Ô Pensador | Pai que faz mais não cria o filho

Existe muitos homens por ai que engravidam a mulher e após ficar sabendo que ela esta grávida simplesmente tira seu time de campo, alguns possuem ''motivos'' para isso já outros saem fora apenas por achar que esta cedo demais para ser pai. Não importa o motivo, um homem que é homem de verdade se fez tem que criar o filho, estar sempre ali presente em tudo que for preciso pois é muito difícil para uma mulher criar sozinha um filho que não fez só. 

Muitas mulheres/mães correm atrás do pai e ate chegam a entrar na justiça o que acho correto. Porém, outras decidem não correr atrás achando que estará se humilhando indo atrás do pai para sustentar a criança. O filho ou a filha cresce e no inicio estranha a ausência da figura paterna, muitos não se abalam por ter sido criado apenas pela mãe mais existe aqueles que se revoltam, sentem raiva, rancor, incompreensão e o pior de todos, sente falta de uma pessoa que deveria estar sempre ali com você e nunca esteve. 

Alguns filhos sem pai entram em depressão por um tempo, fazem perguntas a mãe e ate vão atrás do pai já outros prefere a distancia pois sabe que se o homem não foi capaz de arcar com as consequências de ter feito um filho provavelmente não vale a própria comida que come

É um tema polêmico e que envolve vários fatores que variam de caso para caso. Mais uma coisa é certa: Se fez tem que criar. Nada de deixar a mulher sozinha com um bebê no colo. Tem que criar e ensinar ao filho como ser um pai de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality