BBBADR| Juan campeão com 36% dos votos

O programa começa mostrando os três finalistas sentados no sofá visivelmente nervosos a espera do resultado final sobre quem vencerá o reality. Em seguida mostra na platéia os já eliminados (Felipe, Danilo, Luara, Alana e João). Uma famosa banda canta ate que finalmente Bial fala para o público de casa.

Bial - Boa noite! Hoje conheceremos a mais nova campeã ou campeão do BBBADR. E você já sabe né, se você quer Juan campeão vote a vontade, se você quer Mia campeã ou Tabatá faça o mesmo. E vote muito porque a votação esta acirrada e qualquer voto pode definir as colocações de hoje.
A platéia bate palma e clama o nome de Mia.

Bial - Vamos falar com os três finalistas e ver como estão se sentindo. - Bial aparece na TV da sala - Olá meus três finalistas prediletos. - Os três riem. - Quero que um de cada vez me diga porque acha que chegou ate ai, na final.

Juan - Acredito que cheguei ate aqui porque fui eu mesmo aqui dentro. Apoiei e dei meu ombro a quem achei que precisou e não me arrependo de nada. Se mudei de lado foi porque vi que não estava ao lado das pessoas corretas e é isso.

Mia - Nossa Bial, pra falar a verdade nem acredito que to aqui na final. Vivi tanta coisa aqui dentro, sofri tanto mais mesmo com tantas brigas e rivalidades faria tudo novamente. Mais ainda porque conheci o Juan. - Eles se beijam e a plateia aplaude e grita o nome deles.

Tabatá - Cheguei ate aqui pelos meus próprios méritos pois não enfrentei nenhum paredão. Fui jogadora sim, assumo isso, mais em momento nenhum precisei passar por cima de ninguém. Me arrependo apenas de não ter me jogado mais nas festas e só de estar entre os três primeiros colocados pra mim já é um premio. Agradeço desde já a quem votou em mim.

Bial para o público de casa. - É isso. Você decide quem ganha e para refrescar a sua memória veja agora tudo que rolou desde o principio desde reality e olha foi coisa viu... 

Mostra Mia interessada por Danilo mais mostra ele com Alana, ela querendo desistir e Juan a consolando. Danilo sendo eliminado com 53% dos votos para Mia. Passa as brigas Alana x Mia, Tabatá e João sendo jogadores, Juan e Mia finalmente ficando, a briga Tabatá x Luara, a rivalidade de João x Juan, o enfrentamento entre os dois e João sendo eliminado.

Bial - Agora, vamos ver como foi a trajetória de cada um, começando por Juan.

VT Juan - Mostra Juan no inicio consolando Mia e dando em cima dela dizendo que ela podia partir pra outro no caso ele, mostra eles se aproximando cada vez mais ate que enfim se beijam e engatam um romance. Mostra a briga dele com João e ele falando que mudou de lado porque quis que ele e a Mia se gostaram desde o inicio.

VT Mia - Mostra ela sofrendo por ver Danilo e Alana juntos, mostra a felicidade dela o eliminando e ficando na casa, ela e Juan pulando na piscina, mostra ela e Alana discutindo feio e mostra como o novo casal se gosta de verdade.

VT Tabata - Mostra Tabatá falando desde o inicio que não ia gostar de Mia, mostra ela e João arquitetando votos, mostra eles indignados com o novo casal formado, mostra ela brigando com Luara e a mesma sendo eliminada, mostra Tabata sofrendo por perder o amigo João ficando sozinha no jogo.

Bial - A votação foi encerrada. Chegou a hora de trazer o terceiro colocado para cá. - Bial aparece na tv da sala - O que seria desse BBB sem você! - Os três finalistas estão em pé de mãos dadas - Mobilizou torcidas aqui fora, caiu no gosto do público, sofreu e deu a volta por cima vivendo uma nova história ai dentro, ah viu os rivais serem eliminados pelo público em uma demonstração clara de força conquistada. Você protagonizou esse reality! Deixou sua marca registrada. O terceiro lugar com 31% dos votos é seu Mia. 
A platéia bate palma e chama o nome dela. Mia abraça Tabatá, Juan a abraça e ela diz - É seu Juan! - Eles se beijam.
                                                                     Do lado de fora...
Mia sai e assim que aparece pela porta a platéia vai ao delírio, Bial a abraça e diz.
Bial - Você foi guerreira Mia! Mais o público quer saber, o romance com o Juan é serio mesmo ou foi só curtição?
Mia - Claro que foi serio Bial. Ele é maravilhoso! Um homem realmente que quero ter pra sempre na minha vida.
Bial - O amor esta no ar, agora você pode se sentar ali ao lado dos eliminados. - Bial volta a aparecer na sala - Juan ou Tabata. Um dos dois vai vencer.
Tabatá - Bial tem certeza que ainda to aqui? Eu tenho torcida é isso?
Bial - Sim Tabata, você tem torcida!
Tabatá ri feliz.
Juan - Eu jurava que a Mia ia vencer isso aqui Bial.
Bial - É, as vezes o público surpreende. Chega de papo, vou anunciar o grande vencedor ou a grande vencedora.
Tabata e Juan ficam em pé, lado a lado, visivelmente nervosos, Juan olha para baixo enquanto que Tabatá olha para Bial na TV.

Bial - Pra vencer tem que se jogar! Isso vocês dois ai fizeram. Não ficaram se preocupando com o público aqui fora. Jogou, apontou os erros dos outros, fez inimizades mais também construiu uma linda amizade com um parceiro né Tabata? Apoiou, deu o ombro para a sofrida e conquistou seu coração deixando o público aqui de fora totalmente fisgado pelo carisma do novo casal né Juan? A jogadora contra o companheiro. Não foi fácil para o público se decidir mais vence o companheiro apaixonado, vence Juan

Juan pula de felicidade - Eu ganhei? Ah, não acredito! Valeu Brasil! Obrigado!
Tabatá - Parabéns Juan! - Ela o abraça e os dois saem..

                                                                 Do lado de fora...
Confetes caem do teto, a platéia clamando o nome de Juan, a banda tocando. Assim que passam pela porta Juan corre e Mia o abraça com um beijo de tirar o folêgo. Tabatá é recebida por João. Felipe, Alana, Danilo e Luara cumprimentam Juan.

Tabatá para João - Eu sabia que não ia ganhar.
João - Você teve 32% dos votos cara, era forte!
Tabata fica surpresa-  Serio? Que legal, nunca imaginei. Obrigado a quem gostou de mim. - Bial a abraça.

Bial - Parabéns Juan! E ai o que vai fazer com o prêmio! Cara você esta milionário agora!
Juan sorrindo - Eu não faço ideia Bial mais sem duvidas vou guardar e investir. Nossa, nem to acreditando que venci, obrigado a todo mundo que votou em mim. - Mia o beija.
Bial - Agora vocês podem curtir a vontade esse lindo romance. - Bial para o público de casa - É isso ficamos por aqui. Muito obrigado a todos pela audiência. Juan venceu!

Equipe do blog: Muito obrigado a todos vocês que votaram e se interessaram em ler e acompanhar o reality. Sem vocês isso não teria sido o sucesso que foi. Agradeço de verdade, obrigado!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality