Especial Melhores edições BBB - BBB 10

Big Brother Brasil 10 foi a décima temporada do programa de televisão Big Brother Brasil, que estreou em 12 de janeiro de 2010 e foi exibida até 30 de março de 2010.
O programa foi apresentado por Pedro Bial e dirigido por Boninho, tendo como vencedor Marcelo Dourado. O prêmio para ele foi de R$ 1,5 milhão sem desconto de impostos. No entanto, foram distribuídos mais de dez milhões em prêmios.

Estréia: 
Na estreia, cinco ex-participantes retornaram à casa como padrinhos e madrinhas das tribos: Joseane Oliveira da terceira temporada amadrinhou os "Belos", Marcelo Dourado da quarta temporada apadrinhou os "Sarados", Rafael Valente da sexta temporada apadrinhou os "Cabeças", Fani Pacheco da sétima temporada amadrinhou os "Coloridos" e Natália Casassola da oitava temporada amadrinhou os "Ligados".

No mesmo dia, uma prova foi realizada, dando o direito ao padrinho da tribo vencedora a retornar como participante e primeiro líder da temporada. A vencedora foi Fernanda, garantindo então a participação de Joseane. Ela, por sua vez, teria de escolher um dos padrinhos para também retornar e competir na edição. Marcelo Dourado foi o escolhido, e também retornou ao jogo.
As tribos foram extintas em 4 de fevereiro.


Divisão: Lia, Cadu e Dourado x Anamara, Dicesar e Fernanda: 

Ao passar do jogo, novos grupos foram criados: o Puxadinho entrou em guerra com a Casa Luxo. Após Sergio ser eliminado, a casa sofreu uma nova divisão. Lia, Cadu e Dourado estiveram unidos no jogo desde o início, e suas atitudes despertaram a revolta dos outros três participantes: Anamara, Fernanda e Dicesar, que se aproximaram e além de amigos, se tornaram aliados. 
O paredão formado por Anamara e Lia gerou grande rivalidade entre os dois trios, e Dicesar e Fernanda sentiram-se desprotegidos a partir da eliminação de Anamara com 57% dos votos. 


A grande berlinda foi a disputada por Dicesar e Dourado. Dicesar foi o eliminado com 58% dos votos. Foi um paredão que entrou para a lista dos inesquecíveis do reality por também se tratar de dois rivais no jogo. 

  
Lia, Cadu e Dourado formaram um dos trios mais unidos e inesquecíveis que o BBB já teve!. Angariaram uma grande torcida fora do reality e quase foram os três para a final unidos se não fosse o último paredão...Ah último paredão... 


No último paredão, Fernanda resistiu à força de Lia a eliminando com 51% dos votos. Foi um momento bastante emocionante pois era visível o sofrimento de Lia, Cadu e Dourado por terem que se separar a um passo da final.

A Final: 
A final do BBB 10 foi composta por Cadu, Dourado e Fernanda. 

Cadu obteve 11% dos votos ficando em terceiro lugar.
Fernanda obteve 29% dos votos sendo a segunda colocada. 

E o campeão com 60% dos votos do público foi ninguém mais, ninguém menos que Marcelo Dourado. 

Sem duvida foi uma das melhores edições!. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality