Fãs de Clara e Vanessa terão que decidir qual das duas eles querem campeã


Talvez essa notícia não seja lá muito animadora para a enorme torcida de Clara e Vanessa, os ''Clanessa''. 
Eles estão levando com muita garra as duas para as finais do reality porém ao que parece ainda não se deram conta de que se das três vagas da final do reality, duas forem ocupadas pela dupla na votação oficial para vencer, os votos e os fãs ficarão divididos pois apenas um participante será o campeão dessa edição ou seja, terão que preferir uma e não as duas pois não é permitido fazer dois campeões na mesma edição. 

Talvez seria menos ''sofredor'' para eles se fizessem sua escolha antes da votação final, em um paredão que contenha uma delas ou o que é sim possível, essa escolha poderia ser feita antes da final com as duas se enfrentando em um paredão duplo. O que os forçaria a abdicar de uma. 

Vanessa pode estar com vantagem sobre Clara pois já voltou de quatro paredões, os fãs já estão acostumados a lutar pela preferência da sister porém isso de nada vale pois o mesmo carinho que tem por Van possuem por Clarinha e se tivesse sido o contrário em relação a paredões sem duvida Clara também teria voltado de quatro berlindas. 

Uma coisa é certa: Não será fácil para os Clanessa fazer essa escolha. Pode não ser nas finais mais terá que ser na própria final, terão que escolher entre Clara ou Vanessa, uma das duas para vencer o reality. 





2 comentários:

  1. se fo as duas juntas pra final nao tem como ganha os voto vau fica dividido entre as duas principalmente fo com marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jeany, para terem mais chance de fazer uma das duas campeã seria preciso ter apenas uma delas na final para os votos não ficarem divididos.

      Excluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality