Aos poucos, Globo esta voltando com o antigo ''Video Show''


otaviano-costa (Foto: Reprodução/ Globo)Depois da reformulação realizada no final do ano passado ter piorado a situação do “Vídeo Show”, agora a Globo decidiu fazer novas mudanças e voltar com alguns quadros do antigo formato.
Dentre as novas modificações no programa que mostra os bastidores da Globo, estão, a volta do quadro “Novelão da Semana”, que exibe um compacto de uma novela da Globo a cada semana, a inserção de mais matérias nos bastidores entre outras adaptações.
Uma das maiores mudanças no “Vídeo Show” aconteceu nesta semana com a reedição do game show sobre televisão, “8 ou 800″ que marcou a entrada de Otaviano Costa um dos apresentadores do programa, juntamente com Zeca Camargo, que foi jogado de lado e agora grava apenas cabeças de chamadas para as atrações do “Vídeo Show”. O “8 ou 800″ em partes, remete ao extinto “Vídeo Game”, que era apresentador por Angélica, e que o público tanto pediu para que voltasse.
Perguntada se o “8 ou 800″ lembrava o extinto “Vídeo Game”, a Globo apenas respondeu que: “É uma reedição de um antigo sucesso da Globo, o ‘8 ou 800’ apresentado em 1976, que tinha Paulo Gracindo como apresentador e Silvia Bandeira como assistente”.
E parece que o game show de Otaviano Costa agradou. Na tarde desta quarta-feira (07), chegou a marcar 9.3 pontos contra 6.7 da Record e 4.6 do SBT.


Fonte: Tv Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality