Segundo episódio de ''Republicanos''


Episódio 2 – o Penhasco

Gina pega o diário e lê novamente sobre Olivia e seu misterioso filho, quando vira a pagina vê a mensagem escrita: - Você falou o que não devia para alguém e isso agora terá conseqüências.

Gina – AM?

Ela volta a ler: - As coisas nessa republica ficarão ainda pior.
Gina imediatamente fecha o Diário.

Gina – Ai meu Deus!.

Cena 1/Quarto de Jonas / Continuação / Manhã.

Jonas – Matar a diretora Olivia Alan? Isso é perigoso.

Alan – E daí cara? Ela só vai ter o que merece e o que ela fez comigo? Me deixando com um pai desgraçado em? Não conta?

Jonas – É..Ta e como vai ser?

Alan – É o seguinte..- Ele conta a Jonas como será.

Cena 2/ Horas Depois.

Cena 3/ Sala da Republica / Interno / Meio-Dia.

Dry vai ate Felipe que esta sentado no sofá.

Dry – Ô Felipe eu to cansada de ficar namorando escondido contigo. Vamos assumir logo cara. – Ela se senta ao lado dele mais ele se levanta.

Felipe – Eu não sei do que você ta falando Dry.

Todos descem para a sala.

Monica – O que houve aqui?
Felipe – Não nada, vem.

- Todos almoçam juntos na mesa mais em total silêncio. Alan olha fixamente para Olivia que olha para Gina que olha para Monica.

Gina é a primeira a terminar o almoço e vai para seu quarto.

Cena 4/ Quarto de Gina / Republica / Tarde.

Gina chega e percebe que a porta do seu quarto esta aberta, ela procura pelo Diário mais não encontra.

Gina – Droga, só pode ter sido ela.

Cena 5/ Republica / Escritório / Tarde.

Gina – Cadê Olivia?

Olivia – O que?

Gina – Eu sei que foi você, anda devolve.

Olivia – Eu realmente não sei do que você ta falando.

Gina – Ah é? Mais eu sou capaz de chegar ali na sala agora e dizer pros republicanos que um deles é seu filho, imagine ai a reação de cada um deles em?

Olivia – Gina eu queria entender o porque de você estar agindo assim mais eu não roubei nada seu, disso tenho certeza. – Ela sai.

Gina – Droga, então quem foi?

Cena 6/ Republica/ Sala / Tarde.

Monica e Felipe estão sentados no sofá se beijando.

Monica – Fê me conta sua história vai? Por onde anda sua mãe?

Felipe se levanta.

Felipe – Pra que falar disso agora Monica?

Monica – Por nada eu só queria saber mais sobre você. – Ela o beija.

Felipe – É...Os meus pais moram fora do Brasil.

Monica – Ah ta.

Gina chega.

Gina – Monica eu preciso falar contigo. – Elas sobem para o segundo andar.

Cena 7/ Corredor da Republica / Tarde.

Monica – Pode falar.

Gina – O Diário de onde eu fiquei sabendo sobre o filho da Olivia foi roubado.

Dry abre a porta do seu quarto e começa a escutar a conversa.

Monica – Diário? Então se ele foi roubado, foi alguém daqui.

Gina – O pior é que parece que naquele diário existe muita coisa importante, talvez sobre todos nós.

Monica – Nossa, ate passou um calafrio em mim agora.

Cena 8/ Tarde para Noite.

Cena 9/ Quarto de Dry / Noite.

Dry senta na cama com o Diário.

Dry – Então, esse diário esconde segredos não é? Vamos lá – Ela o abre mais as primeiras paginas que são do segredo de Olivia estão apagadas mais Dry finalmente encontra uma escrita e começa a ler em voz alta.

Dry – Siga essas instruções que a levará a algo que tanto deseja. Mais guarde segredo ou então algo muito pior vai te acontecer. – Ela se concentra nas instruções.

Cena 10 / Corredor da Republica / Noite.

Alan e Jonas caminham em passos silenciosos e vão ate o quarto de Olivia.

Alan – O quarto deve ser esse – Ele abre a porta e avista Olivia dormindo na cama.
Eles entram e Jonas sussurra.

Jonas – Tem certeza que quer fazer isso Alan?

Alan – Claro imbecil. – Alan e Jonas pegam travesseiros e no momento em que iam sufocar Olivia ela acorda e da um grito quando os vê.

Jonas – Ferrou!.

Cena 11/ Sala da Republica / Noite.

Dry desce do seu quarto e sai da republica mais alguém a vê saindo.

Ela caminha pela estrada seguindo as instruções e vai parar na beira de um penhasco, lá em baixo existe pedras rochosas e a quebrada do mar.

Dry – Tenha coragem Dry. – Ela olha para baixo com medo. – Eu tenho medo de altura mais vamos lá – Ela caminha de olhos fechados pronta para se jogar mais alguém a segura pelo braço.

Alguém – Não faça isso.

Ela se vira.

Dry – Você?

Congela em Dry. 

Fim do Episódio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality