Roni e Tatiele ► Juntos no paredão duplo?

Casal 'Roniele'
O casal Roni e Tatiele estavam indo meio que pelas beiradas no ''BBB 14''. Não eram alvo numero 1 de nenhum participante só o brother que de vez em quando vinha dando uns ''piti'' por uma coisa ali, outra aqui mais só. Nem a própria edição focou muito nos dois mesmo quando discutiam nas festas, não era mostrado na edição. Certamente acharam que não tinham potencial para protagonismo pelo menos não tinham.

Após a eliminação de Letícia, o casal  e Marcelo meio que se afastaram ou mantiveram uma certa distância dos demais participantes o que pode contribuir para uma em chorrada de votos na votação de domingo. A Líder Aline não descarta a possibilidade de indicar a Tatiele para a berlinda e caso indique é bem provável que pela votação da galera Roni receba a maioria dos votos, indo assim junto com sua amada para o primeiro paredão duplo dessa edição.

Os dois participaram da prova do anjo porém não conseguiram ter o poder de uma imunidade nas mãos. A unica salvação para os dois será conseguir a imunidade de uma prova que haverá no domingo ou se Aline resolver indicar outro participante para a berlinda.

Para piorarem sua situação, outro dia fizemos uma enquete de preferência aqui no blog sobre ''Qual é o casal mais antipático dessa edição'' e adivinhem qual casal levou essa? Roniele com 46% dos votos. A situação para eles não parece nada amigável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality