BBBADR02: 2x11 - Desejo de vingança de Juliano e paredao masculino formado

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Como lider, Tifany havia indicado Barbara ao paredao. Pelos votos da casa foi Andre e por desempate Demi. E em uma das votacoes mais acirradas da historia do reality, Barbara foi eliminada com 49% dos votos. E hoje tem mais uma formacao de paredao que pegara a todos de surpresa.
..............................................................................
Assim que Barbara sai da casa do reality, Juliano ve Plinio conversando com Demi e Tifany de forma seria, ele vai ate o rapaz e diz que ele nao precisa fingir nada, que a Barbara foi eliminada por culpa dele e que agora ele ja pode comemorar porque pelo visto o casalzinho dele com Tifany agradou o publico. Plinio rebate dizendo que ele nao teve nada a ver com a eliminacao de Barbara que talvez ela tenha se queimado ao se juntar com ele. Exaltado, Juliano diz que o que e de Plinio esta guardado, que uma hora essa mascara dele vai cair. Andre chega e puxa Juliano para dentro.

Tifany fala para Plinio nao pegar pilha nas coisas que o Juliano diz, que ele ficou desse jeito porque esta vendo que assim que cair no paredao saira. Mudando de assunto, Demi diz que esta super feliz de ter ficado, Tifany a abraça novamente e Demi diz que ficou surpresa por Andre ter ficado tambem. Plinio a questiona que talvez ele tenha ficado porque o publico quer ver ela e ele juntos. Demi ri e diz que isso nunca vai acontecer.
..................
Andre fala para Juliano manter a cabeça no lugar e o rapaz diz que nao tem como, que a eliminacao da Barbara foi uma injustica ( Ele chora de raiva). Andre fala a ele que nada esta ganho, que eles devem ter uma torcida aqui fora. Juliano entao, beija a foto de Barbara e diz que vai fazer o que for preciso pra colocar o Plinio e a Tifany juntos no paredao para eles sentirem nem que seja um pouco do que ele esta sentindo naquele momento. Andre diz que ele tambem quer ver esse paredao o quanto antes.
........................
Mia fala a Felipe e Justin que talvez seja a hora de focar em Plinio e Tifany para paredao. Que nao e conhecidencia ela e Plinio terem voltado do paredao e a Barbara nao, que esse e um sinal de que eles estao fortes aqui fora. Felipe diz que concorda com a sister e Justin ri dizendo que ele nao teria medo de enfrentar o Plinio em um paredao futuro.

                                              ***
Logo pela manha, Juliano passa pela varanda e ver Plinio e Tifany aos beijos. Ele murmura que os dias dos dois estao contados mais os dois ouvem. Assim que Juliano entra na sede, Tifany ri dizendo que Juliano esta pirando e Plinio concorda.

Enquanto Demi esta na cozinha, preparando o almoço e cantando, Andre chega e pergunta se ela ouviu a dica do Bial. Ela diz que nao sabe do que ele ta falando e ele a relembra dizendo que o Bial disse que nao era pra ela resistir a ele. Demi ri e diz que Andre e muito convencido. Andre tenta se aproximar dela mais ela fala que se ele continuar no pe dela que so para ele se colocar no devido lugar, ela e capaz de pegar o Justin ja que acha ele gato. Andre ri e finge que nao ouviu o que ela disse.

FORMAÇAO DE PAREDAO 
Bial surpreende a todos ao anunciar que o paredao sera com cada um de uma equipe. E que eles proprio terao que se votar ali mesmo na sala, ou caso queiram, decidirao na sorte. Todos se olham surpresos e confusos.
Para começar, Bial pergunta em quem Plinio vota entre Demi e Tifany. Ele olha para as sisters ao seu lado e diz que e pra elas votarem nele. Tifany diz que nao e ele diz que tuo bem, que ele vai numa boa e que achara injusto a Demi ir de novo. Ele vota na Tifany para ela nao ter saida a nao ser votar nele e Tifany e Demi votam nele. Bial diz que sendo assim, Plinio e o primeiro emparedado, sendo do time Vermelho. 

No grupo Laranja, Felipe vota em Justin alegando que e impossivel ele votar na Mia que ele conhece desde a edicao passada e a quem ele sente algo muito especial. Justin vota em Felipe alegando ser so por precisao e Mia diz que nao tem como tambem nao votar no Justin. Ela segura a mao dele e Felipe olha sentindo ciumes.

Bial diz que como o time Azul, so tem Juliano e Andre e se votassem daria empate. Que a decisao ficara por conta da sorte. Bial fala que e pra um deles pegar uma caixa pequea que esta na dispensa. Juliano pega e volta pra sala. Bial entao anuncia que dentro da caixa tem duas bolas e que uma e da cor branca e a outra da cor preta e que qual dos dois pegar a da cor preta, estara no paredao. Juliano e o primeiro a pegar e tira a da cor branca, Andre sorri e pega a bola segunda bola de cor preta.

Bial anuncia entao que o paredao esta formado, sera entre Andre x Justtin x Plinio. Um paredao masculino.
.............................
No confessionario. Bial pergunta a Andre porque o publico deve deixa-lo ficar na casa. Andre diz: Ola galera, muito obrigado por terem me deixado na casa, fiquei muito feliz em saber que tem alguem ai fora que gosta de mim. Agora estou no paredao novamente e espero ainda ter a torcida de voces. Me ajudem!

Na vez de Justin, ele diz: Entao e isso galera. Estava doido pra ir pro paredao e finalmente vou poder ver se voces estao me apoiando. Votem por favor, foco, vamos surpreender a todos e se eu ficar, eles vao ter que me aturar porque ate agora eu fiquei na minha mais o bicho vai pegar! Go fas Justin! 

Na vez de Plinio, ele diz: Brasil me ajudem! Eu nao me imagino saindo daqui sem a Tifany. Estamos construindo uma linda parceira junto com a Demi e conto com o apoio de voces novamente para permanecer na casa. Vamos com tudo torcida!!! 

.................................
Para o publico de casa, Bial diz que a votacao ja esta a aberta, que pode VOTAR A VONTADE em quem deve ser eliminado e que a eliminacao sera amanha a noite.

(Lembrando que esse e um reality de ficçao mais que quem decide os eliminados sao leitores rais que votam nos paredoes. )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality