Clara e Vanessa posaram juntas para o Paparazzo


Making of de Clara e Vanessa posam para o Paparazzo (Foto: Fernando Lemos / Paparazzo)
Clara e Vanessa não se viam desde a última quarta-feira, 1, quando a vencedora do "BBB 14" foi para sua casa em São Paulo. Mas, ao se reencontrarem nos bastidores do Paparazzo nesta terça-feira, 9, as companheiras de confinamento que tiveram um affair dentro da casa não escondiam a empolgação. "Estou morrendo de saudade da Van. Ela trocou o número do celular e mal trocamos mensagens pelo WhatsApp", contou Clara. E Vanessa também contou que sentiu muita falta da amiga. “Fora a amizade, estava com saudade de estar perto dela. Fiquei muito acostumada. A gente se entende só com olhar. É até estranho para mim ficar aqui fora sem ela. Dá uma insegurança”, afirmou. O ensaio das duas vai ao ar nesta quarta-feira, 9.

Este é o primeiro ensaio das duas juntas e também o primeiro de Vanessa: “Já fiz fotos de biquíni e lingerie, mas para catálogo. Mas nunca fiz nada que precisava fazer carão. Fico mais tranquila de fazer com a Clarinha porque ela já está mais acostumada, vai me dar umas dicas. Fico mais à vontade”.
As dupla não descartam manter a amizade colorida: "Nosso relacionamento aqui fora vai ser o mesmo lá de dentro. Se tivermos vontade, vamos fazer o que queremos”, afirmou Clara.

Fonte: Ego 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality