BBBADR | Paredão Luara x Mia

O programa começa com Tabatá e João observando que Juan e Mia estão grudados e que Bial deu a dica para ficarem e formarem casal.

Tabatá - Ele não desgruda dela agora, não duvido formarem casal.
João - Se formarem eu desmancho na hora! - Eles observam que Mia esta indo rumo ao quarto romance onde esta Alana.
Tabatá - Parece que vai rolar treta!
João - Então vamos lá.


Quarto romance
Alana estava sentada na cama olhando a foto do eliminado Danilo, Luara esta na outra cama.
Alana - Sabe Luara, eu não sei o que eu e o Danilo fizemos de errado. 
Luara - Mais não fizeram, a Mia é que é uma baita jogadora, soube fingir e enganar todo mundo. 
Alana - Ela se acha a campeã. 
Luara - O tombo dela vai ser grande..
 Mia chega no quarto acompanhada de Juan. 
Mia - Vou ter o prazer de te tirar em um paredão Alana! 
Alana se levanta e encara Mia, as duas ficando cara a cara. 
Alana - Tenta querida, não tenho medo de você! 
João e Tabatá chegam as pressas. 
João - Viu Alana? O joguinho do seu namoradinho não colou, olha o que aconteceu com ele...foi eliminado. - ele ri. 
Juan - Ele era fingido demais! 
Tabatá - O público queima mesmo! 
Alana - Queima nada. Foi injusto a saída dele! 
Luara se aproxima de Alana - Também acho Alana. 
Tabatá - Falou a muda, a que faz fotossíntese na casa...
Luara - Qual é a tua em Tabata? Forçada pra caralho. 
Tabatá - Eu sou assim ô planta, gosta quem quiser!

No outro dia... 
Juan vê Mia na sala e vai ate ela. 
Juan - Ta tranquila Mia? 
Mia - Era pra Alana ter ido pro paredão e saído, não o Danilo. 
Juan - Desencana, esquece tudo que aconteceu e bola pra frente, o público preferiu você. 
Mia - Tem razão. Na proxima festa vou beber todas! 
Juan ri. 
Juan - Você é maluca sabia? 

Quarto Rock
Tabatá - E a Luara caçando briga comigo ontem João? - Ela ri - Mereço. 
João - Ali é cair no paredão já era. 
Tabatá - Burra que só. Viu que a Alana ta queimada e foi lá ficar com ela. 

Bial - Eles não sabem mais vão participar de uma interação onde cada um terá que citar quem não deve vencer de jeito nenhum, só que o mais citado será o líder da vez. Vamos ver qual serão a reação deles com isso. 
 Bial explica a eles como funcionará o ''jogo da discórdia'' e Tabatá se abilita a começar. 
Tabatá - A Luara não merece, é muito sem graça, sem personalidade própria e burra ainda por cima! 
Luara - E você é uma forçada que quer aparecer a todo custo, tenho pena. 
Tabatá - E daí querida? 
João - A Alana não merece vencer. Ela tem que fazer companhia lá fora para o Danilo. - Ele ri.
Juan - Alana não merece. Faltou coerência com a Mia. 
Luara - Sem duvidas a Tabatá não merece ganhar. faz e fala coisa pra aparecer.
Alana - Mia não merece. Caso ela não se lembre na hora que o Danilo me chamou pra dançar ela disse que eu podia ir. Ta gravado! 
Mia - Falei porque a consciência é sua Alana. E cansei desse assunto. E pra mim a Alana não merece vencer.  
Bial - Estamos analisando e vocês não sabiam mais o mais citado seria o líder, o público de casa já sabia disso e com 3 citações a líder da vez é a Alana! Quem você indica pro paredão? 
Alana - Mais do que obvio eu indico a Mia. 
Mia - Ridicula! Pode indicar quantas vezes quiser garota. 
Bial - Portando Mia já esta no paredão. Agora cada um no confessionário dará o eu voto.
Tabatá - Voto em Luara. Planta.  
João - Voto em Juan. Mudou de lado.  
Luara - Voto em Tabatá. Forçada. 
Juan - Voto em Luara. Por defesa. 
Mia - Voto em Luara. Afinidade.  

Bial - Então com três votos, quem enfrenta a Mia que esta em seu segundo paredão é a Luara. 
Tabata - Uhu! Bem feito! Vaza Luara! 
Bial - Peçam ao público para ficar. 

Luara-  Gente conto com a ajuda de vocês para poder ficar aqui e desmascarar a Tabatá. Ela é a manipuladora daqui, se eu to no paredão foi porque resolvi ficar contra ela. Conto com vocês! 

Mia - Só estou sendo atacada nesse programa. A Alana quer porque quer se fazer de vítima. Me deixem ficar e poder bater de frente com ela! Quero um paredão meu e dela! 

Bial - Vote a vontade e a eliminação será amanhã ao meio-dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality