se não podia votar ia se defender...mas ele acabou votando na Andressa , e assim escolheu a primeira a estar na roça.

A casa votou e Denise teve 4 votos ,estes foram de Mateus segundo ele por falta de afinidade, de Yudi que está de bronca da moça ha algum tempo,de Paulo Nunes que votou sem um motivo esclaredor e de Ivo como já era de se esperar.

Mas Ivo também teve 4 votos, Yani votou nele e justificou com a atividade da amizade ( do porquinho ) , Barbara votou nele afirmando que Ivo é o mais manipulador da casa , Marcos também votou no sambista ,os dois já tiveram alguns desendendimentos , Scheila votou em Ivo mas não deixou claro o porque de seu voto.
Beto teve que desempatar o jogo e botou Denise na roça...

Mas nem assim Ivo escapou de se sentar no banco,entre salvar ele e Mateus , Barbara escolheu o amado.
E nessa semana a roça será entre Andressa x Ivo x Denise...
Quem será que ganhará o chapéu do Fazendeiro essa semana? E quem vai colocar o pé na estrada?

Por:Jessica C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality