Maioria dos votantes não gostam de Angela, veja porque

O blog realizou uma enquete de preferência para saber se entre Aline e Angela qual é a mais preferida do público. Foi bem votada a disputa e vamos ao resultado mais do que surpreendente, lembrando que só foi permitido um voto por cada computador.

Maioria não gosta de Angela

Para a surpresa de todos, inclusive a minha, Aline foi a vencedora com 54% dos votos e isso demonstra não que a sister é a mais preferida ate porque suas recentes atitudes dentro do reality só faz com que todos a queira eliminada o quanto antes. Mais prova que o público votante avaliou na hora do voto se gostava ou não de Angela, que vem ganhando bastante críticas aqui fora por parecer muitas vezes contraditória por falar algo e fazer outro. Por exemplo, antes ela chegou a afirmar que não sentia 1% de vontade de ficar com Marcelo, que ele era broxante e fez muitas outras incansáveis críticas ao brother porém ficou com ele e em um determinado momento pediu ao rapaz para terem uma 'amizade colorida' dentro do confinamento. 

Outro ponto em que Angela vem sendo criticada é o tal vitimismo ao qual parece ter realmente encorporado de vez lá dentro. Fico em duvida quanto a esse tal se fazer de vitima, acho que ela foi realmente vítima quando foi traída por Letícia e quando recebeu o voto de Aline, porém, acho que onde ela 'erra' é quando potencializa esses atos dos demais contra si e quando faz questão de demonstrar isso incansáveis vezes para quem quiser ouvir lá dentro. Sem duvida, cansa a quem a assiste. 

Portanto, a maioria do público votante nessa enquete é contra essas atitudes acima referidas de Angela no jogo e apenas 45% apoiam suas atitudes ou não gostam de Aline, que não durará muito no jogo ao contrario de Angela que recentemente voltou de um paredão contra Fran onde a gaúcha foi eliminada com altos 66%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality