Analise do paredão Adrilles x Douglas


Temos no paredão da vez dois participantes que falam muito mais que se esqueceram de fazer aliados o que em um jogo de competição é fundamental para conseguir chegar mais longe no jogo, embora isso não seja garantia e mérito para a vitória. Quem decide é o público e é ele quem irá decidir se é o Adrilles ou o Douglas quem deve ser o segundo eliminado do ''BBB 15''. 

Douglas peca por falar demais e contra si nesse paredão tem o seu extravasamento se é que possamos classificar assim na última festa do programa onde ao ser ajudado por Luan, Rafael e Talita acabou quase agredindo propositalmente os companheiros. Rafael não gostou nada disso e o colocou na berlinda, que é a sua segunda consecutiva e ao que tudo indica não irá resistir por mais tempo na casa. 

Adrilles não tem grupo certo. Fica de lá e cá, ouvindo uma coisa ali e outra aqui como a própria Mariza o disse em uma discussão logo após a formação de paredão. Esta na berlinda apenas por que o foco das pessoas que votaram nele era na Mariza a qual estavas imune com o próprio consentimento do escritor. 

Como podem observar as primeiras eliminações são mais medidas em rejeição de cada emparedado do que de torcida. A eliminada anterior saiu por conta da rejeição por parte do público por ser assumidamente jogadora. Já Douglas ao que tudo indica será o eliminado exatamente por estar criando sua própria rejeição enquanto que Adrilles é um participante neutro e não teve grande destaque ate o momento. 

Após mais de 3 mil votos, o público aqui do blog se mantém dividido entre querer a saída de Adrilles ou de Douglas. Vote abaixo: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality