BBBADR: 3x14 - Segundo eliminado com 59% dos votos

Saiba o que voce perdeu no ultimo programa: Debora caiu no choro por ciumes de Larissa e Caua e foi consolada por Camila que a aconselhou a falar a Larissa o que sente. Sam continua afastado dos demais enquanto que Beatriz esta cada dia mais odiando o casal ''Antorilo''. E a eliminacao voce confere agora...
                                                   *********************
                                                BEATRIZ - A Descontrolada! 
             ( Imagens de Beatriz gritando, fazendo protesto, pulando nas camas)
Beatriz nao tem controle, nao tem limites, nao tem meias palavras. Apos uma briga, ela cuspiu uma, duas, trez, varias vezes em Antonela e so foi controlada por Nicolas. Na festa, apos ouvir Camila falando mal dela para Nicolas, sorrateira, a sister chegou e jogou drink na adversaria e disse que foi sem querer. Quando viu que Antonela e Murilo haviam formado casal, ela invadiu o quarto deles, puxou o edredom e chingo-os de ''casal fake do seculo xxI''. No momento, sua meta e tombar o casal e nessa jornada sem muitos aliados, a sister parece nao se importar com o peso da antipatia que causa na casa....

Bial aparece na TV da sala, ele entao pergunta a todos, quem ali acha que Beatriz sera a eliminada da noite que e para levantar a mao. Todos levantam a mao, menos Nicolas, Sam e Debora. Bial pergunta a Beatriz, o que ela acha disso. Beatriz que esta de vestido branco, passa as maos no cabelo loiro e fala que ela nao vive de opiniao dos outros e fala que nao se importa se todos ali a odeiam, que ela nao faz questao de ser aceita e nem de ficar calada. Por fim ela diz que as unicas pessoas que ela quer do seu lado e o publico e mais ninguem.

                                              CAUA - Envolvido no ''LaDeCa''. 
             ( Imagens de Caua e Larissa dançando juntos na festa, dele tentando ate conseguir beija-la).
Caua foi atingido pelo cupido desde os primeiros dias de confinamento. Logo no inicio, se aproximou de Larissa e na primeira festa os dois se beijaram. O brother, visivelmente querendo algo mais serio so nao contava que iria surgir em seu caminho, Debora. Uma rival de peso, que esta disposta a roubar o coraçao de Larissa para si. Nessa disputa sem desfecho definido, cabera a Larissa escolher o seu preferido... ou sera que os tres poderiam se dar bem juntos?

Bial sorrindo, pergunta para Larissa que se ela pudesse escolher uma palavra para definir Caua, qual seria. Larissa que esta segurando a mao do brother, sorri e fala que ''Principe''. Ela fala que ele e gentil, carinhoso e vendo que Debora esta incomodada, Bial pergunta o que ela acha dele. Debora fala ''sem comentarios'' e finaliza dizendo que o publico de casa esta vendo tudo. Fingindo nao se incomodar, Caua beija a mao de Larissa.

                                                     SAM - Quem? 
( Imagens de Sam acuado, sozinho, rejeitado, lendo livro no quarto)
Sam...Sam, aquele que preferiu jogar sozinho, em um jogo onde para se conseguir ir adiante, e preciso ter aliados. Nem que sejam aliados de fachadas. E preciso se mostrar, falar, gritar, mais pera ai, quem disse que existe um manual de vitoria a ser seguido?

Bial pergunta se alguem ali, quer que o Sam continue no reality. Beatriz e a unica que levanta a mao e fala que ao contrario dos demais, ela nao virou as costas para o brother em momento nenhum. Ela sorri e diz que ele e um cara do bem mais que poucos souberam nao julga-lo.

Bial finaliza dizendo que a votacao esta encerrada e que voltara para eliminar um dos tres.
............................................
Pela manha, Larissa foi ate o quarto, deitou na cama de Caua e acordou com um beijo no rosto de bom dia. Caua sorriu e puxou-a para mais perto deles. Larissa fala que esta fazendo um dia lindo na area externa e que eles precisam aproveitar. Sorrindo, Caua fala que so levantara se ela der um beijo nele, mais nao no rosto, Larissa fala que nao e sorrindo tenta levantar mais Caua a segura. Debora chega no quarto e lembra a Larissa que elas combinaram de cozinhar juntas hoje. Larissa fala que ja esta indo e Debora sai do quarto. Na cozinha, Debora sussurra para si que tomara que Caua seja eliminado. Camila que esta tomando cafe, pergunta a Debora o que ela disse e ela diz que nao foi nada. Camila comenta que hoje e o dia em que Beatriz finalmente vai ser tombada e Debora fala que nao tem tanta certeza assim.

Durante a tarde, sentados na area externa, Nicolas e Beatriz estao conversando ate que Antonela e Murilo saem da sede, caminham pelo gramado de maos dadas, dao um beijo e entram para o quarto do lider. Beatriz fica os encarando e comenta com Nicolas que ela ficando, vai mudar de estrategia. Nicolas pergunta o que ela vai fazer e Beatriz maliciosamente sorri e fala que quem viver vera.
..................................................................................................
Antes de falar com os participantes, Bial agradece a todos que votaram e fala que a votacao desse paredao bombou!

Discurso de eliminaçao: Voce, sim, voce mesmo, e uma avalanche desmedida, e um furacao que quebra barreiras, uma famosa frase lhe define perfeitamente: ''Uma metamorfose ambulante'' enfim, e uma força da natureza sem limites, sem hora de parada e nem de ponto final. Voce, que parece completamente de quatro, de pneus arriados, de olhos vidrados e de coracao flechado, talvez ainda nao tenha nocao de que nao esta em uma simples disputa pelo premio final...Mais em uma disputa que tem nome, sobrenome e presença. Ah, e voce meu caro...Ate que coube recurso, ate que uma promessa se fez, mais o bolo nao andou, nao deu liga, nao deu motivos para ficar. Chegou sua hora, vem pra ca SAM.

Beatriz ajoelha no chao e começa a chorar, Sam segura sua mao e os dois se abraçam. No abraço, Sam diz que ela vai vencer aquilo ali e que nao pode deixar ninguem coloca-la para baixo. Beatriz pede desculpas a ele. Caua sai em comemoracao e Larissa corre para acompanha-lo.

Sam sai sem se despedir dos demais e cruza a porta sem olhar para tras. Beatriz fica olhando para a porta e entao ao ouvir a plateia gritando seu nome, ela grita que ''O JOGO COMEÇOU''. Da varanda, Antonela,Murilo e Camila estao visivelmente inconformados com o resultado.

Larissa abraça Caua, ele entao a pega no colo e pula na piscina. Beatriz continua vibrando com a voltado paredao, agradece aos amigos, aos fas e entao caminha rumo a varanda onde aponta para Antonela e Murilo e fala que esta esperando eles no paredao. Antonela fala que vai adorar isso. Beatriz bate no peito e diz que o publico esta do lado dela. Nicolas entao chega e abraça Beatriz. Ela começa a chorar de emocao.
.............................................................
Bial recebe Sam e pergunta para ele, porque ao inves de falar, de se mostrar ele preferiu se isolar. Sam fala que ele simplesmente ve que muitos ali estao fingindo ser o que nao e apenas para ter torcida aqui fora. Bial pergunta quem ele acha que esta mais fingindo entao e Sam revela que para ele Nicolas, e o que mais esta jogando.

Para o publico de casa, Bial fala que os participantes nao fazem ideia mais que sera no proximo programa que teremos uma festa e que uma prova do lider de resistencia em que o primeiro a desistir estara automaticamente no paredao! Sera emocionante! Nao perca!












5 comentários:

  1. Muito bom o episódio. Sou #TEENBEATRIZ até o fim. Dica:
    Acho que vc nao deve colocar no título do episódio informaçoes que irão ser reveladas durante a leitura, como exemplo na formação desse segundo paredão, vc revelou os indicados no título do episódio, isso é tipo Spoiller.

    ResponderExcluir
  2. Vai entrar novos participantes ainda nessa edição? Ou vc sempre escreve com 10 participantes? Descobri seu reality por acaso, graças a um comentario do meu chara no blog da Fazenda Sonhos. Vc escreve muito bem. Pena que perdi as duas primeiras edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela dica dos titulos. Sobre entrar novos part...É possível sim. Rs (surpresa) Nao faço com um número definido.
      Obrigado pelo elogio.

      Excluir
  3. Sam eliminado. A "produção" selecionou um participante que causaria intrigas nas primeiras semanas, mas Sam foi se esvaziando, não tinha enredo pra ele.
    No final da temporada você poderia falar sobre os bastidores da temporada. Assim como Bruna Jones faz no BBBA.

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality