BBBADR| 4x08 - Segundo paredão formado com clima tenso na casa

No episódio anterior | Enrico deu um fora em Maria e disse que só quer amizade com a sister e Alexia revelou para todos da casa que é transexual recebendo apoio dos demais menos de David que não se importou já que esta de beijos e amassos com Nina. Após uma prova, o grupo de David é o nômade da rodada e Kitty decidiu ir ao paredão. Uma nova prova do líder ocorreu, Louis ganhou e convidou Maria para o quarto do líder o que fez seu grupo ficar surpreso já que nunca foram próximos. Um novo paredão será formado agora!

                                                                   | Noite |
Após a prova do líder a produção colocou três cabanas no gramado. David e Nina sobre beijos e carinhos ficaram sentados na frente de uma e o brother diz que ela é simplesmente encantadora. Nina sorri e diz que ele esta apenas sendo gentil e ele fala que esta apenas falando o que acha. Da cabana ao lado, Alexia vê o entrosamento dos dois, um fazendo cocegas no outro.

Kitty sai da terceira cabana, senta-se ao lado de Alexia e a parabeniza por ter tido a coragem de abrir sua vida em rede nacional e que isso é bom para quebrar o preconceito que ainda existe. Alexia fala que errou quando não revelou isso logo no inicio e Kitty diz que não tem essa, que cada um revela o que quer, quando quiser e que ela bem sabe como é ser tratada com diferença, já que só possui um olho. As duas ficam trocando experiencias de vida enquanto David e Nina se beijam ao lado.

                                                            | Quarto do líder |
Com todos na sala, Louis chama Maria e ambos seguem para o quarto do líder sob olhares do pessoal de seu grupo. Chegando no quarto, Louis senta aos pés da cama, comendo chocolate com Maria e pergunta a sister o que ela sente por Enrico. Maria diz que é muito carente e que desenvolveu rapidamente um sentimento verdadeiro por Enrico. Louis recomenda que ela esqueça de vez o brother, já que ele já declarou aos quatros cantos que não quer nada com ela. Maria diz que vai tentar, mas que é muito fraca para amor. Os dois riem e Louis a abraça.

                                                                    | Sala |
Com Jennifer, Breno e Enrico na sala, Esther propõe que na votação da casa, eles votem em Maria para o paredão. Jennifer questiona já que Maria é do grupo deles. Esther enfatiza que ninguém mais esta suportando a rival, que sem duvidas se ela cair novamente no paredão sairá. Todos concordam e Enrico enfatiza que ninguém suporta gente chata e a Maria é isso.

                                                              | No outro dia |
Alexia acorda cedo e fica sentada na varanda olhando para as cabanas. Quando David acorda e caminha para entrar na sede, Alexia fala que quer conversar com o brother. David faz sinal para ela esperar um pouco e entra. Minutos depois ele volta, perguntando o que ela quer conversar. Alexia fala que se arrependeu e pede desculpas por só ter revelado que é transexual para o brother depois de ter o beijado e David fala que o que passou não interessa mais, que ele a entende, mas que agora ele esta em um relacionamento com Nina e que pretende seguir desse jeito. Ele sai e Alexia fica pensando sozinha.

Minutos depois, Esther vê que Alexia ainda esta sentada na varanda segurando o choro e pergunta se aconteceu alguma coisa, se ela esta se sentindo bem. Alexia cai no choro e diz que esta muito difícil para ela, que ela sente que o país inteiro deve estar julgando ela e que acha que será eliminada nesse paredão. Esther questiona o porque de ela estar se sentindo tão culpada e ela fala que só revelou ao David o que é depois de eles ter se beijado e que foi depois disso que o brother passou a ficar com Nina e a tratar de forma ríspida. Esther fala para ela ficar tranquila em relação a isso.

                                                                | Quase meio dia |
Esther caminha e encontra David na sala, sentado aos beijos com Nina. Ela questiona porque ele só quis ficar com a sister depois de Alexia ter revelado o que é. David fala que isso não tem nada a ver e Esther faz deboche dizendo que não nasceu ontem e que ela conhece muito bem o tipo de homem que ele é. David levanta e pergunta onde ela esta querendo chegar com essa conversa e Esther se altera dizendo que David não passa de um preconceituoso ridículo e que a máscara dele caiu rápido. David fala para ela medir bem as palavras, Nina entra no meio tentando acalma-lo, mas Esther grita que David é preconceituoso sim e que não passa de um recalcado. Ela sai para a varanda rindo do brother.

Nina pede para David se acalmar e ele diz que a acusação de Esther é muito grave e questiona quem ela pensa que é para lhe dizer essas coisas. Nina lembra que Esther esta ali para causar, que quanto mais ele reage, mais ela gosta.

                                                                   | Tarde |
Enquanto Maria almoça propositalmente depois do pessoal de seu grupo, Enrico, Esther, Breno e Louis se juntam perto da piscina. Esther pergunta como foi a noite com a sister e Louis aos risos fala que Maria é fácil, fácil. Todos riem e Enrico fala que se ele quiser pode ficar com ela, que ele cansou. Breno ouve tudo em silêncio. Esther então comenta a briga com David e a treta envolvendo Alexia. Todos ficam surpresos e Esther aos risos diz que adorou saber que o outro grupo não esta nada unido.

Na cozinha, Maria observa Jennifer terminando de assar uma lasanha. Maria questiona o porque que ela fez e Jennifer fala que esta morrendo de vontade de comer lasanha. Ela começa a comer toda a lasanha sem nem colocar em um prato. Maria fala que queria ter esse apetite todo de Jennifer. Breno chega na cozinha e chama Maria em um canto.

Ele então comenta com a sister que Louis disse que ela é fácil e a questiona se ela quer algo com o rapaz. Maria fica surpresa e diz que entre ela e Louis só esta começando a existir uma amizade agora, que ela não tem interesse nenhum nele.

                                                             | Fim da tarde |
Ao final da tarde, após comer praticamente toda a lasanha, Jennifer vai ao banheiro onde permanece muito tempo lá. Ao sair, Kitty que estava ali próximo observa o olhar abatido de Jennifer e pergunta se ela esta passando mal. Jennifer fala que esta tudo bem e vai para o quarto onde deita.

No quarto do líder, Maria entra e questiona Louis sobre ele ter dito que ela é fácil. Ele ri, nega e diz que estava apenas brincando com o pessoal do grupo na piscina mais cedo, apenas isso. Maria fala que pensou que ele falou na maldade, mas que acha melhor ela ir dormir no quarto da sede para evitar esse tipo de comentário. Louis insiste para ela ficar mas Maria agradece.

                                                           | Formação de Paredão |
Com todos reunidos na sala, Bial relembra que Kitty já esta no paredão por escolha própria após o seu grupo ter perdido a prova em equipe e pergunta ao líder Louis quem ele vai indicar ao paredão. Louis diz que ainda não teve briga com ninguém e que hoje a tarde ficou sabendo de uma situação envolvendo o David e a Alexia e que por não concordar com o que soube de David, ele vai indica-lo ao paredão para ver a opinião do público. David pede para falar e diz que foi mal interpretado e que Esther esta tentando queimar a imagem dele e que o que aconteceu com Alexia, só diz respeito aos dois e que ele já conversou com ela e resolveu.

Votos da casa: Esther, Jennifer, Breno e Enrico votam em Maria alegando que ela é distante, que esta impossível conviver com ela e que ela não transmite confiança. Maria vota em Esther por afinidade. Já Kitty vota em Breno por afinidade, Nina vota em Jennifer, David vota em Esther e Alexia vota em Enrico por não ter muito contato com ele.

Bial anuncia que com quatro votos quem enfrenta Kitty e David no paredão é Maria e que a eliminação já é no próximo episódio. Ele lembra para o publico de casa que pode votar a vontade para eliminar um dos três e fala que esta rolando briga na casa e que veremos tudo no próximo episódio.
         


Um comentário:

Espiadas

Fazenda ADR no ar

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Traduza

Argyle Creme Template © by beKreaTief | Copyright © Analise de Reality