BBBADR | Paredão Danilo x Mia


O programa começa com todos reunidos na sala. Tabatá sentada ao lado de João e Luara. Juan ao lado de Mia no meio e na ponta Danilo e Alana. 

Bial - Vamos lá então começar a formar o primeiro paredão e embate direto do BBBADR. Detalhe, a votação será aberta, aqui mesmo na sala. - Todos se olham nervosos. 
Bial - Quem começa? 
Mia - Pode ser eu. Bem Bial meu voto vai na Alana. O Brasil já deve estar acompanhando e falta coerência nela pois disse que não queria o Danilo e depois se atracou com ele, uma falsa! 
Tabatá e Luara ri. 
Alana para Mia - Recalcada! Aceita que doí menos queridinha! 
Mia grita - Falsa! Jogadora!!! 
Bial - Próximo... 
Tabatá - Não fui com a cara da Mia, - ela ri de deboche - É muito sem noção essa garota! Meu voto é dela! 
Mia - Não to nem ai Tabatá! 
Danilo - Tenho que citar e votar no João. As vezes percebo que ele ta me analisando, esperando um erro meu pra me atacar. 
João para Danilo - Ta com medo de mim ô jogador? 
Danilo - Medo de você? Tenho pena, no primeiro paredão você vaza daqui! 
Alana - Meu voto vai na claro na Mia. Ela é maluca da cabeça! Nunca fui amiga dela para ela vir me cobrar se to ou não com o Danilo, a vida é minha garota, faço dela o que eu quero, da licença! 
Mia ri. 
Mia - E você é uma falsa! Garantiu pra mim que não queria ele e pegou. 
João - Voto no Danilo. Muito jogador e essa estrategia furada de fazer casal que espero não funcionar! 
Tabata - Concordo! 
Luara - Tenho que votar na Mia, muito confusenta essa garota. 
Mia - Sou mesmo! Antes briguenta que falsa e planta. 
Juan - Voto em Danilo. Muito jogador! 
Bial - Vamos contabilizar os votos, já volto. 

Sendo assim: 
Mia votou em  - Alana.
Tabatá votou em - Mia
Danilo votou em - João.
Alana votou em - Mia.
João votou em - Danilo
Luara votou em - Mia.
Juan votou em - Danilo.

Bial - O paredão duplo esta formado e será entre Mia que recebeu três votos, contra Danilo que recebeu dois votos! É isso ate qualquer hora, Bial avisa para darmos uma espiadinha básica. 

Todos se levantam do sofá enquanto que Alana e Danilo se abraçam e se beijam.
Alana - Você vai ficar! 
Danilo - João e Juan, se eu ficar me aguardem! só digo isso pra vocês! 
João - Duvido você ficar! Cara, esse seu joguinho ai é ridículo. Formar casal na primeira festa é apelação né? Fala serio. 
Danilo se exalta levantando e colocando dedo na cara de João - Cuida da sua vida! Não se intrometa onde não é chamado! 
João - Tira o dedo da minha cara! 
Alana e Juan separam a briga enquanto que Tabatá e Luara apenas observam. 

No quarto Romance. 
Mia chora compulsivamente. 
Mia - O que eu fiz pra merecer três votos? Eu só tava apaixonada pelo cara e a menina pegou ele primeiro! 
Alana entra no quarto. 
Alana - Mia é o seguinte, o Danilo disse que nunca falou contigo e mais você disse que eu podia dançar com ele na festa! Não ta lembrada? Fica ai fazendo esse drama todo atoa. 
Mia - Ta Alana faça o que você quiser, não sou eu que vou julgar não.. que gosto dele isso é fato e não importa se ele ta ou não afim de mim, eu to dele e ponto. 
Alana sai do quarto. 
Mia - Me ajudem a ficar e acabar com esse casalzinho fake Brasil!!! 

Bial - Temos um paredasso e é você que decide quem sai! Danilo ou Mia? Vote a vontade e mostre torcida! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality