Analise do paredão (Marcelo x Tatiele )


Este é um paredão de dois amigos que viraram companheiros e sem duvida confidentes fiéis um do outro. Marcelo esta em seu sexto paredão, há muito tempo não víamos um participante ser tão rejeitado dentro  do reality. Junto com Poly, eles meio que se afastaram dos demais participantes (Clanessa, Angela e Valter) o que resultou nesse triste embate para os torcedores dos dois e ótimo paredão para os torcedores rivais. 

Se permanecer a mais esse paredão o brother mostrará esta firmado na preferência do público e dificilmente será derrotado ate a final e ou vitória. Poly esta estreando no paredão contra seu amigo que é o participante mais forte da edição e se derrota-lo será vista como a favorita ao prêmio. 

Na formação desse paredão Angela escancarou ser a maior jogadora dessa edição se não a de todas juntas pois imaginou que a votação da casa ficaria empatado entre Marcelo e Clara,que na votação passada ela tinha votado porém justamente nessa votação preferiu votar em Vanessa. Não quis se comprometer e nem defender o seu ex-affair de mais um paredão seguido. Ela foi muito esperta e ele não deixou barato, após o programa ao vivo os dois discutiram feio e o brother a culpou por sua ida novamente ao paredão. 

Slim foi bem estrategista pois assim que ganhou a prova do líder o apresentador pediu para ele dizer o seu indicado a berlinda e ele foi bem rápido ao prever o embate Marcelo x Poly pois indicou a sister prevendo que assim os votos de (Clara e Vanessa) iriam obviamente para o brother. Angela e Slim não pouparam os dois amigos do embate duplo e talvez o público também não os poupe da futura eliminação. 

As enquetes em geral e ate a daqui do blog, apontam a saída da sister porém com pouca margem de diferença. Por estar demonstrando maior indignação com os demais participantes e por estar na berlinda ao lado da amiga, Marcelo esta atraindo os holofotes para si e fortes críticas lá dentro e aqui fora, coisa que já vinha conseguindo há semanas porém sempre com saldo positivo mais dessa vez existe maiores chances do saldo ser negativo para o brother e muito animador para a sister Poly






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality