BBBADR: 4x07 - Aceitação

No episódio anterior | Maria continuou correndo atrás de Enrico durante a festa sem perceber que o brother esta a evitando. Louis deu em cima de Esther que disse gostar de quem tem atitude, Louis então tirou a roupa entrando na piscina pelado. Enquanto isso, David beijou Alexia e quis algo serio com a sister, mas ela revelou que é transexual o que fez o rapaz pedir para ela esquecer o que havia acontecido entre eles. Logo, David deu em cima de Nina e na frente de Alexia, a beijou. E o desenrolar desse beijo, você confere agora.

                                                   | Continuação da Festa Tango |
Alexia sentada fica observando David beijar com vontade Nina. Os demais participantes que dividem a pista de dança, param de dançar e começam a gritar em aprovação ao novo casal. Todos fazem uma rodinha em volta dos dois e pulam, Alexia levanta e se junta na comemoração fingindo animação.
                                             
                                                                  | Quarto |
Dançando na pista de dança, Maria se emociona sozinha ao ouvir a musica tema de abertura do reality. Bêbada e cambaleando ela sai caminhando chamando o nome de Enrico, entra na sede, passando por Esther no sofá da sala que fica a encarando com desaprovação e vai para o quarto. Ela chama por Enrico que se mantém em silêncio dormindo, ela então tenta se abaixar para falar com ele mais acaba se desequilibrando e cai em cima do brother. Enrico a chama de bêbada e fala para ela ir deitar em outro lugar. Maria rir e chora ao mesmo tempo em que diz que só queria compartilhar com ele a felicidade que ela está por ter voltado de um paredão. Enrico parabeniza ela sem ânimo e sai do quarto.

Ao chegar na sala ele encontra Esther e Breno conversando, Enrico deita em um dos sofás e fala que não esta mais suportando Maria, que além de bêbada ela esta grudenta demais. Esther fala que agora esta começando a entender o porque de o publico ter deixado a sister ficar, que é para incomodar eles. Breno fala que eles não são obrigados a aturar ela não. Maria então surge na sala, cambaleando, chamando Enrico para conversar e todos levantam e saem da sala a deixando sozinha, os olhando.

Maria senta no chão, perto dos sofás e começa a conversar sozinha, perguntando-se o que esta fazendo de errado para todos de seu grupo a estar odiando. Ela fala meio embolado que só quer curtir, nada mais!

                                                              | Quarto do Líder |
Alexia chega sozinha no quarto do líder, liga a TV e cai no choro ao ver David e Nina curtindo a festa, aos beijos e amasso. Ela comenta sozinha que sempre é assim, que toda vez que algum rapaz se interessa por ela, basta ela dizer que é transexual para que todos se afastem e ainda zombem da cara dela. Depois de um tempo, David e Nina chegam no quarto e Nina pergunta o que Alexia tem. A sister diz que esta apenas com dor de cabeça e decide dormir com a coberta no chão. David fala que não precisa e Alexia diz que é melhor, que assim o casal pode ficar mais a vontade.

Apos algum tempo, David e Nina começam a fazer amasso debaixo do edredom, Alexia tampa os ouvidos com a coberta e Nina fala a David que é para ir devagar, que ela com ela não é assim como ele pensa não.

                                                           | Fim da festa Tango |
Com a festa chegando ao fim, Kitty senta ao lado de Jennifer que esta comendo e comenta que ate que conseguiu se divertir na festa e esquecer um pouco o peso que esta sentindo por dois brothers já terem saído por culpa dela. Com a boca cheia, Jennifer comenta que Kitty não pode se esquecer que ali, eles tem que viver tudo na mais alta intensidade, porque passa rápido.

 Quando o som desliga, todos entram para dentro, para a produção tirar as decorações da festa para pôr as cabanas dos nômades e ninguém se importa para Maria que fica cochilando no chão perto do sofá. Todos a olham, mas ninguém diz nada.

                                                                   | Manhã |
Logo pela manhã, os participantes foram reunidos na área externa da casa onde Bial fala a Esther que por o grupo casarão só ter quatro integrantes, que ela precisa excluir dois participantes Nômades da prova em grupo. Rapidamente Esther exclui Maria e logo depois Jennifer se propõe a sair.

A prova em grupos consistia em um circuito onde cada membro teria que fazer uma etapa da prova. Uma era passar por um emaranhado de fios, a outra era acertar a mira em um alvo na parede, a terceira era conseguir montar um quebra-cabeça e a ultima seria responder a uma equação física. O grupo que terminasse o circuito em menos tempo, ganharia a prova e poderia desfrutar das regalias da sede enquanto o grupo perdedor seria os novos nômades. O grupo vencedor foi o grupo de Esther já que os três homens (Enrico, Breno e Louis) foram rápidos e todos comemoram, menos Maria que fica isolada.

Por ter perdido a prova, o grupo de David teve que decidir quem iria para o paredão e Kitty de imediato se propõe. Alexia diz que poderia ser ela, mas Kitty diz que quer ir. Sendo assim, a primeira emparedada.

                                                                   | Tarde |
Enquanto os brothers vencedores da prova almoçam primeiro, Esther comenta o desempenho de todos na prova e faz deboche ao dizer que certamente se Maria tivesse participado ela não saberia fazer nada já que esta de ressaca da noite anterior. Todos riem e Maria pergunta a Esther o que ela fez para a sister a odiar tanto. Esther faz pouco caso e diz que não esta odiando ninguém mas que também não é obrigada a tratar bem uma pessoa tão sem noção quanto Maria. Esther olha para Enrico e diz que nem mesmo o carinha que Maria fez sexo, a esta suportando.

Maria levanta da mesa, mas Alexia chega acompanhada dos demais integrantes de seu grupo e fala que esse não é o melhor momento para falar o que ela vai falar, mas que ela não esta aguentando mais. Todos ficam sem entender e Alexia revela que é transexual, que fez a cirurgia de mudança de sexo e que antes se chamava Alex. Todos ficam chocados e dizem que ela é guerreira por estar dividindo isso com eles e em rede nacional. Alguns a abraçam. Só David que fica beijando o pescoço de Nina, visivelmente pouco se importando para o que ela esta dizendo.

                                                                    | Fim da tarde |
Enquanto alguns brothers dormem, Louis e Breno tomam banho na piscina e conversam sobre suas vidas pessoais. Louis comenta que quase conseguiu dar uns pegas em Esther na festa. Breno sorri e diz que não isso que ele viu não. Louis então pergunta se Breno já se apaixonou por alguém, que ele nunca comenta nada dele e Breno fala que já se envolveu, mas prefere não comentar sobre isso. Louis fala que esta com fome, que vai comer alguma coisa e ao sair, Breno fica o observando caminhar de sunga.

                                                                       | Quarto |
Com alguns brothers dormindo no quarto, Maria esta lendo um livro e rindo sozinha quando Enrico chega e senta na cama. Maria pergunta a ele cadê o beijo dela e Enrico serio fala que é melhor eles só serem amigos, que ele não esta afim de se envolver com ninguém ali dentro. Maria fecha o livro e fala que pensava que estava rolando sintonia entre os dois. Enrico fala que infelizmente não, que eles só ficaram na primeira festa porque ele sentiu atração só naquele momento, mas que não é para ele a levar na maldade. Maria diz que tudo bem e que continuará gostando dele já que não manda no coração. Enrico da um abraço nela e sai.

Maria fica olhando para o nada e Kitty se mexe na cama e pergunta se ela esta bem. Maria fala que não sabe mais é de nada e que qualquer coisa ela vai é ficar com a estatua da varanda porque sozinha ela não consegue ficar por muito tempo. Kitty ri e diz que admira esse bom humor de Maria, mas que ela esta se sentindo perdida no jogo e que sente que David, Nina e Alexia se fecharam entre eles e que não a deixam fazer parte do grupo. Maria fala que Kitty é bem vinda ao time dos excluídos.

                                                                | Prova do líder |
Durante a noite, Esther, Maria, Enrico, Breno, Louis e Jennifer participam da prova do líder que consistia em um quiz. Ao final de cada rodada quem errasse a pergunta seria eliminado. Depois de varias rodadas, Louis disputou a ultima com Maria e acabou vencendo dela, tornando-se líder. Na comemoração Maria o abraça e Breno questiona quem ele vai escolher para dormir com ele no quarto do líder, Esther rindo fala que quer saber também e Louis ainda abraçado a Maria fala que como ela disputou a ultima etapa com ele, que ele chama ela. Maria e todos ficam surpresos por Louis nunca ter sido próximo da sister ate então.

Produção: Pessoal fiquei um ano sem escrever em? Estou ótimo, só não tive muito tempo de prosseguir. Agora voltei com tudo e no próximo episódio teremos o desenrolar desses acontecimentos e teremos já uma nova formação de paredão. Não percam!
                             
             

Um comentário:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality