terça-feira, 18 de novembro de 2014

Analise da roça Babi x Débora

O reality chega na sua reta final. Agora começam as roças mais difíceis, com aqueles participantes que obtiveram a maior torcida e preferência do público que acompanha o reality. A roça da vez é Babi x Débora falando em outras linhas ( BaDHelo x Darlos), sem duvida o MAIOR duelo dessa edição ate o momento. É onde finalmente saberemos qual torcida é maior.

Babi já entrou favorita e fez por onde. Manteve uma postura coerente dentro do confinamento, apesar de ter protagonizado alguns barracos, teve uma participação demasiada tranquila pois a tranquilidade e carisma fazem parte de sua personalidade. Foi criticada por alguns peões por ser as vezes um pouco ''ingênua'' demais para com outros. Muitos acreditam que esse jeito é dela mesmo enquanto que outros acham que é fingimento. Acredito mais na primeira hipótese. As pesquisas mostram que ela ficará porem enquetes de nada valem quando se tem uma peoa ( Débora) que ficou em uma roça quando todas as pesquisas apontavam sua saída.


Débora mantém um romance com outro peão Marlos e por isso angariaram torcida aqui fora apelidada de ''Darlos''. Esta em sua segunda roça e as enquetes apontam sua saída que se de fato concretizar-se vai frustrar as expectativas de Marlos que provavelmente terá o mesmo fim que a miss. Digamos que essa roça seja uma final antecipada de torcidas, se ficar Débora seguirá forte para a fase final do reality, se sair é porque Babi realmente é grande favorita para vencer a edição.

Uma roça que mais parece final, veio antecipadamente para resolver logo e mostrar a todos qual é a maior torcida: BaDHelo ou Darlos. Vai ser imperdível ver esse resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário