BBBADR| 3x29 - Ultima eliminada e final formada

Saiba o que aconteceu no ultimo programa: Debora acabou perdendo a disputa contra Caua e foi eliminada do reality. Em seguida uma nova prova do lider foi realizada, Camila levou a melhor e e a primeira finalista. Ela indicou Beatriz ao paredao que pode escolher entre Caua e Larissa para enfrenta-la. Beatriz optou por Larissa e a eliminacao voce confere agora.
                                                           *********
Logo apos a nova formacao de paredao, Camila pula no gramado e grita agradecendo a mae. Ela se ajoelha e começa a chorar emocionada. Ramirez se aproxima e a abraça falando que pelo pouco que ela a conhece, foi muito merecido. Camila diz que jamais imaginaria que estaria na final do reality.

Caua e Larissa em silencio entram para dentro e no quarto, Larissa olha para Caua e fala que acabou. Caua fala que ninguem vai separa-los e Larissa fala que ela vai sim ser eliminada porque a Beatriz e a pessoa que ela sempre considerou mais forte ali dentro. Os dois se abraçam, Larissa chora e Caua fala que os dois vao para a final juntos. Larissa entao fala baixinho no ouvido dele que tambem o ama e que o que eles viveram ali dentro ficara marcado na vida dela. A camera foca no anel de tecido no dedo de Larissa.

Sentada na varanda, Beatriz ficou observando Ramirez abraçado a Camila. Quando os dois começam a entrar para dentro com Camila animada, Beatriz sentada no sofa fala que ela nao merecia ir para a final. Camila para e pergunta a Beatriz para ela dizer um motivo apenas. Beatriz da uma risada curta e fala que Camila nao foi protagonista de nada ali dentro, que nem para ter personalidade propria e capaz. Camila fala que Beatriz pode achar o que quiser dela porque ela ja ligou o botao do foda-se para a ela. Ramirez da risada e os dois entram para dentro. Beatriz comenta sozinha ''espanhol banana''.

No outro dia, logo pela manha, Ramirez recebe a ordem de deixar o reality. Ele entao cumprimenta a todos e quando esta prestes da porta ele aponta para Camila e fala que ela vai ganhar o jogo.
..................................................................................................................................................
                                                     Ramirez & Camila 
Ramirez foi para Camila como uma segunda versao de Nicolas. Uma versao que prestou mais atencao nela do que na rival Beatriz. Ramirez assim como Debora fez Camila se soltar e curtir o reality da forma que ela fez no inicio. Agora porem, Camila nao tem mais a aliada Debora do seu lado assim como tambem nao tem o seu affair espanhol Ramirez. Ela se fixou na final so que nao esta sozinha. Sua mae a acompanha.

Bial surge na sala e pergunta a Camila o que ela achou de Ramirez. Camila da risada e fala que ele tem uma presença muito agradavel e que de cara eles se deram bem. Bial da boa noite para Beatriz entao lha para Caua e Larissa de maos dadas e fala que os dois combinam.

                                                          CAUA e LARISSA 
                                                (LaCa, o casal que deu certo)
Imagens dos dois sentados se acarinhando, dos dois rindo e se divertindo)
Que casal bonito. Que casal inteiro. Os dois combinam em exatamente tudo. Ate mesmo no fato de que ambos ficaram tanto tempo focados no relacionamento e nos desdobramentos do triangulo amoroso que nem se lembraram de jogar o jogo. E foi exatamente por nao pensarem em jogo que Caua foi tres vezes ao paredao e voltou. Enquanto que Larissa esta em seu segundo paredao e como ela mesma diz contra uma participante forte. Sera o fim da linha para LaCa?

Bial surge na tv da sala e pergunta como Larissa esta se sentindo. Larissa entao fala que ela esta tranquila em relacao a tudo que ela fez no reality mais diz que so de imaginar ela cruzando a porta e se despedindo de Caua, o coracao dela fica na boca. Uma lagrima desce do olho dela. Bial pergunta a mesma coisa a Caua que nao consegue falar, apenas chora e diz que a ama.
.........................................................
No inicio da tarde, na piscina, Caua e Larissa nadam no fundo da piscina de direcao opostas rumo ao encontro. Ambos se beijam e na beirada da piscina unem as maos com os aneis de pano. Beatriz se aproxima dos dois e fala que os dois sao tao bonitos juntos que chega ao fato de que tudo que fazem fica parecendo cliche e cena de novela. Os dois riem e Beatriz fala que esta falando serio, que os dois sao meio enjoadinhos.

No quarto do lider, Camila olha o retrato da mae na parede. No retrato ela esta ao lado da mae que esta de cabeça raspada deitada na cama do hospital. As duas sorrindo. Camila beija a foto e fala que sente muita saudade da mae.
.......................
                                                            BEATRIZ e Suas vilanices
( Enquanto Bial fala, as imagens vao aparecendo no VT)
Beatriz pulou na cama dos rivais. Desfilou de biquine minusculo com a palavra ''justiça'' escrito de batom pelo corpo. No quarto secreto ela se emocionou e nos emocionou. Ela cuspiu em Antonela, ela atrapalhou o namoro dois dois na cama quando entrou gritando ''casal fake''. Jogou drink em Camila e disse que foi sem querer. Pegou as roupas da rival e jogou na pista de dança dizendo ser tudo de '' 1,99''. Ela fez a maior bagunça na cozinha. Essa mulher causa, ela incomoda, ela faz-se notar, essa mulher se chama Beatriz.

Bial surge na sala e pergunta a Beatriz como e estar no quinto paredao. Beatriz fala que agora ela esta tranquila mais que no inicio sentia muita vontade de ficar e sair gritando na cara dos rivais. Bial da risada e fala que a votacao esta encerrada e que quando voltar sera para eliminar uma das duas.
......................................
Discurso de eliminacao: Era uma vez duas flores no jardim. A primeira flor era bela, cheirosa e arrozada. Sua beleza encantava a todos que a viam e sua presença no jardim era mais do que bem vinda. Ja a segunda flor era vermelha, so que nao cheirava, pelo contrario ela tinha espinhos, espinhos esses que furavam a todos que tentavam toca-la ou arranca-la do jardim. Foram varias as tentativas de tira-la de la so que ninguem foi tao corajoso o suficiente para tal feito. Ja a primeira flor, que nao tinha espinhos e so encantava, acabou que foi retirada do jardim, nao porque nao era bem vinda, mais sim porque a rosa vermelha se tornou unanime no jardim e nao havia mais espaço para a flor delicada. Quem sai hoje e voce Larissa.

Larissa levanta e ao abraçar Caua os dois choram. Larissa fala que vai estar esperando por ele na final. Camila abraça Larissa falando que ela e uma das pessoas mais doces que ela conheceu. Beatriz a abraça e fala que ela que deveria estar indo para a final junto com ela e Caua. Antes de cruzar a porta de saida, Larissa olha chorando para Caua e manda beijo com a mao para ele.
.........................
Do lado de fora, Larissa e aclamada pela plateia. Bial a cumprimenta e pergunta que nem precisa perguntar quem ela quer que vença. Larissa sorri e fala que Caua merece muito vencer, que ele nunca passou por cima de ninguem.
................................
Bial reune os tres participantes na sala novamente e os parabeniza por finalmente estarem na final. Por ordem alfabetica, Bial pergunta porque cada um deve vencer.

BEATRIZ - '' Eu vivi isso daqui da forma mais intensa e verdadeira que se pode viver. Eu gritei, eu chorei, eu humilhei confesso mais tambem fui humilhada e rejeitada. Conto com voces pra fechar com chave de ouro a minha participacao aqui. Votem em mim!

CAMILA - '' Eu preciso desse dinheiro para mudar a minha vida. Conto com a ajuda de quem simpatiza por mim e pela minha trajetoria de vida para que eu consiga ser a campea desse reality!

CAUA - 'Vou deixar que voces ai de fora julguem se eu mereço ou nao ganhar. So sei que curti isso daqui e mais do que isso, eu conheci a mulher da minha vida aqui e so por isso ja ganhei o que queria. Mais claro que ser o campeao seria muito bom.

Os tres participantes recebem champanhe para comemorarem so que Beatriz deixa Caua e Camila na sala e ao chegar no gramado com o drink na mao, levanta a taça e grita que quer ser a campea do reality!
...................................
Para o publico de casa Bial fala que a votacao para definir quem sera o campeao(a) do BBBADR 3 ja esta aberta, que pode votar a vontade em QUEM DEVE VENCER e que a votacao fica aberta ate sexta a noite.


E no episodio de amanha, todos os eliminados retornarao para uma ultima festa. Gonçalo, Sam, Antonela, Nicolas, Murilo, Megan, Gustavo, Debora, Ramirez e Larissa. Nao perca!

6 comentários:

  1. #BEATRIZCAMPEA. Já com mais de 98% de aprovação, a nossa diva. Será que ela vai ser a vencedora com o maior indice de aprovação de todos os realitys existentes? Larissa já é a mais rejeitada com 98,54%, coitadinha, nao merecia, era pra ter sido a Camila.

    ResponderExcluir
  2. Final mais sem graça. Óbvio que sou Bia Campeã,mas com muita folga ficou chato. Pior final. A campeã já era ela desde o início.

    ResponderExcluir
  3. A disputa pelo segundo e terceiro lugar ta acirrada. Cade o episodio com a festa. Por favor, autor do blog, não deixe Beatriz agredir ninguem na festa pra ela nao ser desclassificada.

    ResponderExcluir
  4. O episodio da festa com todos os eliminados sera postado hoje a noite. Seria inedito um participante agredir outro bem na final...Boa ideia... ;)

    ResponderExcluir
  5. Nao faça isso com a Beatriz. O publico quer a vitoria dela. E nao é inedito, na ultima Fazenda, Mara Maravilha agrediu Douglas na Festa da Final com todos participantes. Hj sera postado a final ou so o episodio da festa?

    ResponderExcluir
  6. Nao faca isso com a Beatriz. O publico quer a vitoria dela. E nao é inedito, Mara Maravilha agrediu o Douglas na festa final da Fazenda. A final tbm sera postada hj junto com a festa?

    ResponderExcluir

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality