BBBADR02: 2x23 - Mia eliminada com 80% dos votos e final formada

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Os quatro participantes participaram de uma brincadeira bate-papo com direito a quitutes onde cada brother escolhia outro ainda no jogo para analisar sua participacao no reality. Felipe criticou a amizade de Demi com Tifany e Plinio e disse que ela fez plano de fundo, depois, Mia tambem a criticou dizendo que Demi mal viveu o reality, como resultado Demi ficou pensativa e preferiu ficar sozinha. Mia questionou o chororo de Tifany, por sua vez Tifany questionou o namoro de Mia e Felipe. E Demi criticou o posicionamento de Felipe no jogo.
                                                **************************
Bial anuncia de inicio para o publico de casa que esse paredao DEMI X MIA bateu todos os recordes imaginaveis e que sem duvidas a elimincao da noite promete ja que finalmente a final sera completada e a votacao sera aberta.

DEMI entrou no reality apos ter sido uma das mais votadas pela casa de vidro. ELa fez parte do grupo Vermelho, onde construiu uma forte amizade e aliança com Tifany e Plinio. Andre caiu de joelhos pela sister que sempre o rejeitou mais em uma festa acabou sucubindo e os dois se beijaram. Porem, Demi tratou logo de tirar qualquer esperanças do brother alegando que tem namorado do lado de fora do reality. Ele foi eliminado apos isso e ela se sentiu culpada. Esta em seu terceiro paredao. 

MIA veterana, Mia foi favorita na primeira edicao do reality porem acabou ficando em terceiro. Nessa nova oportunidade se mostrou mais madura, dona de si e muito mais ligada ao jogo e estrategias. Se aliou ao outro veterano Felipe, fizeram parte do grupo Laranja, e logo engataram uma romance no reality. Ela quer vencer mostrando-se uma Mia muito mais forte. Eliminou o favorito Plinio e em um paredao duplo e esta em seu segundo paredao. 
.......................................................... 8888888888888888.......................................................
Bial cumprimenta os quatro brothers e fala para eles que esse paredao das duas e o maior da historia. Todos ficam surpresos. Bial entao pergunta a Demi que caso ela seja a eliminada, a que ela atribuira isso. Demi respira fundo e diz que se ser eliminada, acha que sera porque o publico nao a viu se divertindo de verdade, que ela sempre se preocupou mais em ver os integrantes do grupo dela felizes e que com isso acabou esquecendo de viver grandes acontecimentos no reality.

Bial faz a mesma pergunta pergunta para Mia que diz fica pensativa, parecendo refletir sobre o que dizer, ela segura a mao de Felipe e diz apenas que nao esta preparada para perder novamente ja que acredita que dessa vez, sua participacao e merecedora de estar na final e vencer o reality.
.................................................................................................................................................
Bial agradece aos mais de mil votos nesse paredao e diz que a votacao esta encerrada. Bial diz que chegou a hora de eliminar uma guerreira.

DISCURSO: Se existe uma definicao em uma palavra que seja possivel escolher para voce Demi sera, companheirismo. Assim como voce mesma assume, passou a maior parte do tempo focada em ver os outros felizes, recusou viver um grande romance por ja ter um aqui fora e agora esta ai, a um passo da final, a um passo da eliminacao. Mais quem disse que tudo isso que voce fez foi errado ou nao merecedor da vitoria? Esse julgamento cabe ao publico, apenas. 

Amadurecimento. Essa e a palavra que esta estampada, escancarada na face e na alma da Mia que vejo agora. Voltou ao jogo muito mais conciente do que foi fazer ai, viveu sim um romance ala conto de fadas com o Felipe, mais acima de tudo, focou, focou em conseguir chegar a final e finalmente vencer o reality. Mas, para uma das duas, o tombo sera enorme, pois o convite a partilhar da grande final foi negado sem margem de duvidas.

( Enquanto ouve Bial falar, uma lagrima escorre dos olhos de Mia que segura forte a mao de Felipe ao seu lado, Demi ouve tudo atenta) 

Levante a cabeca, enchugue essa lagrima e vem ser feliz e continuar amadurecendo aqui fora, MIA ( Eliminada com 80% dos votos. 

Demi desaba no choro e Tifany a abraça com força dizendo que acredita na sister. Mia olha para Felipe completamente arrasada. Os dois se levantam e Mia nao consegue pronunciar uma palavra, Felipe tambem desaba no choro, a beija e diz que vai vencer por ela, por eles. Mia abraça Tifany e Demi e consegue dizer apenas, boa sorte. Na porta de saida, ela chora compulsviamente no ombro de Felipe e por ultimo, olha rapidamente para a casa sem saber qual foi seu erro.
.............................................................. 666666666666666666666..........................................
Bial consola Mia do lado de fora e pergunta a sister quem ela acha que vencera. Mia confessa que nunca imaginou que seria eliminada tao perto da final, que nao entende qual a preferencia do publico mais diz que quer ver Felipe campeao.
............................................................................................................
Bial aparece na sala, onde esta Demi, Felipe e Tifany. Ele diz que os tres podem comemorar ja que sao finalistas! As duas ficam super alegres enquanto que Felipe apenas sorri. Bial fala que agora chegou o grande momento, que cada um dos tres, por ordem alfabetica, tera a chance de convencer o publico a faze-lo campeao ou campea.

DEMI: Ainda nao caiu a ficha que to na final mais mesmo assim, sem acreditar que to aqui peço a voces novamente, que gostam de mim, que se identificam com a minha trajetoria aqui dentro para votarem muito e pra completar essa minha felicidade que transborda! Votem e obrigado desde ja. Ela sorri 

FELIPE: Na edicao passada eu fui o primeiro eliminado, dessa vez eu vivi isso aqui da forma mais intensa que existe. Joguei, namorei e enfrentei paredao e como viram vi a minha namorada ser eliminada. Por mim, por ela, me ajudem a vencer isso aqui, me ajudem fazer historia! 

TIFANY: Eu to na final! So de estar aqui, entre os tres eu ja me sinto vitoriosa mais eu confio em voces, confio na decisao de voces. Se gostam de mim me ajudem a provar que e sim possivel vencer um realiy sendo voce mesma, chorando, sorrindo, mais sendo voce mesma sem escript formado. Bjs. 
................................. 7777777777777777777777777.............................................
Para o publico de casa, Bial diz que a votacao esta aberta, que e pra votar em QUEM DEVE VENCER, que pode VOTAR A VONTADE e que a votacao sera encerrada na terca-feira a noite. Por ultimo Bial anuncia que no programa de amanha todos os eliminados voltarao para curtirem juntos com os finalistas a ultima festa da temporada e que sem duvidas esse reencontro promete grandes emocoes!

Vote e decida quem VENCERA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality