Débora e Marlos são o casal de ''A Fazenda''

Marlos e Débora foram se aproximando aos poucos dentro do confinamento ate que logo se viram grudados demais e não demorou muito para perceberem que o que estava rolando ali estava ultrapassando uma simples amizade entre um homem e uma mulher. 

Pelo fato de estar enrolado aqui fora com outra, Lyra propôs ao peão se ele queria parar por ali ou continuar. E ele decidiu continuar para a alegria dos fanáticos pelo reality que estavam doidos para shippar loucamente um casal - como sempre adoram fazer. Fato é que os dois então em uma festa cansaram de resistir e se beijaram, muito, e desde então estão seguindo juntos no jogo. 

Os dois foram apelidados pelos fãs aqui fora de ''Darlos''. Uma torcida vem crescendo para os dois a cada dia e fato que evidencia isso foi a volta de Marlos de uma roça com altos 79% de aprovação do público. E ao que tudo indica os dois ficarão mais fortes a cada semana. 

Lyra já tinha torcida antes de formar casal, tem uma postura integra e tranquila no confinamento que com esse affair com Marlos apenas acrescentou a moça no jogo. 

<3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality