Ex-BBB Aline alfineta cirurgia no nariz de Tatiele

As ex-BBBs Tatiele Polyana e Aline brigaram feio na madrugada desta quarta-feira (7). Tudo começou quando a atriz provocou a miss no Instagram, afirmando que ela a imitou ao fazer uma cirurgia no nariz.

A ruiva iniciou a polêmica ao publicar na rede social a frase: "Seguindo os passos de Anitta (musa master!) e de Aline, né? Lombrigona não se aguentou: correu e me imitou! E parafraseando - com versão e adendo - a outra musa more, Valesca Popozuda: ‘chupão no ombro, que é pra deixar marrrrrca’!".

Tatiele fez uma rinopolastia, remodelou e diminuiu o nariz na última quarta-feira (30) e, avisada pelos seus seguidores, rebateu a provocação da ruiva. Ela chamou a ex-BBB de "monstro" e afirmou que nem uma "cirurgia no rosto" resolveria o problema de Aline, que não revidou ao ataque.

"Ai, meu Deus. Fico impressionada como algumas pessoas são infantis! Agora não posso nem operar mais o meu nariz que estou copiando (risos)? Quem foi que deixou claro no programa que iria fazer, quem? Baixo nível esse é o nome, querendo aparecer a qualquer custo. Canta para subir, né amor? Ah, e antes que eu me esqueça, tem gente que tem que operar a cara para ficar melhorzinha, não apenas o nariz e silicone, ops, esqueci, nem cirurgia no rosto resolve ali, monstro (risos)”, respondeu a namorada de Roni.

Por fim, Tatiele alfinetou: "É cada uma hahahaha beijo pro recalque ...".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality